Filipovic

PBP - UFC 252 Cormier x Miocic

Recommended Posts

Agora, Lonely disse:

O tradutor sacaneou a baianinha, ela agradeceu a adversária, falou bonito, de forma bem humilde. Traduziu a parte mais paia e genérica, 

Problema da tradução é que leva o dobro do tempo, entrevista costuma ser apressada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rucci disse:

Não sei, cara, tem uma safra boa aí na meio pesado que não tem nome mas estão mais próximos do Jones em termos gerais. Jones anda de salto alto por causa disso inclusive, no momento a categoria tem muitos riscos para ele e pouca recompensa pelos caras não terem nomes, mas são lutadores maiores, mais rápidos e mais técnicos do que o que ele enfrentou no auge. Não que os caras que ele destruiu fossem ruins, mas Jones tinha, além da técnica, muita vantagem física que ele sabe usar muito bem, essas vantagens físicas já não estão assim tão evidentes e as lutas tem ficado cada vez mais difíceis para ele. Ele vai ter que fazer uma revanche com o Reyes se ficar na meio pesado, e ainda tem o Rakic que pode fazer uma luta interessante com ele, Marreta ainda temos que ver como vai voltar mas inteiro pode ser uma pedreira, tem o Prochazka que tem um estilo meio caótico. Tem bons nomes vindo por aí e Jones já não tem mostrado o mesmo desempenho.

concordo, mas esse pessoal q vem com chances de trazer perigo ao jones não tem pq subir de categoria, ainda mais agora q o jones não tem feito lutas tão dominantes. o marreta é um q já veio da de baixo tbm.
e o problema dos pesados é q mesmo so caras q parecem lutador de boteco podem botar um cara mais técnico pra dormir com uma marretada bem dada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

bem por aí...assino embaixo 

Tb acho, mas tô com 40, suponho que estes "meninos" ainda vão se desconstruir e descobrir que fazer piada com a aparencia dos outros n é nada legal, mas n vou cagar regras não, só p registrar que eu tb repúdio estes comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Problema da tradução é que leva o dobro do tempo, entrevista costuma ser apressada.

Traduzisse a parte mais importante: ''I want to thank Felicia because without the other, it don't exists fight. We need the other.'' Olha que bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lonely disse:

Traduzisse a parte mais importante: ''I want to thank Felicia because without the other, it don't exists fight. We need the other.'' Olha que bonito.

tradução é foda mesmo....tem vez q o cara fala 10 minutos e o tradutor fala: i fight hard, thank god

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Traduzisse a parte mais importante: ''I want to thank Felicia because without the other, it don't exists fight. We need the other.'' Olha que bonito.

Bonito é, mas uncle Chael já dizia, fora a luta e si, o momento ais relevante para os lutadores é a entrevista pós luta onde eles determinam o próximo passo se disserem a coisa certa e ela se não deu um nome específico, ao menos pediu uma ranqueada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jandiroba eh finalizadora nata e ex-campeã do Invicta... Boa lutadora.

Não foi bem contra Esparza mas acho q pegou a luta em cima tbm.... pode fazer barulho na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Onomastus king disse:

Jandiroba eh finalizadora nata e ex-campeã do Invicta... Boa lutadora.

Não foi bem contra Esparza mas acho q pegou a luta em cima tbm.... pode fazer barulho na categoria. 

Varreu circuito de Jiu também. Currículo é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Jim Miller batendo o recorde de maior número de lutas no UFC (36 combates em 12 anos). Tem o maior número de vitórias nos leves. E essa é a 4ª luta do cara no período de 1 ano... enquanto isso, alguns lutam 1x ou menos... tiro o chapéu pra esse guerreiro. Na torcida por ele. 

Eu tbm na torcida para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marangoni disse:

Jim Miller bateu o Charles Du bronx na 1 luta

 

No chão. Perdi uma graninha naquela luta. Rsrsrsrs.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nick Santoro disse:

No chão. Perdi uma graninha naquela luta. Rsrsrsrs.....

Seria errado eu falar que o Charlinho é o maior finalizador finalizável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Marangoni disse:

Jim Miller bateu o Charles Du bronx na 1 luta

 

Se não me engano, foi a primeira derrota do Charlinho inclusive.... estava começando no UFC e vinha encantando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora