Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que ele lutou como sempre luta, ele sempre foi agressivo e bom bom volume de golpes. Acho que foi total mérito do Israel.

Achei ele muito previsível nas combinações, o que pode ser resultado do tempo parado, mas de fato ele sempre luta com muito volume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Loucus disse:

Witaker tem que levar pro chão agora

Só eu que vi o perigo que o Whittaker estava correndo? Ele insistiu nos golpes de força, jogando tudo em cada golpe ou sequencia.

Uma pergunta: Borrachinha entrou na cabeça do Whittaker ao dizer que nenhum dos 2 tem poder de nocaute? Ou o australiano foi burro por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

usada caminha pra dentro tem queixo e mina os atletas de baixo para cima. golpes no corpo sao mto mais faceis de serem conectados,mesmo se vc tiver uma movimentação exelente,golpes no corpo entram... e os do borracha sao sinistros.

Eu pensei nos golpes de corpo pq o Israel aproxima para poder esquivar de cabeça e dar a falsa impressão que pode ser acertado.

Mas o raio de ação do borracha é curto e o Israel é inteligente então acho difícil se expor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, luan valente disse:

Acho que da Israel c relativa facilidade.

Mais fácil do que imaginei...diferença gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que ele lutou como sempre luta, ele sempre foi agressivo e bom bom volume de golpes. Acho que foi total mérito do Israel.

Volume e agressividade não tem nada a ver com caçar o adversário aberto e recebendo contragolpes desde o 1º round. Dito, isto, concordo contigo quanto ao mérito do Adesanya. Soube capitalizar!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Whittaker lutou exatamente da mesma forma  em todas as lutas, grande realidade e que, foi nocauteado duas vezes em uma mesma luta....simples, manteve o mesmo game plan.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Só eu que vi o perigo que o Whittaker estava correndo? Ele insistiu nos golpes de força, jogando tudo em cada golpe ou sequencia.

Uma pergunta: Borrachinha entrou na cabeça do Whittaker ao dizer que nenhum dos 2 tem poder de nocaute? Ou o australiano foi burro por si só.

Como um amigo disse...Ele sempre luta pra frente assim...guerreiro, mas n é um primor técnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Só eu que vi o perigo que o Whittaker estava correndo? Ele insistiu nos golpes de força, jogando tudo em cada golpe ou sequencia.

Uma pergunta: Borrachinha entrou na cabeça do Whittaker ao dizer que nenhum dos 2 tem poder de nocaute? Ou o australiano foi burro por si só.

Ele fez o jogo dele é o Israel fez o jogo arriscado de deixar aproximar então parecia que por pouco não entrava, e quando vc tá na luta a impressão que dá é que se vc tentar de novo acerta.

Porém o Israel tem uma movimentação de cabeça absurda e um pescoço longo que ajuda no jogo dele.

Então na visão do Robert ele tava quase. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Borrachinha é praticamente do mesmo tamanho do Whittaker, mais forte, braços curtos e técnica inferior. 

Em pé a única chance é encurralar e conectar uma sequência daquelas, fora isso a tendência é tomar um senhor passeio do nigeria.

Depois do que vimos hoje acho que o Borrachinha pode ser destruído e até rapidamente com aqueles contragolpes de chutes altos... E o modo como ele cruza colocando o rosto pra trás vai dificultar...Borrachinha só vence se chegar e destruir rapidamente no primeiro round,mas não o vejo achando a distância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MrCampos disse:

Eu pensei nos golpes de corpo pq o Israel aproxima para poder esquivar de cabeça e dar a falsa impressão que pode ser acertado.

Mas o raio de ação do borracha é curto e o Israel é inteligente então acho difícil se expor.

Se ele usar a potência que tem no início para minar as pernas do Adesanya no primeiro round pode ferrar com a mobilidade dele e capitalizar encurtando na sequência, me vem a cabeça o que o Canonier fez com o Anderson aqui no Brasil. Borrachinha tem potência para deixar os caras com medo de serem acertados e chuta forte, a meu ver, tem chances mas não diria que e favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whitaker ali encurtando, porra porque nao tentou levar no chão, força tinha até para levantar um touro no 2 round, tinha que ter ido na estupidez mesmo qdo tivesse ali aproximado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MrCampos disse:

Eu pensei nos golpes de corpo pq o Israel aproxima para poder esquivar de cabeça e dar a falsa impressão que pode ser acertado.

Mas o raio de ação do borracha é curto e o Israel é inteligente então acho difícil se expor.

concordo. mas ai só vendo a luta.

acho que a agressividade que o usada pode impor é grande demais para o adesanya. ele bota pressao o tempo inteiro combina mao e perna e bate com 110% de força todos os golpes. nem curto o borracha...mas o bixo se provou bruto demais.

mas é esperar para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Se ele usar a potência que tem no início para minar as pernas do Adesanya no primeiro round pode ferrar com a mobilidade dele e capitalizar encurtando na sequência, me vem a cabeça o que o Canonier fez com o Anderson aqui no Brasil. Borrachinha tem potência para deixar os caras com medo de serem acertados e chuta forte, a meu ver, tem chances mas não diria que e favorito.

Acho que o Israel é um cara inteligente e após o susto com gastelum ele tá mais esquivo, mas teremos meses para bolar teorias.

Ao menos nessa luta chutei certo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MrCampos disse:

Hora de ser linchado. 

Mas se o Jones troca com o Israel como trocou com marreta sai apagado de boas.

Esse cara luta sério e é genial. 

Hora de ser linchado dois.

Vejo nele até um strikinf melhor que o As no auge pq hj o nível da categoria é muito superior.

Alem de ser mais agil que o AS no auge ele e dificil de ser quedado, coisa q o AS era facilmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais de 70% dos votos aqui no fórum foram pro Whitaker.

Fiquei até me perguntando... será que estou superestimando o Adesanya??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora