Sign in to follow this  
marcosleite

PBP UFC: Poirier x Hooker

Recommended Posts

1 hora atrás, Maracatu disse:

Usman nao e um striker assim como khabib nao e...nao sendo strikes eles tem Trocacao mediocre...

Eu tbm tento enxergar essa trocação bacana do usman q alguns enxergam. Kabib saiu n mão com Connor .

Edited by Renato Boxe

O Poirier sempre entra pra morte.. mas não se cria contra o Khabib. Ele continua sendo derrubado muito fácil. É isso contra o russo é morte na certa

uma luta hoje do Poirier x Gaetjhe, apostaria no Justin

5 horas atrás, Renato Boxe disse:

Eu tbm tento enxergar essa trocação bacana do usman q alguns enxergam. Kabib saiu n mão com Connor .

Peraí Renatao, não foi bem assim... Khabib derrubou, desgastou por dois rounds e ainda assim perdeu o que ficaram em pé.

Conor-McGregor-vs.-Khabib-Nurmagomedov-S

Mesma coisa se ele conseguir derrubar e desgastar o Gaethje, mas depois passar um tempo em pé sem ser nocauteado... isso é uma coisa... outra será se o Justin evitar ser derrubado e o russo for obrigado a passar a maior parte do tempo trocando. São situações diferentes.

Também não acho o Usman bom em pé, mas além de considerá-lo razoavelmente melhor, a diferença na compleição física é nítida. Não duvido nem que o Usman conseguisse derrubar, se fosse o caso (mesmo apostando que isso não seria necessário). O Tibau que era um monstrinho de forte conseguiu, não vejo porque um cara com a força e a técnica do Usman não poderia conseguir. 

45 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Peraí Renatao, não foi bem assim... Khabib derrubou, desgastou por dois rounds e ainda assim perdeu o que ficaram em pé.

Conor-McGregor-vs.-Khabib-Nurmagomedov-S

Mesma coisa se ele conseguir derrubar e desgastar o Gaethje, mas depois passar um tempo em pé sem ser nocauteado... isso é uma coisa... outra será se o Justin evitar ser derrubado e o russo for obrigado a passar a maior parte do tempo trocando. São situações diferentes.

Também não acho o Usman bom em pé, mas além de considerá-lo razoavelmente melhor, a diferença na compleição física é nítida. Não duvido nem que o Usman conseguisse derrubar, se fosse o caso (mesmo apostando que isso não seria necessário). O Tibau que era um monstrinho de forte conseguiu, não vejo porque um cara com a força e a técnica do Usman não poderia conseguir. 

Ele é bom em pé comparado ao Khabib, na minha opinião, agora, comparado a um striker de elite não tem nem o que dizer. A principal diferença, de um striker de elite a meu ver é na capacidade de enxergar as brechas e ter QI para selecionar os melhores golpes para resolver numa situação de adrenalina a mil, como é numa luta.
Tem caras que tem mão pesada mesmo não sendo strikers de elite, como o Hendricks e até o Usman, tendo o wrestling como base isso já abre sempre a possibilidade de fintar uma queda e mandar o overhand na avenida queixo que o adversário deixa tentando bloquear as quedas.
O Walker foi pego assim contra o Anderson e o próprio Conor contra o khabib.

12 hours ago, Renato Boxe said:

O Usman pra mim tem um nível técnico em pé ainda um pouco melhor ao do Khabib, mas nada demais também, mas ele tem punch inegavelmente, tem uma mão pesada. 

Inclusive até falei isso em outros tópicos, trocação por trocação ele vs Durinho, sou mais o Durinho. 

4 minutos atrás, hvalentim disse:

O Usman pra mim tem um nível técnico em pé ainda um pouco melhor ao do Khabib, mas nada demais também, mas ele tem punch inegavelmente, tem uma mão pesada. 

Inclusive até falei isso em outros tópicos, trocação por trocação ele vs Durinho, sou mais o Durinho. 

Com certeza , Durinho vem numa evolução constante no kickboxing.

Usman é típico lutador de MMA.

Tem o jogo bom mas longe de ser um lutador razoável de kickboxing.

Vc ver que troca e agarra , sabe misturar é um cavalo de forte..

O Poirier é um dos meus lutadores favoritos...evoluiu muito no boxe e tem um jiu excelente...pra mim o melhor da divisão abaixo do Khabib...

O problema é o Khabib kkk...

Estive pensando, será que não seria uma boa o Gaethje focar no Wrestling pra derrubar o russo? tipo tentar impressionar? algo que o Russo não esteja esperando?

Pq cara, se for focar em wrestling defensivo, não adianta...já desisti de esperar alguém que o Khabib não vá colocar pra baixo...e mesmo pra um cara com punch logo logo será cansado.

Poirier venceu no coração pqp! Que casem ele contra o ferguson numa guerra sanguinária.

E podiam fazer hooker vs bronx para ver quem fica na ultima colocaçao dp top5

49 minutes ago, Garfield said:

Poirier venceu no coração pqp! Que casem ele contra o ferguson numa guerra sanguinária.

E podiam fazer hooker vs bronx para ver quem fica na ultima colocaçao dp top5

É o que sobra pro Carlinho se n quiser dar um passo atrás né, Hooker ou Fergunson, mas não sei se ele consegue essa luta não... 

Olha que coisa doida que alguns vão achar, mas o Poirier apesar de ter perdido para o McGregor eu acho muitooooooo mas MUITOOOOOOOOO mais lutador que o McGregor.

Edited by MMAniako

Em 6/28/2020 at 6:34 PM, Renato Boxe disse:

Fim de papo👍

12 horas atrás, MMAniako disse:

Olha que coisa doida que alguns vão achar, mas o Poirier apesar de ter perdido para o McGregor eu acho muitooooooo mas MUITOOOOOOOOO mais lutador que o McGregor.

Eu concordo tbm e hj em dia apostaria nele facinho...e acredito que nem precisa de chão...mas ia ser um lutão...

Em 6/28/2020 at 12:53 AM, Cesar_Rasec disse:

O Khabib? Cara, eu apostaria fácil no Usman. O nigeriano faz tudo que o russo faz, com a diferença que é tipo um avatar do “eagle”... bem maior.

Inclusive tá reprisando a luta do Nurmagomedov contra o Johnson no combate... o tempo que o russo fica em pé é sofrível... se ele pegar um cara melhorzinho no strike e não conseguir derrubar, vai apanhar a luta toda. E não acho que ele conseguiria uma única queda no Usman.

Ja pegou bons strikers - Edson barboza, Poirier, Rafael dos Anjos, mcgregor, Al Iaquinta...O diferente agora sera o Justin, que bate pesado e dizem que tem um chao e defesa de quedas top. Vamos ver.

Em 6/30/2020 at 8:04 AM, Genilson Lopes disse:

Eu concordo tbm e hj em dia apostaria nele facinho...e acredito que nem precisa de chão...mas ia ser um lutão...

Seria um lutão mesmo!!!

Penso que o Poirier evoluiu daquela derrota pra cá absurdamente, tanto tecnicamente quanto mentalmente e até fisicamente. 

Edited by MMAniako