Entre para seguir isso  
MMA2015

Marco Ruas responde Rickson Gracie

Recommended Posts

5 horas atrás, Ominöser disse:

 

O Ruas logicamente vai falar a favor dele e, ao revés, o Rickson dele.

Sejamos razoáveis então, pegamos alguém isento para matar a charada ou, melhor, não precisa nem ser tão isento assim,  pode ser alguém da luta-livre.

Com a palavra Hugo Duarte e Eugênio Tadeu:

Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774

Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Fosse a moderação removia esse tópico e deixava ele sem argumentos pros próximos...parece que ele só sabe isso...e ainda baseado em suposições...kk

Remove jovem! Mesmo porque vocês não conseguem refutar o revelado pelo Eugênio Tadeu e o Hugo Duarte, ou seja, que o Ruas arregou no boqueirão!

Click no link e veja a "suposição" kkkk - ou seja - o que os dois falaram a respeito.

Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774

Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118

 

  •  
Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jaison79 disse:

Remove jovem! Mesmo porque vocês não conseguem refutar o revelado pelo Eugênio Tadeu e o Hugo Duarte, ou seja, que o Ruas arregou no boqueirão!

Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774

 

Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118

 

 

 

  •  

Larga de ser babaca, menino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jaison79 disse:

questão central da discussão não é essa,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

 

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio (link abaixo), que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o Ruas.   

 

Hugo falou: geral gelava só de ouvir o nome do Rickson.

 

O único que falou fui eu, o resto ficou tudo congelado, palavras do Hugo.

 

Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774

 

Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118

 

O resto, com todo o respeito possível  é:  bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blaÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla

Decepção vc viu meu velho!!!

Deus me livre, que mentalidade pequena e inútil.

Por favor não debata comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Larga de ser babaca, menino...

Que coisa feia jovem! Se insurja com argumentos e não tentando ofender o seu interlocutor. Tática velha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Jaison79 said:

Que coisa feia jovem! Se insurja com argumentos e não tentando ofender o seu interlocutor. Tática velha!

Você viu o vídeo do Rickson? O Rickson fala que foi lá pra desafiar o RUAS, não qualquer um ou todo mundo, portando a versão do Hugo e do Eugênio batem com a do Ruas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Decepção vc viu meu velho!!!

Deus me livre, que mentalidade pequena e inútil.

Por favor não debata comigo

A reciproca é verdadeira jovem!

Vou atender ao seu pedido, mesmo porque você não reúne e/ou ostenta condições de debater comigo.

Fraterno Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Você viu o vídeo do Rickson? O Rickson fala que foi lá pra desafiar o RUAS, não qualquer um ou todo mundo, portando a versão do Hugo e do Eugênio batem com a do Ruas. 

Ruas e qualquer um Jovem! Palavras do Eugênio e do Hugo Duarte.

Eles mentiram (Hugo e Eugênio) são marketeiro? o Rogeirão disse, inclusive, que o Hélio falou que o Rickson fazia com o Ruas e três na mesma noite.

Rogeirão mentiu também?

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada tô começando hj aqui no forum...

Pra min o Rickison fugiu do Sakuraba,depois do japa escova vários Gracie, numa época que a família dele dizia lutar pela honra 

Aí fik difícil acredita que ele ia sai na mão com o Ruas ....simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Comelanche disse:

Salve rapaziada tô começando hj aqui no forum...

Pra min o Rickison fugiu do Sakuraba,depois do japa escova vários Gracie, numa época que a família dele dizia lutar pela honra 

Aí fik difícil acredita que ele ia sai na mão com o Ruas ....simples assim

Como você é novo no fórum te explico:

A questão central da discussão não é essa,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

 

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio (link abaixo), que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o Ruas.   

 

Hugo falou: geral gelava só de ouvir o nome do Rickson.

 

O único que falou fui eu, o resto ficou tudo congelado, palavras do Hugo.

 

Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774

 

Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118

 

O resto, com todo o respeito possível  é:  bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blaÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Jaison79 said:

Ruas e qualquer um Jovem! Palavras do Eugênio e do Hugo Duarte.

Eles mentiram (Hugo e Eugênio) são marketeiro? o Rogeirão disse, inclusive, que o Hélio falou que o Rickson fazia com o Ruas e três na mesma noite.

Rogeirão mentiu também?

Reveja a entrevista, o Rickson disse que foi pra lá pra confrontar o Ruas, depois que o Ruas teria pedido um tempo o resto passou a desafia-lo, versão OPOSTA ao do Hugo e Eugenio, que falaram que o Rickson chegou desafiando todo mundo. É só ver os videos que você mesmo postou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É tão apaixonado pelos Gracies que ainda tem a cara de pau de citar a luta onde o Royce caiu no doping por nandrolona e uma luta com o Ralek quando o japa já tava coroa 

Perae, vamos ser imparciais, né?

 

Sakuraba na luta contra o Ralek tinha aproximadamente a mesma idade do Rickson qdo queriam que ele lutasse com o próprio Saku, não?

 

Eu sou contra endeusar o Rickson ou o Ruas como fazem, acho que ambos são colocados num patamar onde não pertencem, acho pior ainda quando os tratam como zé ninguéns, isso mostra que a pessoa em nada entende do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Você está falando sério ??? Se informe melhor antes de falar besteira, as duas lutas dele com o Zulu não valiam socos. Antes da luta avisaram para ele que aquelas seriam as regras. 

A discussão não essa, mas vamos lá:

Você é um cara inteligente! Você acha então que pode jogar o lutador fora do ringue, dar joelhada na cara e não pode dar um soco? Por favor né,  sejamos razoáveis.

O que ocorre, é que o ZULU possuía um estilo de luta exótico, gostava de não só ganhar, humilhar -  gostava de  ganhar só no tapa!

Assim ganhou do Batarelli, só no tapa! De um tapa na cara do Rudimar   ( fundador da chute boxe), que ele com medo se escondeu no banheiro, dentro da sua própria academia. Rudimar que treinou Anderson Silva, WAND, Pelé etc.

Seguindo, recentemente o  Robert Drysdale em entrevista no PVT, comentou que descobriu através de seus estudos que o Hélio Gracie de forma alguma aceitava luta armada.

Foi o Hélio que casou a Luta dos dois com o Waldemar Santana, portanto, por ai já mata a charada!

Se não bastasse isso, você acha então que o ZULU lutaria uma segunda vez com o Rickosn sabendo que era armação, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Você está falando sério ??? Se informe melhor antes de falar besteira, as duas lutas dele com o Zulu não valiam socos. Antes da luta avisaram para ele que aquelas seriam as regras. 

É só assistir a luta né? Eu assisti,no vídeo não tem soco no rosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso