Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Com o terceiro maior salário do UFC 245, Aldo vai receber mais que Amanda Nunes

Recommended Posts

3 minutos atrás, Andrey disse:

Não estais entendendo, Conor cometeu erros técnicos, Anderson cometeu, todos cometem.

 

Agora se você não consegue ver a disparidade técnica entre Aldo, Conor, etc e as melhores lutadoras do mundo, eu paro por aqui.

Eu sei que existe a disparidade técnica, e nunca falei que não. Seu argumento foi que elas cometem erros bobos e amadores. Eu falei que um cara consagrado tbm comete... Até exemplifiquei. Claro que ele pode cometer um erro assim né? Afinal...

 

E por mais que vc esteja se fazendo de cego, esse erro do Aldo é bobo e é amador e até demorou mto tempo pra capitalizarem em cima dele.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Eu sei que existe a disparidade técnica, e nunca falei que não. Seu argumento foi que elas cometem erros bobos e amadores. Eu falei que um cara consagrado tbm comete... Até exemplifiquei. Claro que ele pode cometer um erro assim né? Afinal...

 

E por mais que vc esteja se fazendo de cego, esse erro do Aldo é bobo e é amador e até demorou mto tempo pra capitalizarem em cima dele.

Cara são situações incomparáveis, olha o nível técnico nas lutas do Aldo e olha o nível da luta da Amanda de sábado. E ela é o que tem de melhor....

 

E eu não critico por ser mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andrey disse:

Cara são situações incomparáveis, olha o nível técnico nas lutas do Aldo e olha o nível da luta da Amanda de sábado. E ela é o que tem de melhor....

 

E eu não critico por ser mulher.

Reli algumas de minhas respostas e posso ter dado a entender que vc, particularmente, criticou por ser mulher, e peço desculpas por isso.

 

O que eu quis dizer é que em geral, e  não vc particularmente, se pega mto mais pesado em críticas contra elas sobre coisas que ambos os gêneros podem cometer.

Ngm falou que não pode se criticar, mas é o famoso dois pesos para uma mesma medida. E em geral se faz isso pq são mulheres. E quando isso ocorre, isso é machismo.

É isso basicamente.

 

Eu sei que o nível é diferente, e expliquei minha visão do por que isso ocorrer. Tem que começar de um jeito e elas só vão evoluir se tiverem cada vez mais oportunidades. Ter espaço no UFC vc pode ter certeza que fez o MMA feminino evoluir mais rapidamente do que se estivesse fadado a ficar ainda em eventos menores. 

Um dia quem sabe essa diferença caia mais e mais, mas no momento é essa a realidade, que demoraria mto para se desenrolar se o UFC não tivesse dado essa chance para um gênero inteiro.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

ai nego não entende pq o Aldo, o Shogum não se aposentam...

Aldo ainda está lutando em alto nível.

 

A má vontade com ele nesse forum as vezes parece coisa de criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara, não é pra não tecer críticas. É difícil entender que o que está sendo apontado é que pegam mto mais pesado em crítica contra mulheres do que com homens só pelo fato de serem mulheres? Tem uma cacetada de homem que comete erro de amador tbm, isso é fato, mas até isso já está sendo relativizado nesse mesmo tópico aqui.

se homem comete o mesmo erro que uma mulher ele é claramente mais poupado. Tem tbm o fato de que é mais difícil reconhecer o mérito de uma delas quando elas fazem algo realmente bom tecnicamente, a tendência num geral seria dizer que ela só conseguiu não pq treinou pra kct e sim pq a oponente que era isso e aquilo...

Bem diferente do que simplesmente falar mal não? Ou nega que isso ocorre mesmo?

Acredito que o ponto não seja esse. Acho a premissa equivocada O que justifica a dureza e a oposição não é gênero, mas o nível baixo. Se  gordos de 200 kg, cadeirantes ou amputados aparacessem em todo evento, n tenha dúvidas de que haveria uma reprovação ainda maior, e apoiada nas caraterísticas e limitações de cada grupo. Então, o discurso seria alargado e incluiria mais gente no grupo das vítimas histórias?Seria a prova de que todos somos intrinsecamente preconceituosos, opressores  e negadores de minorias ?  

Não que não exista preconceito, é fato que existe, mas acho que parte do problema está no esforço em enquadrar tudo em categorias- politizar e historicizar tudo e todos: acho uma viagem  restringir a complexidade das relações sociais  ao antagonismo entre grupos, à  luta permanente - além de perigosa, e de ser, no fundo,  incitadora da divisão, ao contrário  da inclusão que prega, essa lógica dicotômica é bem pobre enquanto explicação da sociedade ... ( Eu não estou dizendo que vc faz isso( nem que seu post contém esse tom) ou  que leva a vida nestes termos - a gente nem se conhece e eu n poderia colar em vc essa imagem. No fim das contas, acabo tendo grande antipatia por essas agendas, por uma série de motivos. Mas aqui não é ambiente pra discutir o tema.

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Acredito que o ponto não seja esse. Acho a premissa equivocada O que justifica a dureza e a oposição não é gênero, mas o nível baixo. Se  gordos de 200 kg, cadeirantes ou amputados aparacessem em todo evento, n tenha dúvidas de que haveria uma reprovação ainda maior, e apoiada nas caraterísticas e limitações de cada grupo. Então, o discurso seria alargado e incluiria mais gente no grupo das vítimas histórias?Seria a prova de que todos somos intrinsecamente preconceituosos, opressores  e negadores de minorias ?  

Não que não exista preconceito, é fato que existe, mas acho que parte do problema está no esforço em enquadrar tudo em categorias- politizar e historicizar tudo e todos: acho uma viagem  restringir a complexidade das relações sociais  ao antagonismo entre grupos, à  luta permanente - além de perigosa, e de ser, no fundo,  incitadora da divisão, ao contrário  da inclusão que prega, essa lógica dicotômica é bem pobre enquanto explicação da sociedade ... ( Eu não estou dizendo que vc faz isso( nem que seu post contém esse tom) ou  que leva a vida nestes termos - a gente nem se conhece e eu n poderia colar em vc essa imagem. No fim das contas, acabo tendo grande antipatia por essas agendas, por uma série de motivos. Mas aqui não é ambiente pra discutir o tema.

 

Cara sejamos francos... Se fosse por nível mesmo, DJ ia ser o rei do UFC. Mas o pessoal prefere ver dois pesos pesados fazendo briga de bar do que ver as lutas de um cara que emenda uma chave de braço num suplex.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara sejamos francos... Se fosse por nível mesmo, DJ ia ser o rei do UFC. Mas o pessoal prefere ver dois pesos pesados fazendo briga de bar do que ver as lutas de um cara que emenda uma chave de braço num suplex.

 

Então, cara, perfeito o exemplo. A galera gosta de violência mesmo, da coisa mais física. Esse papo de que o que justificativa  gosto é a qualidade técnica,  acho q é meio furado. Pq, por exemplo, o nível em pé dos moscas é de uma diferença brutal em relação aos demais. Sem contar a velocidade. O pessoal gosta da brutalidade, que infelizmente o MMA feminino carece. Acho que se a média feminina fosse aquela energia da Cyborg, aquele nível de ignorância, kk a galera curtiria bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Então, cara, perfeito o exemplo. A galera gosta de violência mesmo, da coisa mais física. Esse papo de que o que justificativa  gosto é a qualidade técnica,  acho q é meio furado. Pq, por exemplo, o nível em pé dos moscas é de uma diferença brutal em relação aos demais. Sem contar a velocidade. O pessoal gosta da brutalidade, que infelizmente o MMA feminino carece. Acho que se a média feminina fosse aquela energia da Cyborg, aquele nível de ignorância, kk a galera curtiria bem mais.

Não eh só questão de força, a técnica conta também. Vê o caso do CM PUNK que tentou migrar da WWE pro MMA, foi um fiasco.

O cara era ruim demais. Última luta tentou uma chave voadora que deu calo no olho só de ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Cara, se vc não acha esse erro do Aldo bobo e infantil... Aí nem tem como falar mto. Isso de golpear e voltar a guarda não na altura do peito, por exemplo, vc aprende na primeira aula, na moral...

p defender queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Seria burrice msm e eu disse que ela está certa em está lá

Só que brasileiros são produzidos aqui no Brasil e tirando os irmãos Pitbull quem está conseguindo ser campeão treinando aqui?

MMA brasileiro está em decadência isto é fato

E ficar contando vantagem com os cinturões da Amanda como muitos fazem (não lembro de vê vc fazendo isto) como se o MMA nacional fosse grande coisa é patético

Então não é desmerecer nada é reconhecer onde o valor estar

Não  Se trata de contar vantagem, eu pelo menos não  faço isso, não concordo em se dizer que não temos nenhum cinturão porque os dois são do mma feminino, as categorias existem e a Amanda é a campeã legítima, não gostar dela ou de luta de mulheres é direito de cada um ,ignorar e negar a existência dos mesmos nem sei como qualificar!

Concordo que estamos passando por uma crise enorme no mma nacional! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Se Bellator é segunda linha (em nível técnico) então MMA feminino é décima linha

Comparado com o UFC eu acho segunda linha sim ,até tem lutas de bom nível, mas em número muito menor ,mma feminino do UFC tem que ser comparado com mma feminino do Bellator, senão fica injusto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2019 at 12:40 PM, Andrey disse:

Aldo ainda está lutando em alto nível.

 

A má vontade com ele nesse forum as vezes parece coisa de criança.

eu sou fã dele fudido. Pra mim tem muita lenha pra queimar, inclusive ser campeão novamente. Tanto vencendo o Cejudo, como o maluco que ganhou do Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2019 at 1:04 PM, rivvithead disse:

Cara, não é pra não tecer críticas. É difícil entender que o que está sendo apontado é que pegam mto mais pesado em crítica contra mulheres do que com homens só pelo fato de serem mulheres? Tem uma cacetada de homem que comete erro de amador tbm, isso é fato, mas até isso já está sendo relativizado nesse mesmo tópico aqui.

se homem comete o mesmo erro que uma mulher ele é claramente mais poupado. Tem tbm o fato de que é mais difícil reconhecer o mérito de uma delas quando elas fazem algo realmente bom tecnicamente, a tendência num geral seria dizer que ela só conseguiu não pq treinou pra kct e sim pq a oponente que era isso e aquilo...

Bem diferente do que simplesmente falar mal não? Ou nega que isso ocorre mesmo?

Bem eu baixei o UFC pra assistir novamente a luta do Aldo

Fiquei com a impressão de que Marlon ganhou o 1 e o 3. Gostei muito da luta

Daí fui assistir a da Amanda GOAT p4p all time

Mano que adversária ex campeã é esta que a lutadora praticamente se joga dentro do triângulo e ela não consegue finalizar

Qualquer lutador que cometesse um erro deste seria excomungado

O nível é mto baixo

E MTA gente avacalhou Aldo por perder pro McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/16/2019 at 1:07 PM, Andrey disse:

Todos erram, agora citar um erro pontual de um monstro tecnicamente como o Aldo nessa situação deve ser piada, eu estou falando de erros se iniciantes e infantis e não um erro técnico que qualquer lutador pode cometer.

Eu entendo completamente que o MMA feminino tem pouco tempo de evolução, mas eu não vou assistir as lutas por pena. 
 

 

Perfeito

Não tem mais o que discutir depois disto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso