Entre para seguir isso  
MMA2015

Marco Ruas responde Rickson Gracie

Recommended Posts

5 horas atrás, MV8 disse:

Ruas não estava a altura mas Nobuhiko Takada estava? Aí não amigo

Não faz sentido

Edit: outa coisa nunca ouvi dizer que Hugo levava qqer vantagem com Ruas. Analisando as lutas dos dois com outros adversários a gnt ver que Ruas é muito superior tb

Os japoneses pagavam e, por isso, escolhiam os lutadores. São coisas completamente distintas.

Ruas superestimado! Seria uma boa luta para o Fábio Gurgel.

Vendo a luta do Hugo com o Mark Ker, te garanto que o Hugo não perderia para Ruas e também o Hugo não perderia para o japonês que o Ruas perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Ruas não estava a altura mas Nobuhiko Takada estava? Aí não amigo

Não faz sentido

Edit: outa coisa nunca ouvi dizer que Hugo levava qqer vantagem com Ruas. Analisando as lutas dos dois com outros adversários a gnt ver que Ruas é muito superior tb

Não estou entrando no mérito de quem iria vencer a luta, tentei analisar a cabeça do Rickson, inclusive eu citei que pelo estilo de jogo, acredito que o Rickson teria dificuldade.

Quanto ao treino, ouvi de varias pessoas na época que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, mas como eu salientei treino é treino e luta é luta. Como lutador não tem nem como eu comparar o Ruas com o Hugo, não cabe na mesma linha, porem era coisa de treino.

Se eu for ficar falando aqui de treinos que alias (treino não se comenta rs) tem coisa de maluco que ng acredita. Vou dar somente um exemplo já vi na X GYM o Jacare finalizar o Anderson  3x da mesma maneira, na época foi isso ate que me chamou a atenção o Distak deu um berro, parecia replay, Jacare botava pra baixo e finalizava. Lembro bem do Ramon Lemos  levando o Anderson para o canto, passando orientações e volta de pé, foi la o Jacare e de novo derrubou, passou e finalizou..parecia um branca com um faixa preta. Jacare nem no UFC estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jaison79 disse:

 

 

O Rickson na época tinha o status de melhor do mundo.  Geral gelava só de ouvir falar o nome dele ( palavras do próprio Hugo que levou duas coças dele).

 

Hugo mentiu porque o Rickson pagou ele?

 

Claro que não! A geração nutella do MMA que veio depois nunca vai entender isso.

 

Perceba, o planeta todo queria lutar com ele. Ganhou do ZULU numa época em que ele  era tido como o melhor lutador e todos tinham medo de lutar contra ele. Zulu que havia espancado batarelli e dado um tapa na cara do Rudimar da chute boxe que se trancou no banheiro

 

Depois surgiu outros campeões e o Rickson mandou pegar a senha e pagar  a bolsa.  Estava a frente do seu tempo. Ruas além de perder para japonês e lutadores que o Renzo venceu, conseguiu empatar com um Pinduka, com duas semanas de treino.

 

Arregou no Boqueirão! Hugo e Eugêncio confirmaram isso, ponto!

 

 

 

Rei Zulu?? Esta grande vitória de Rickson? 

https://youtu.be/p_slJS2J1gY

Ou será que foi Nobuhiko Takada?

Tô vendo quem é Nutella 

Nem sei pq ainda perco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sagat_ disse:

Não estou entrando no mérito de quem iria vencer a luta, tentei analisar a cabeça do Rickson, inclusive eu citei que pelo estilo de jogo, acredito que o Rickson teria dificuldade.

Quanto ao treino, ouvi de varias pessoas na época que o Hugo já pegava o Ruas nos treinamentos, mas como eu salientei treino é treino e luta é luta. Como lutador não tem nem como eu comparar o Ruas com o Hugo, não cabe na mesma linha, porem era coisa de treino.

Se eu for ficar falando aqui de treinos que alias (treino não se comenta rs) tem coisa de maluco que ng acredita. Vou dar somente um exemplo já vi na X GYM o Jacare finalizar o Anderson  3x da mesma maneira, na época foi isso ate que me chamou a atenção o Distak deu um berro, parecia replay, Jacare botava pra baixo e finalizava. Lembro bem do Ramon Lemos  levando o Anderson para o canto, passando orientações e volta de pé, foi la o Jacare e de novo derrubou, passou e finalizou..parecia um branca com um faixa preta. Jacare nem no UFC estava.

Eu nunca ouvi falar nisto

E pela técnica que ambos demonstraram acho muito difícil pra ser sincero

Como o @NEGO DÁGUA falou o próprio Hugo fala que na época não era linha de frente

Eu acho o Hugo um cara aguerrido mas mto limitado aquela derrota dele pro Tank Abbott foi estranha

Mas pode ter acontecido como vc msm falou treino é treino luta é luta

Está do jacaré eu acho tranquila de acredita a gente pode tranquilamente considerar Jacaré um Sonnen melhor em todos os sentidos (Wrestling tão bom quanto, striking infinitamente melhor) e vimos o que Sonnen fez com AS

Eu ia estranhar era se vc dissesse que AS pegou jacaré no chão kkk

ABS e obrigado por compartilhar a história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Rei Zulu?? Esta grande vitória de Rickson? 

https://youtu.be/p_slJS2J1gY

Ou será que foi Nobuhiko Takada?

Tô vendo quem é Nutella 

Nem sei pq ainda perco tempo

A questão central do tópico,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio, que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o que o Ruas falou.   

Como você não consegue refutar isso, tenta desvirtua a discussão central do tópico, tentado ridicularizar e, até mesmo, menosprezar o grande lutador que foi o ZULU - apresentando covardemente  um vídeo dele em final de carreira, que feio amigo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson tremia de ouvir o nome do Ruas. Já foi desafiado várias vezes por Bas Rutten, Sakuraba e o próprio Ruas.

Aí pedia bolsas absurdas pra não dizer que amarelou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O Ruas tem uma mágoa com essa história tão grande que soa ate esquisito, deveria ter aceito sair na mão quando teve a chance.

A fissura dele com essa história de Rickson é tão insana que ele perdeu a chance de ter buscado grandes desafios na carreira, acabou lutando pouco e tendo uma carreira bem modesta, superestimado de mais por uma galera aqui. 

Acho ate que ele quis... Pelo que fala naquela primeira fez ele ouviu que iriam o desafiar e o desafio nao aconteceu... Rickson tem varios desafios que nunca aconteceram... Saku,Ruas,Hugo nao foi luta oficial,Bas o chamou ele ele nao quis,enfim... onde estao os grandes adversarios na carreira dele? Ruas nem lutou tanto mas pegou caras com mais nivel em praticamente qualquer uma de suas lutas...Acho que ele se desafiou mais no pano,ainda assim me parece que por pouco tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Rickson tremia de ouvir o nome do Ruas. Já foi desafiado várias vezes por Bas Rutten, Sakuraba e o próprio Ruas.

Aí pedia bolsas absurdas pra não dizer que amarelou.

Teve uma entrevista com Joinha em que o Rickson falou que o Sakuraba esta precisando levar um pau! Ai o Joinha disse: E voce vai se candidatar? Ele respondeu: Isso nao cabe a mim e nao sei o que,falou em pegar Ogawa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jaison79 disse:

A questão central do tópico,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

 

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio, que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o que o Ruas falou.   

 

Como você não consegue refutar isso, tenta desvirtua a discussão central do tópico, tentado ridicularizar e, até mesmo, menosprezar o grande lutador que foi o ZULU - apresentando covardemente  um vídeo dele em final de carreira, que feio amigo.

 

 

 

Vc que falou no Zulu

Eu só perguntei se era este daí

Engraçado que Rickson nunca aceitou os desafios de Ruas, Rutten, Sakuraba

Não foi na praia dar tapa na cara do Ruas

Mas é bom ter vc aqui no PVT Rickson

Depois fala da sua grande vitória contra Brian Amina o gigante de 1,60m e Equada o lutador imaginário

Fala tb pq se retirou das competições de pano mas foi lutar Sambo onde inclusive foi derrotado

Kkkkk

Vc seria muito maior se não ficasse inventando história Sr. Rickson Gracie

O que mancha o legado de um lutador não são as derrotas pq perder todo mundo perde. Todo mundo tem um dia ruim. um adversário que o jogo não casa. Um golpe que entra na hora da luta.

O que mancha o legado de um lutador é a covardia e as mentiras.

Por isto admiro tanto o Royce é o Renzo (como lutador) sempre se testaram e ainda hj tem coragem de sair na mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Rickson tremia de ouvir o nome do Ruas. Já foi desafiado várias vezes por Bas Rutten, Sakuraba e o próprio Ruas.

Aí pedia bolsas absurdas pra não dizer que amarelou.

Meu amigo leia o depoimento do Hugo no link abaixo, é exatamente o contrário, geral gelava ao ouvir o no do Rickson.

A questão central do tópico,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio, que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o Ruas. 

O Hugo e o Tadeu mentiram?

Ou de fato o Ruas arregou?

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jaison79 disse:

Meu amigo leia o depoimento do Hugo no link abaixo, é exatamente o contrário, geral gelava ao ouvir o no do Rickson.

A questão central do tópico,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

 

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio, que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o Ruas. 

O Hugo e o Tadeu mentiram?

 

 

Ou de fato o Ruas arregou?

Ruas já intimou o Rickson várias vezes, pq o Rickson não topou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Teve uma entrevista com Joinha em que o Rickson falou que o Sakuraba esta precisando levar um pau! Ai o Joinha disse: E voce vai se candidatar? Ele respondeu: Isso nao cabe a mim e nao sei o que,falou em pegar Ogawa

Tem um vídeo do Rutten no YouTube onde ele desafia o Rickson pra qualquer tipo de luta. Rickson estava na platéia e nem se manifestou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Rei Zulu?? Esta grande vitória de Rickson? 

https://youtu.be/p_slJS2J1gY

Ou será que foi Nobuhiko Takada?

Tô vendo quem é Nutella 

Nem sei pq ainda perco tempo

Rickson pegou o Rei Zulu duas vezes,um adversario sem tecnica que treinava sozinho... Nao valia soco no rosto! Ok,o cara era um monstro mas nao foi valetudo e era um brigador ... Quais os cinco maiores adversarios do Rickson no valetudo ne? Quais os maiores adversarios do Ruas? do Hugo? Cara,ate o Big Daddy que so perdia vence caras melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Rickson tremia de ouvir o nome do Ruas. Já foi desafiado várias vezes por Bas Rutten, Sakuraba e o próprio Ruas.

Aí pedia bolsas absurdas pra não dizer que amarelou.

Exatamente.

Msm coisa na época do Pride

Foi falar que VT estava nivelado por baixo e não sei o que.

Daí Wand chamou pro pau

Cadê que ele foi?

É isto que pesa contra Rickson ele fala muito soberba e não se testou de verdade

Aí os defensores dele ficam com "ah mas siclano disse isso

E daí?

Pq não lutou?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jaison79 disse:

A questão central do tópico,  é a resposta do Ruas sobre a alegação do Rickson que ele (Ruas), arregou no boqueirão.

 

Em resposta, comprovei através das palavras do Hugo e do Eugênio, que estavam lá, que o Rickson foi lá e chamou qualquer um que quisesse sair na mão, desmentindo, portanto, o que o Ruas falou.   

 

Como você não consegue refutar isso, tenta desvirtua a discussão central do tópico, tentado ridicularizar e, até mesmo, menosprezar o grande lutador que foi o ZULU - apresentando covardemente  um vídeo dele em final de carreira, que feio amigo.

 

 

 

Ridículo demais...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso