Moicano79

McGregor acredita que Khabib tem medo de uma revanche: ‘Esse homem está tremendo’; saiba

Recommended Posts

21 minutos atrás, Filipovic disse:

Olha que eu curto o Conor como lutador mais que o Kabib.  embora tb goste muito da precisão e efetividade do russo. 

Eu curto o estilo do Conor McGregor também. Mas, talvez por eu treinar chão há algum tempo, curta mais a dominância do Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Eu curto o estilo do Conor McGregor também. Mas, talvez por eu treinar chão há algum tempo, curta mais a dominância do Nurma.

Tô contigo. Fui mudando com o tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que vocês acham... Mas não curto ou acho que faz sentido o Conor pegar lutas nos meio médios. Parece um peso que não é dele, que ele tem menos punch, adversários maiores, com mais absorção etc etc. Mas o cara parece estar levando da maneira dele e bobo ele não é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Filipovic disse:

Não sei o que vocês acham... Mas não curto ou acho que faz sentido o Conor pegar lutas nos meio médios. Parece um peso que não é dele, que ele tem menos punch, adversários maiores, com mais absorção etc etc. Mas o cara parece estar levando da maneira dele e bobo ele não é 

Acho que ele quer primeiro o cinturão do bmf e depois arriscar um titulo novo talvez o dana ate abra uma categoria nova para ele.

Agora verdade seja dita, o conor faz o minotauro parecer um bom perdedor as desculpas dele são engraçadas demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Acho que ele quer primeiro o cinturão do bmf e depois arriscar um titulo novo talvez o dana ate abra uma categoria nova para ele.

Agora verdade seja dita, o conor faz o minotauro parecer um bom perdedor as desculpas dele são engraçadas demais.

Pode ser.

Sobre as desculpas, é foda.. 

Cara criou uma narrativa que só poderia ser mantida com vitórias e cinturões...

Perdeu isso, faz o quê? Se enrolou todo..ficou bobo mesmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Não sei o que vocês acham... Mas não curto ou acho que faz sentido o Conor pegar lutas nos meio médios. Parece um peso que não é dele, que ele tem menos punch, adversários maiores, com mais absorção etc etc. Mas o cara parece estar levando da maneira dele e bobo ele não é 

Eu acho o Conor McGregor um grande lutador. Tem suas deficiências, entre elas o jogo de chão e o gás, mas seus pontos fortes são excelentes.

Não considero impossível uma vitória sua sobre o Nurma, respeito o irlandês como lutador. Mas, não coloco-o como favorito em uma eventual revanche entre os dois. Talvez McGregor Vs Ferguson pudesse ser melhor pro Irlanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Conor luta 3 x esse ano.

Pata mim o planejado é:

Bater o Cowboy no inicio do ano; ganhar a cinta do BMF no meio do ano; recuperar a dos leves no fim ( sobretudo se ela estiver com o Ferguson).

O cara é um babaca fora do 8, mas la dentro eu não duvido de sua capacidade. Se ele lutar contra o Khabib num ano tão ativo( e sem muita firula) eu não duvido nem um pouco que a história da luta seja bem outra.

Nurma é mais lutador, mas é aquilo: Conor McGregor tem capacidade de acertar o queixo de qualquer um, e acertando, é lona. 

Mas, de uma forma geral, o russo tem mais armas que o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera entendeu errado, o Khabib de fato está tremendo.

De tanto rir. Tendo convulsões e ataques de riso só de pensar nesse palhaço. Conor é um trocador de primeira linha, mas um bosta em todos os outros departamentos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

pq ele tava ruim assim?

O irlandês estava com a mão descalibrada. Não acertou quase nada na luta. Para um lutador como o irlandês, que tem mãos certeiras e punch pesado, é muito pouco.

Dos golpes que ele acertou, principalmente no terceiro round, que foi o round que ele ganhou, nenhum fez cócegas no Khabib, nem machucou o frontal do Russo.

É só assistir a luta contra o Alvarez, Poirier ou mesmo Nate, quando o Connor estava em forma e com ritmo. Os golpes são pesadíssimos, machucam, cortam, e esses caras tem trocação bem melhor que o Khabib.

O Connor não achou o Khabib. Vários golpes nem entraram. Jogou uma infinidade de golpes fora e no segundo round estava morto já.

Pra mim, aquele Connor não vence ninguém de relevância nos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

O irlandês estava com a mão descalibrada. Não acertou quase nada na luta. Para um lutador como o irlandês, que tem mãos certeiras e punch pesado, é muito pouco.

Dos golpes que ele acertou, principalmente no terceiro round, que foi o round que ele ganhou, nenhum fez cócegas no Khabib, nem machucou o frontal do Russo.

É só assistir a luta contra o Alvarez, Poirier ou mesmo Nate, quando o Connor estava em forma e com ritmo. Os golpes são pesadíssimos, machucam, cortam, e esses caras tem trocação bem melhor que o Khabib.

O Connor não achou o Khabib. Vários golpes nem entraram. Jogou uma infinidade de golpes fora e no segundo round estava morto já.

Pra mim, aquele Connor não vence ninguém de relevância nos médios.

mas aí tinha tbm o fator medo de ser quedado. com certeza isso influenciou a desenvoltura dele tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Não sei o que vocês acham... Mas não curto ou acho que faz sentido o Conor pegar lutas nos meio médios. Parece um peso que não é dele, que ele tem menos punch, adversários maiores, com mais absorção etc etc. Mas o cara parece estar levando da maneira dele e bobo ele não é 

acho que ele tá ganhando massa e fazendo a luta contra o cerrone nos meio médios apenas pra se preparar pra uma eventual luta contra o masvidal. fora isso não deve seguir na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho o Conor McGregor um grande lutador. Tem suas deficiências, entre elas o jogo de chão e o gás, mas seus pontos fortes são excelentes.

Não considero impossível uma vitória sua sobre o Nurma, respeito o irlandês como lutador. Mas, não coloco-o como favorito em uma eventual revanche entre os dois. Talvez McGregor Vs Ferguson pudesse ser melhor pro Irlanda...

Concordo po. Conor é muito longe de ser "fake" como uns tentam dizer. A história fala por si só.  Cara é excelente e perigoso. Só acho que é isso, com Ferguson facilita pq ele joga, deixa jogar e as vezes se desproteje, o que contra a esquerda do Conor é um perigo. 

Contra o Kabib, chance tem de acertar uma bem dada.... Mas penso que a probabilidade joga bem contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

O irlandês estava com a mão descalibrada. Não acertou quase nada na luta. Para um lutador como o irlandês, que tem mãos certeiras e punch pesado, é muito pouco.

Dos golpes que ele acertou, principalmente no terceiro round, que foi o round que ele ganhou, nenhum fez cócegas no Khabib, nem machucou o frontal do Russo.

É só assistir a luta contra o Alvarez, Poirier ou mesmo Nate, quando o Connor estava em forma e com ritmo. Os golpes são pesadíssimos, machucam, cortam, e esses caras tem trocação bem melhor que o Khabib.

O Connor não achou o Khabib. Vários golpes nem entraram. Jogou uma infinidade de golpes fora e no segundo round estava morto já.

Pra mim, aquele Connor não vence ninguém de relevância nos médios.

Acho diferente por 1 motivo:

A mão é mais acertiva e potente sem ter feito isometria pra caramba antes. Esses dois ele pegou antes de ser quedado ou fazer clinche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, junior-sjc disse:

O irlandês estava com a mão descalibrada. Não acertou quase nada na luta. Para um lutador como o irlandês, que tem mãos certeiras e punch pesado, é muito pouco.

Dos golpes que ele acertou, principalmente no terceiro round, que foi o round que ele ganhou, nenhum fez cócegas no Khabib, nem machucou o frontal do Russo.

É só assistir a luta contra o Alvarez, Poirier ou mesmo Nate, quando o Connor estava em forma e com ritmo. Os golpes são pesadíssimos, machucam, cortam, e esses caras tem trocação bem melhor que o Khabib.

O Connor não achou o Khabib. Vários golpes nem entraram. Jogou uma infinidade de golpes fora e no segundo round estava morto já.

Pra mim, aquele Connor não vence ninguém de relevância nos médios.

Mas aí não é demérito do McGregor, e sim mérito do Nurma.

O irlandês veio como de costume, é inimaginável achar que ele não tenha se preparado para alguém como o Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

mas aí tinha tbm o fator medo de ser quedado. com certeza isso influenciou a desenvoltura dele tbm

Com certeza.  Lutar contra o Kabib qualquer striker fica mais travado. 

Minha dúvida até hoje é se é melhor jogar na longa andando meio pra trás e tentar um counter ou ir pra cima como ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora