Jaison79 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, Ominöser disse: O Ruas logicamente vai falar a favor dele e, ao revés, o Rickson dele. Sejamos razoáveis então, pegamos alguém isento para matar a charada ou, melhor, não precisa nem ser tão isento assim, pode ser alguém da luta-livre. Com a palavra Hugo Duarte e Eugênio Tadeu: Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774 Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118 Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted May 26, 2020 (edited) 5 horas atrás, Genilson Lopes disse: Fosse a moderação removia esse tópico e deixava ele sem argumentos pros próximos...parece que ele só sabe isso...e ainda baseado em suposições...kk Remove jovem! Mesmo porque vocês não conseguem refutar o revelado pelo Eugênio Tadeu e o Hugo Duarte, ou seja, que o Ruas arregou no boqueirão! Click no link e veja a "suposição" kkkk - ou seja - o que os dois falaram a respeito. Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774 Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118 Denunciar post Postado agora Edited May 26, 2020 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 26, 2020 Não convenceu ninguém aí usa o mesmo argumento 10 vezes Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, Jaison79 disse: Remove jovem! Mesmo porque vocês não conseguem refutar o revelado pelo Eugênio Tadeu e o Hugo Duarte, ou seja, que o Ruas arregou no boqueirão! Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774 Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118 Denunciar post Postado agora Larga de ser babaca, menino... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, Jaison79 disse: questão central da discussão não é essa, é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão. Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio (link abaixo), que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o Ruas. Hugo falou: geral gelava só de ouvir o nome do Rickson. O único que falou fui eu, o resto ficou tudo congelado, palavras do Hugo. Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774 Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118 O resto, com todo o respeito possível é: bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blaÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla Decepção vc viu meu velho!!! Deus me livre, que mentalidade pequena e inútil. Por favor não debata comigo Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, Genilson Lopes disse: Larga de ser babaca, menino... Que coisa feia jovem! Se insurja com argumentos e não tentando ofender o seu interlocutor. Tática velha! Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted May 26, 2020 5 hours ago, Jaison79 said: Que coisa feia jovem! Se insurja com argumentos e não tentando ofender o seu interlocutor. Tática velha! Você viu o vídeo do Rickson? O Rickson fala que foi lá pra desafiar o RUAS, não qualquer um ou todo mundo, portando a versão do Hugo e do Eugênio batem com a do Ruas. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Decepção vc viu meu velho!!! Deus me livre, que mentalidade pequena e inútil. Por favor não debata comigo A reciproca é verdadeira jovem! Vou atender ao seu pedido, mesmo porque você não reúne e/ou ostenta condições de debater comigo. Fraterno Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted May 26, 2020 (edited) 5 horas atrás, hvalentim disse: Você viu o vídeo do Rickson? O Rickson fala que foi lá pra desafiar o RUAS, não qualquer um ou todo mundo, portando a versão do Hugo e do Eugênio batem com a do Ruas. Ruas e qualquer um Jovem! Palavras do Eugênio e do Hugo Duarte. Eles mentiram (Hugo e Eugênio) são marketeiro? o Rogeirão disse, inclusive, que o Hélio falou que o Rickson fazia com o Ruas e três na mesma noite. Rogeirão mentiu também? Edited May 26, 2020 by Jaison79 Share this post Link to post Share on other sites
Comelanche 0 Posted May 26, 2020 Salve rapaziada tô começando hj aqui no forum... Pra min o Rickison fugiu do Sakuraba,depois do japa escova vários Gracie, numa época que a família dele dizia lutar pela honra Aí fik difícil acredita que ele ia sai na mão com o Ruas ....simples assim Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, Comelanche disse: Salve rapaziada tô começando hj aqui no forum... Pra min o Rickison fugiu do Sakuraba,depois do japa escova vários Gracie, numa época que a família dele dizia lutar pela honra Aí fik difícil acredita que ele ia sai na mão com o Ruas ....simples assim Como você é novo no fórum te explico: A questão central da discussão não é essa, é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão. Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio (link abaixo), que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o Ruas. Hugo falou: geral gelava só de ouvir o nome do Rickson. O único que falou fui eu, o resto ficou tudo congelado, palavras do Hugo. Hugo Duarte - https://youtu.be/Z3Cu4Ev1Ts4?t=1774 Eugênio Tadeu - https://youtu.be/ZJTyeaVWsMY?t=2118 O resto, com todo o respeito possível é: bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blaÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-blÉ bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla É bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla bla-bla-bla Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted May 26, 2020 5 hours ago, Jaison79 said: Ruas e qualquer um Jovem! Palavras do Eugênio e do Hugo Duarte. Eles mentiram (Hugo e Eugênio) são marketeiro? o Rogeirão disse, inclusive, que o Hélio falou que o Rickson fazia com o Ruas e três na mesma noite. Rogeirão mentiu também? Reveja a entrevista, o Rickson disse que foi pra lá pra confrontar o Ruas, depois que o Ruas teria pedido um tempo o resto passou a desafia-lo, versão OPOSTA ao do Hugo e Eugenio, que falaram que o Rickson chegou desafiando todo mundo. É só ver os videos que você mesmo postou. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted May 26, 2020 6 horas atrás, Lucas Timbó disse: É tão apaixonado pelos Gracies que ainda tem a cara de pau de citar a luta onde o Royce caiu no doping por nandrolona e uma luta com o Ralek quando o japa já tava coroa Perae, vamos ser imparciais, né? Sakuraba na luta contra o Ralek tinha aproximadamente a mesma idade do Rickson qdo queriam que ele lutasse com o próprio Saku, não? Eu sou contra endeusar o Rickson ou o Ruas como fazem, acho que ambos são colocados num patamar onde não pertencem, acho pior ainda quando os tratam como zé ninguéns, isso mostra que a pessoa em nada entende do assunto. Share this post Link to post Share on other sites
Jaison79 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, fninja disse: Você está falando sério ??? Se informe melhor antes de falar besteira, as duas lutas dele com o Zulu não valiam socos. Antes da luta avisaram para ele que aquelas seriam as regras. A discussão não essa, mas vamos lá: Você é um cara inteligente! Você acha então que pode jogar o lutador fora do ringue, dar joelhada na cara e não pode dar um soco? Por favor né, sejamos razoáveis. O que ocorre, é que o ZULU possuía um estilo de luta exótico, gostava de não só ganhar, humilhar - gostava de ganhar só no tapa! Assim ganhou do Batarelli, só no tapa! De um tapa na cara do Rudimar ( fundador da chute boxe), que ele com medo se escondeu no banheiro, dentro da sua própria academia. Rudimar que treinou Anderson Silva, WAND, Pelé etc. Seguindo, recentemente o Robert Drysdale em entrevista no PVT, comentou que descobriu através de seus estudos que o Hélio Gracie de forma alguma aceitava luta armada. Foi o Hélio que casou a Luta dos dois com o Waldemar Santana, portanto, por ai já mata a charada! Se não bastasse isso, você acha então que o ZULU lutaria uma segunda vez com o Rickosn sabendo que era armação, por favor! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 26, 2020 5 horas atrás, fninja disse: Você está falando sério ??? Se informe melhor antes de falar besteira, as duas lutas dele com o Zulu não valiam socos. Antes da luta avisaram para ele que aquelas seriam as regras. É só assistir a luta né? Eu assisti,no vídeo não tem soco no rosto Share this post Link to post Share on other sites