Sign in to follow this  
marcosleite

PBP UFC: Poirier x Hooker

Recommended Posts

1 minuto atrás, BigNose88 disse:

Mano, que finalização foi essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS

Improviso total, mas pelo tamanho dos braços do Green e a posição da cabeça do Villante funcionou. Impressão que me deu foi que ele ficou com a boca e o nariz pressionados sobre o tronco do Green e entrou em pânico.

Agora, BigNose88 disse:

Mano, que finalização foi essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk MEU DEUS

Me perguntei a mesma coisa. Ela é comum ou foi uma excepcionalidade pelos biotipos físicos?

Nunca tinha visto um triângulo de mão dessa posição. 

Edited by Daniel Mendoza
Corretor ortográfica

Agora, hvalentim disse:

Pode ser falta de um olhar treinado, mas não consegui enxergar pressão nenhuma nessa finalização aí?! Entendi nada hahahahaha

No máximo amassando o nariz, dificuldade de respirar um pouco, mas não tinha pressão, alguém viu mais que isso? 

Zero pressão, Villant entregou a paçoca, podem falar oque querer mais não tinha pressão pra finalizar, Greene tava com as costa colada no chão, nao saiu nem o quadril pra justificar uma pressão 

Agora, afterforever disse:

Acaba que soltam muitos golpes sem preparação

Pois é, com um jab afiado, as mãos entrariam muito mais. Além de economizar energia, o que a gente mais vê é lutador socando ar.

Foi uma desistência, talvez. Entregar a luta, no sentido de vendê-la, não faz sentido, já que o Villante vinha pro nocaute instantes antes.

De qualquer modo, bizarro.

Eu acho q ele gastou todo o gás tentando nocautear ali e na hora que o Grenne puxou a cabeça dele

ele ja não tava respirando direito e foi só apertar um pouquinho e ele bateu..

O shape do Vilante justifica um pouco isso

2 minutos atrás, BigNose88 disse:

Foi uma desistência, talvez. Entregar a luta, no sentido de vendê-la, não faz sentido, já que o Villante vinha pro nocaute instantes antes.

Sim, não sou de teoria de conspirações, mais ele entregou a luta no sentido real da palavra, ele simplesmente não queria mais lutar, olhando o replay é absolutamente nada justifica a finalização, Greene com as costas totalmente no solo, prensado na grade, nem gancho na meia guarda tinha a perna do Villant tava solta pra ele passar e defender facilmente

7 minutos atrás, BigNose88 disse:

Pô, já aconteceu algo parecido comigo num treino uma vez, o cara não fez exatamente um estrangulamento tradicional mas conseguiu bloquear a respiração enquanto fazia pressão e eu tive que bater. Não foi na mesma posição mas Imagino que com um pesado é mais fácil até de acontecer já que o consumo de oxigênio é maior. Terceiro round, ele jogou todo gás quando tentou matar a luta no ground and pound, já estava de tanque vazio e o Green conseguiu bloquear o pouco que ele conseguia colocar pra dentro. No replay deu pra ver que a boca e o nariz estavam contra o tronco do Green. Acho que foi um misto da posição inusitada, tanque vazio e os braços longos do gigante.

Edited by Rucci

3 hours ago, hvalentim said:

Ficaram sabendo da nova do Mike Perry? Saiu da academia, tá treinando de forma independente  e falou que não precisa de ninguém no córner dele, só alguém pra buscar água e trazer toalha, será a namorada dele hahahahah

Falou que se passar do primeiro round é pq quer ver o sorriso da namorada no intervalo, que é pra ela sentar e ver o show hahahahaha

bom que um otario desses nunca sera campeao

13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, com um jab afiado, as mãos entrariam muito mais. Além de economizar energia, o que a gente mais vê é lutador socando ar.

Vemos o Perry que é praticamente zero de jab