Flaviova

PBP UFC 248 - Adesanya vs Romero

Recommended Posts

43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade ele respeitou o Romero quando o cara entra na mente é foda.

Ali eu chuto que ele pensou porrs não me deu contra ataque a mão é pesada e jogo de queda me  fode..

Aí Romero ficou tão inerte que ele se soltou um pouco.

Romero tinha tudo pra acabar com ele sem dúvidas pq podia ter tentado queda o tempo todo , Adesanya travou tanto que não soltou o boxe uma vez 

Vdd.. então... cara fica só a luta toda tentando não see derrubado ou nocauteado e ganha

 

Show

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Filipovic disse:

As regras são nesses moldes. 

Pensa o quanto se tem quearriscar trabalhar e esperar - e se expor - pra acertar um overhand na lata. 

E o quanto precisa pra tocar ou acertar um low kick.

Bem.. ao contrário da maioria..achei luta altíssimo nível e muito boa 

Me espanta ver que logo aqui esperavam uma luta mais movimentada. 

Esperar isso é não entender absolutamente nada sobre a luta.

Tenho que rever já tava bêbado mas quem fez mais foi o romero.

Adesanya só trabalhou com maestria pra não sofrer um KO do cubano 

 

Pq lembro de pelo menos6 investidas perigosas do romero e nenhuma do israel

 

Enfim 

 

Romero acertou muito pouco e saiu perneta, pode dar o primeiro e o último rounds pra ele, o resto não tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

As regras são nesses moldes. 

Pensa o quanto se tem quearriscar trabalhar e esperar - e se expor - pra acertar um overhand na lata. 

E o quanto precisa pra tocar ou acertar um low kick.

Bem.. ao contrário da maioria..achei luta altíssimo nível e muito boa 

Me espanta ver que logo aqui esperavam uma luta mais movimentada. 

Esperar isso é não entender absolutamente nada sobre a luta.

Tenho que rever já tava bêbado mas quem fez mais foi o romero.

Adesanya só trabalhou com maestria pra não sofrer um KO do cubano 

 

Pq lembro de pelo menos6 investidas perigosas do romero e nenhuma do israel

 

Enfim 

 

Reveja sem os aditivos, amigo.

 

Se tem uma coisa que o Romero não fez, foi ter uma apresentação minimamente digna de alguém que estava na posição dele.

 

O campeão também foi decepcionante, porém ele fez o necessário para vencer nas condições apresentadas, é só dar uma olhada nos números da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jaspion89 disse:

Melhor luta do evento protagonizado por 2 mulheres, isso diz muita coisa.

Diz sim, diz que o esporte está evoluindo e que lutas decepcionantes como essa do Adesanya e Romero podem sempre acontecer independente do gênero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentação do Romero foi vergonhosa principalmente na situação como um todo. 
40 e tantos anos, vindo de duas derrotas tendo a última chance da vida mesmo sem merecer de fato. 
Não fez absolutamente nada pra buscar a vitória. 
 

Vitória absolutamente clara do Adesanya porém sem brilho, respeitou demais a mão do cubano, esperava muito mais dessa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Fato, mas é porque ele precisa de tempo para ajustar, fazer suas leituras, se o cara não dá nenhum padrão para ele reconhecer ele não tem muito com o que jogar. ROmero também gosta de lutar sendo pressionado, para explodir quando o cara menos espera, aquela mão que ele acertou no primeiro já deu o recado, depois foi basicamente o jogo de um anulando o do outro, como ambos são contra golpeadores, ninguém queria entregar nada para ser pego na sequência.
Romero no discurso pós luta parecia um cara da platéia depois de assistir a luta, mas ele é o último que pode reclamar de alguma coisa.

Achei que o Adesanya teve algumas oportunidades de conterá golpear o Romero vindo de encontro e se limitou a se defender sem atacar.

Usou as esquivas com o tronco como a luta contra o Robert mas diferente daquela luta ele não contra atacou, poderia ter usado também as joelhadas como fez contra o Brunson enfim, respeitou muito a mão do cubano e fez o mínimo possível para levar da forma mais segura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Achei que o Adesanya teve algumas oportunidades de conterá golpear o Romero vindo de encontro e se limitou a se defender sem atacar.

Usou as esquivas com o tronco como a luta contra o Robert mas diferente daquela luta ele não contra atacou, poderia ter usado também as joelhadas como fez contra o Brunson enfim, respeitou muito a mão do cubano e fez o mínimo possível para levar da forma mais segura. 

Perfeito !!

Adesanya tocou mais a Luta foi muito, muito ruim.

Romero poderia ter Luta na mão se ao menos entrasse em queda constantemente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Eu entendo a frustração, a luta foi de dar sono, mas eu entendo também a abordagem de ambos e o porquê dela ter se desenrolado assim. Tu curte caras que arriscam tomar uma para bater mais forte, esse nunca foi o estilo do Israel e ele foi inteligente em não se engajar numa guerra com o Romero pro bem do futuro da carreira dele. Como você disse, Whitaker levou a luta até ele em duas guerras que arrancaram a alma dele, venceu mas o que sobrou depois disso? Não posso dizer que a luta foi maravilhosa porque de fato não foi, mas em termos de administrar a própria saúde e sair com uma vitória contra um monstro sem se comprometer nas próximas disputas o Israel fez o que deveria.

X___________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho acabei de ver a luta. que bosta foi essa???horrivel, pior que AS vs adesanya na famosa luta de cumadres.

adesanya só sabe contragolpear. nao sabe ser o agressor.

e romero nao tem mais gas. uma explosao, 3 min para se recuperar. tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade ele respeitou o Romero quando o cara entra na mente é foda.

Ali eu chuto que ele pensou porrs não me deu contra ataque a mão é pesada e jogo de queda me  fode..

Aí Romero ficou tão inerte que ele se soltou um pouco.

Romero tinha tudo pra acabar com ele sem dúvidas pq podia ter tentado queda o tempo todo , Adesanya travou tanto que não soltou o boxe uma vez 

Romero nao tem mais condicoes de ficar tentando queda o tempo Todo...nem gas nem reflexo..e outra que derrubar o Israel e manter no Chao e outra historia...como ja disseram Israel Fez o que deveria...saiu vencedor sem dano so contrario de Whitaker e Borracha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Event disse:

caralho acabei de ver a luta. que bosta foi essa???horrivel, pior que AS vs adesanya na famosa luta de cumadres.

adesanya só sabe contragolpear. nao sabe ser o agressor.

e romero nao tem mais gas. uma explosao, 3 min para se recuperar. tenso.

Essa luta me lembrou AS vs Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

Essa luta me lembrou AS vs Demian

nao nao.

AS vs adesanya mesmo. luta inteira em pé sem absolutamente nada expressivo. mta pose,mta marra mas nao passou disso.

ontem os golpes mais decentes foram do romero. mas porra 3 golpes em um round?tem mais que se fude tb.

adesanya lutou cagado e o romero lutou cagado dele mesmo e seu gas minusculo.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Romero nao tem mais condicoes de ficar tentando queda o tempo Todo...nem gas nem reflexo..e outra que derrubar o Israel e manter no Chao e outra historia...como ja disseram Israel Fez o que deveria...saiu vencedor sem dano so contrario de Whitaker e Borracha.

Tenho que ver de novo.

Olhe minha torcida era pra ninguém.

Dizem que no MMA contudencia ganha luta , tô errado?

Adesanya fez mais volume logo perde claramente o primeiro e pra mim o 5 round.

3e 4 dele apenas pontuando 

Não sei se sua teoria da idade rola

Afinal Romero ali tá entupido de anabolizantes fora que nem saiu ofegante e não buscou a luta .

Adesanya sentiu o terror e tem o mesmo defeito do Anderson em uma luta, não é agredir se cara não quiser lutar não tem luta, principalmente contra wrestling.

Claramente os lutadores de MMA tem que lutar MMA Adesanya é verde no chão ainda, mas todos insistem em lutar em pé com ele.

UFC contrata o Poatan logo então..

Faz luta de kickboxing com luvas pequenas e dar o Brasil mais um título kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tenho que ver de novo.

Olhe minha torcida era pra ninguém.

Dizem que no MMA contudencia ganha luta , tô errado?

Adesanya fez mais volume logo perde claramente o primeiro e pra mim o 5 round.

3e 4 dele apenas pontuando 

Não sei se sua teoria da idade rola

Afinal Romero ali tá entupido de anabolizantes fora que nem saiu ofegante e não buscou a luta .

Adesanya sentiu o terror e tem o mesmo defeito do Anderson em uma luta, não é agredir se cara não quiser lutar não tem luta, principalmente contra wrestling.

Claramente os lutadores de MMA tem que lutar MMA Adesanya é verde no chão ainda, mas todos insistem em lutar em pé com ele.

UFC contrata o Poatan logo então..

Faz luta de kickboxing com luvas pequenas e dar o Brasil mais um título kkk

 

 

cara tem acompanhado o poatan? ta um monstro! o bixo ta sinistro demais.  e continua evoluindo.

sobre. tb acho que o romero ta com pouco gas. ele explode depois fica um tempao reoxigenando a musculatura.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora