Eder Jofre55

PBP UFC 245 - Usman x Covington - Holloway x Volkanoviski - Amanda x Randamie

Recommended Posts

Boa luta, mas eu esperava mais do Aldo. Usou bastante ojabb, ponto positivo. Explorou pouco o corpo. Mas o jab e mãos estavam muito lento, mesmo quando tentava explodir. E em especial achei muito lenta o tempo de reação dele tbm, defesa muito vazada. O campeão é mais rápido.

Mas primeira luta na categoria, pegou um adversário muito duro.

Boa Vitória.

O Aldo dominou o centro do octógono, caminhou pra frente o tempo todo, mas nunca vi ele engolir tanto golpe, nem contra o Holloway

Achei que o Marlon foi um pouco mais efetivo nos jabs e golpes de encontro, mas deu pra ver que ele caiu no decorrer da luta, e o Aldo manteve o gás

Rapaz, dificil, hein...

10 minutos atrás, fninja disse:

Quero ver ela se manter no topo por um longo período, que eu considero o mais difícil. Se ela conseguir aí sim vou considerá-la melhor que a Cyba. 

Cara, eu não tenho nada de ruim para falar da Cyba. Para ser honesto não queria nem que elas tivessem lutado, mas a situação da Cyborg fora do UFC sempre foi complicada, por méritos dela e assustar a concorrência. Ela fez várias lutas contra atletas que subiram por dificuldades de encontrar atletas que a enfrentassem. Desde que ela veio para o UFC só lutou contra pesos galos subindo, e nos primeiros anos ela ajudou a construir o MMA feminino, mas o nível não era tão profissional como tem se tornado e isso é visível. É o único motivo de eu ver a situação dela e da Amanda de forma distinta. Amanda tem enfrentado as melhores desde que foi campeã, basicamente todas as competidoras que estiveram na conversa sobre quem é a melhor lutadora feminina de todos os tempos. Ah sim, e ela já venceu a Germaine.

O Marlon conectou melhor no último mas passou o round fugindo, se for levar em conta dominância no octógono, etc, acho que o 3.o deu Aldo.