Rappa Hemp

Nate Diaz pego no doping

Recommended Posts

Visitante

Dê 2 mas mas mantenha o respeito , motherfucker!  PQP!

Se o Connor estivesse treinando e focado na carreira ao invés de falando e fazendo merda poderia pegar essa luta. 

P S - The badest motherfucker eu nao sei quem será mas com isso o trofeu the dumbest motherfucker é do Diaz.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta. Comprei ingresso pra esse evento e tava animadão. Espero que não saia, ou que pelo menos coloquem alguém massa pra substituir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Dê 2 mas mas mantenha o respeito , motherfucker!  PQP!

Se o Connor estivesse treinando e focado na carreira ao invés de falando e fazendo merda poderia pegar essa luta. 

P S - The badest motherfucker eu nao sei quem será mas com isso o trofeu the dumbest motherfucker é do Diaz.

Caiu não foi por maconha e sim suplemento contaminado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, NOCAUTE! disse:

Caiu não foi por maconha e sim suplemento contaminado

Eu sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos. Esse papo " fui pego pelo que eles disseram que talvez sejam níveis elevados de substancia advinda  de suplementos contaminados" pode nao retratar a realidade. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papinho fudido, alimentos integrais e suplementos naturais, sei.

Tem que ver com o que ele caiu, mas essa história de suplementos contaminado, de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dê 2 mas mas mantenha o respeito , motherfucker!  PQP!

Se o Connor estivesse treinando e focado na carreira ao invés de falando e fazendo merda poderia pegar essa luta. 

P S - The badest motherfucker eu nao sei quem será mas com isso o trofeu the dumbest motherfucker é do Diaz.

Mas ele disse que esta pronto, pra lutar hoje, da pra fazer, ja esta vendida a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Paulo wand disse:

Mas ele disse que esta pronto, pra lutar hoje, da pra fazer, ja esta vendida a luta

Nao sabia. Postei agora um tópico onde ventilam o Edwards como stand by. Vamo ver. Ambas seriam lutaças, mas eu prefiro o Connor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Dê 2 mas mas mantenha o respeito , motherfucker!  PQP!

Se o Connor estivesse treinando e focado na carreira ao invés de falando e fazendo merda poderia pegar essa luta. 

P S - The badest motherfucker eu nao sei quem será mas com isso o trofeu the dumbest motherfucker é do Diaz.

E seria uma baita luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Papinho fudido, alimentos integrais e suplementos naturais, sei.

Tem que ver com o que ele caiu, mas essa história de suplementos contaminado, de novo.

Ele não deu essa desculpa, eles, UFC, USADA etc é que falaram que poderia ser suplemento contaminado, ao que Diaz responde:

"Só uso produto natural e nem carne contaminada é, pq não como carne. Portanto só pode ser erro do teste ou estão fudendo comigo."

Editado por Loucus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora