afterforever

PBP-UFC 251-Usman vs Masvidal

Recommended Posts

2 minutos atrás, The Joker disse:

Verdade, forte e muito bem preparado...E o que fez ? Ombrada, cabeçada e pisão...

E o que o Masvidal fez para impedí-lo? Ficou igual uma criança dominada ou de costas para a grade ou de costas para o chão dando risadinha e depois que a porra ficou séria, parou com as palhaçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Agora o Masvidal na entrevista pode simplesmente dizer, eu vim par lutar, o cara ficou a luta inteira tentando cheirar a minha virilha. Convenhamos, os únicos momentos interessantes da luta foram causados pelo desfiante. Usman pode se manter por muito tempo como campeão, mas vai ser difícil gerar grandes números com esse estilo.

Dana e os executivos do UFC devem ficar putos com uma luta dessa. Dana disse q a previsão era a venda de muitos PPV ai vem o Usman e bota todo mundo pra dormir. rsrsrsss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nick Santoro disse:

Que lembro do GSP, Apenas contra Condit e Hendricks  me empolguei a ponto de ficar ligado.  As outras defesas de título quase sempre eu era nocauteado no sofá. 

sim...anulava o jogo do cara e pontuava...das q assisti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Suspeito até esse preparado sem denunciar cansaço. Mas ele não começa indo pra queda sempre, né. Acha que é por isso? Ali por ficar mais em pé e técnica jogando o peso em cima do outro que não faz ele cansar tanto? Ou diria que é atletismo dele dele?

 

Acho que são as duas coisas, estratégia de cansar o adversário com aquela pressão na grade e no chão e com certeza o atletismo dele.

Como falei no início, essa luta era de um atleta contra um brigador nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nick Santoro disse:

Dana e os executivos do UFC devem ficar putos com uma luta dessa. Dana disse q a previsão era a venda de muitos PPV ai vem o Usman e bota todo mundo pra dormir. rsrsrsss....

joga a conta pro masvidal...todo mundo sabia o q o usman ia fazer...masvidal é o BMF e ficou tomando pisão no pé a luta toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Para mim foi um dos lutadores mais dominantes que já vi e teve várias vitórias emocionantes, as 3 contra o Hughes, Serra, Fitch, Bj Penn e Thiago Alves.

a galera tem o gsp como amarrão, mas isso foi em algumas defesas, tirou pra nada o bj e o Hughes que eram muito bons... ainda tem a vitoria épica nos médios...o campeão  a longo prazo tende a fazer lutas mais burocráticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

E o que o Masvidal fez para impedí-lo? Ficou igual uma criança dominada ou de costas para a grade ou de costas para o chão dando risadinha e depois que a porra ficou séria, parou com as palhaçadas.

O tempo que essa luta ficou travada na grade, sem nada de relevante acontecendo era pra ter voltado ao centro no mínimo umas 3 vezes. Mérito do Usman ter levado a cinta e imposto seu estilo, mas que é chato para quem assiste é. Enquanto alguém não fizer uma leitura que anule o jogo dele ficaremos aqui reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Para mim foi um dos lutadores mais dominantes que já vi e teve várias vitórias emocionantes, as 3 contra o Hughes, Serra, Fitch, Bj Penn e Thiago Alves.

Dominante foi mesmo. inteligente, estrategista , um atleta por excelência.  Mas depois de perder do Serra as únicas  lutas que achei emocionantes dele foram contra Hendricks e principalmente contra o Condit que foi um lutaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Que lembro do GSP, Apenas contra Condit e Hendricks  me empolguei a ponto de ficar ligado.  As outras defesas de título quase sempre eu era nocauteado no sofá. 

pow teve hughes, Serra, bj e ainda o bisping nos médios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

Concordo...A 77 teve bons campeões...Lá eles,Miletich, Newton, Hendrciks, St. Pierre...Woodley e Usman...pqp

E o Grande Matt Hughes que fez lutas épicas também, Top 10 ali time com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Que lembro do GSP, Apenas contra Condit e Hendricks  me empolguei a ponto de ficar ligado.  As outras defesas de título quase sempre eu era nocauteado no sofá. 

Pois é, falar que GSP era empolgante é dose pra rinoceronte. Mas agora ele pode dormir tranquilo sabendo que não foi o campeão mais chato de ver da WW. A concorrência tá forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

O tempo que essa luta ficou travada na grade, sem nada de relevante acontecendo era pra ter voltado ao centro no mínimo umas 3 vezes. Mérito do Usman ter levado a cinta e imposto seu estilo, mas que é chato para quem assiste é. Enquanto alguém não fizer uma leitura que anule o jogo dele ficaremos aqui reclamando.

isso é uma coisa que nunca vou entender, uma luta parada na grade sem ação, se fosse no chão já tinham levantado inúmeras vezes, isso favorece muito o anti - jogo e os wrestlers. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raio imortal disse:

pow teve hughes, Serra, bj e ainda o bisping nos médios. 

Falo depois do nocaute q levou do Serra e defendendo títulos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axe_Spartan disse:

Acho que são as duas coisas, estratégia de cansar o adversário com aquela pressão na grade e no chão e com certeza o atletismo dele.

Como falei no início, essa luta era de um atleta contra um brigador nato.

Pois é, acho que o fato dele ficar mais em pé contra a grade jogando o peso e não tentando quedar o tempo inteiro o ajuda a manter o gás. Não me lembro dele cansado depois de nenhuma luta, mesmo pressionando o tempo todo. Me parece que mais joga peso que faz força contra a grade. Tem que respeitar a técnica de clinch contra a grade do cara. Chata de assistir, mas não me lembro de ngm vencer ela ali na grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

O tempo que essa luta ficou travada na grade, sem nada de relevante acontecendo era pra ter voltado ao centro no mínimo umas 3 vezes. Mérito do Usman ter levado a cinta e imposto seu estilo, mas que é chato para quem assiste é. Enquanto alguém não fizer uma leitura que anule o jogo dele ficaremos aqui reclamando.

Usman não parava de socar a linha de cintura do Masvidal (além das ombradas e pisões). Odeio luta amarrada na grade sem nada acontecendo, mas não foi esse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora