Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Israel no final do round já ameaçou uns contra golpes.

Pode perder, claro. Mas o Israel luta demais.

Campeão caiu sem defesa, salvo pelo gong

Eu dou o braço a torcer.

Confesso que não conseguia ver essa coca-cola toda no nigeriano.

Agora, ele fez uma luta espetacular hoje e é com bastante justiça o campeão.

Não imaginava ele nocauteando, mas a precisão dele realmente é foda. Deu show hoje.

2 minutos atrás, Humberto gym disse:

Falei, esse cara é muito preciso

Muito!! E está cada vez mais... Lutou melhor do que na última... Está se superando

Quem leu meus comentários sobre o pré luta sabe que eu cantei essa bola. 

Hoje mais que nunca ficou nítido como o Israel movimenta a cabeça e ele tem um pescoço longo então ele sai do raio absurdamente.

Ele tirou um monstro da trocação pra nada.

Vai matar o borracha infelizmente.

Agora, Daniel Mendoza disse:

Israel luta demais. Coitado do borrachinha... 

Chances do borrachinha é nocautear no primeiro round, depois será massacre do nigeriano 

Aliás como o Borrachinha iria acha-lo?? É mais lento que Whittaker

8 minutos atrás, Humberto gym disse:

Salvo pelo gongo, o campeão terá que mudar de estratégia

o Robert foi afobado demais, e o Adesanya so controlando

Qualquer lutador da categoria ir pro in fight com o Adesanya é suicídio

Por incrivel que pareça acho que o Romero é  o único antídoto contra o nigeriano

Whitaker foi um pouco juvenil de não ter tentado o grappling em momento nenhum, nitidamente sentiu o tempo parado  

Eu falei, o cara é de verdade. Robert fez um ótimo primeiro round mas começou a repetir demais as mesmas combinações, o último segundo do primeiro round decidiu o resto da luta. Isso é um erro fatal contra um striker do calibre do nigeriano, na real foram dois nocautes.

Agora, Dudu Ferrero disse:

Whitakker muito afobado, o Adesanya é bem tecnico soube controlar a luta, venceu bem

Foi um pouco de ansiedade mas ele estava sendo incrível nas aproximações,só que mesmo sendo rápido e etc não era o suficiente... Adesanya controla bem demais a distância e tem tempo de reação incrível... Fora que ele bate tirando o rosto da frente

11 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Nossa, eu vejo claramente como comparar, em todos os quesitos.

Em público, se for medir popularidade, o Hooker não tem nem 100 mil seguidores no Instagram. O Charles tem mais de 200 mil. 

No estilo, os dois são matadores, vão pra pegar. O brasileiro inclusive é o recordista do evento em número de finalizações, está na história.

O do Bronx enfrentou mais caras conhecidos e acabou perdendo da maioria. O Hooker enfrentou menos, mas quando pegou cara de ponta, como o Barboza ou o Yair, também perdeu.

Um estava vindo de duas vitórias (Hooker) e o outro de cinco (Charles). No ranking, um é o 15º (Hooker) e o outro 13º (Charles). 

E, veja bem, não to desmerecendo o Hooker. Achei legal que ele conseguiu pegar o Iaquinta. A minha única decepção é que o Charles também deveria conseguir luta melhor.

Números que apesar de interessantes, não podem serem usados para parâmetros dentro do contexto proposto no meu post. Vou te dar um exemplo: eu sou fã de MMA há anos e anos, sabe quantos lutadores eu sigo no insta? NENHUM! Mas tenho pay-per-view há anos e anos.

Sabe um número interessante dentro da minha linha de raciocínio? Quantas lutas de grappler foram consideradas lutas da noite? Quantas de trocação? Enfim, entendo as tuas observações, mas acho que não é só gerenciamento.

1 minuto atrás, M_Savitsky disse:

Chances do borrachinha é nocautear no primeiro round, depois será massacre do nigeriano 

Aliás como o Borrachinha iria acha-lo?? É mais lento que Whittaker

mas vai que entra uma patada ne? tem chances mas igual voce falou se passar do 2 round vai ficar feio

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Contra golpeador bom não precisa de punch

Exatamente, uns petelecos no botão do disjuntor desligam todo mundo.