Daniel Mendoza

PBP - Bellator 228

Recommended Posts

8 horas atrás, Will Andrade disse:

É de elogiar o trabalho do Vinicius com o Lyoto. O cara está uma garotão. Com uma condição física bem melhor de quando estava  no UFC. 

Dá fácil pra ficar em condições físicas melhores que no UFC se vc não fôr o Jon Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, O Predestinado disse:

A sua contribuição é inestimável, Daniel... o Bellator é que bagunça a zorra toda mesmo, rs...

A minha dúvida era só pra saber mesmo o que realmente ainda tinha por vir, mas o que importa é que agora, no main card, não tem mais muito o que mudar (pelo menos é o que eu espero, pois já começou com mais uma luta mudada de ordem, rs)

Obrigado pelas palavras! Fico feliz em ser mais um qye contribui, apesar de às vezes ficar puxado por conta da rotina e não dar tempo de fazer mais.

Bellator não ajuda muitas vezes mesmo. Acabou que eu dormi nas primeiras lutas do principal. Vou ver as lutas só agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Não acesso mais esse site desde q um dia foi acessar la e o forum me infestou de vírus.

2, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto lutou bem pra idade , fez frente ao Mousassi que um dos melhores do mundo.

Realmente o jogo do karatê Machida não casa com o kickboxing do Mousassi.

Lyoto nessa luta tava muito bem fisicamente não cansou e nada e foi luta parelha , mais vi certa vantagem do armênio.

Na verdade o Lyoto pra mim bateu porém perdeu.

Vê o que doping faz!!

Já o Pitbull caralho, excelente fez MMA lutou em pé, chão, wrestling.

O cara é melhor lutador brasileiro do momento incomparável.

Punch, queixo, força, trocação, chão e wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 1R o Mousasi usou uma boa estratégia para lutar contra um oponente com uma movimentação melhor. Pressionado sem correr atrás e esperou para pegar no contra golpe.

A falta de volume de golpe do lyoto fez diferença. Nas ainda meteu um bom contra golpe mais pro final do round.

No 2R o mousasi seguiu a mesma estratégia. Fez bem em avançar quando o Lyoto não tinha muito espaço para evadir, de de costas pra grade, já tinha feito isso no 1R. Sequências rápidas de golpes retos recadinhos são mais difíceis de contra golpear quando não se pode andar pra trás, mais do que de cruzados, que se abre mais, por exemplo.

Lyoto tinha que voltar a usar a banda depois de sequências de soco. Visitou demais no chute alto.

3R foi parecido com o Lyoto buscando mais ação. Acabou ficando por baixo no final, mas não sei se aquela guilhotina era um perigo real.

Boa estratégia do Mousasi. Achei que usaria mais o jab no processo de pressão, mas acho que fez bem em não usar. Lyoto se move deslocando a base muito, não ia acertar e iria servir pra dar um timing pros contra golpes do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, O Predestinado said:

2, amigo

Foi foda cara. Acabou com meu PC aquela merda. Tenho ódio mortal desse site. E o pior p que foi entrar lá? Os foristas sao só aqueles gordinhos americanos criados a ovo maltino. Nível adolescente ali.  O site e bom. Mas o forum e uma merda.  Não acesso mais nenhum dos 2. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, ravi disse:

Foi foda cara. Acabou com meu PC aquela merda. Tenho ódio mortal desse site. E o pior p que foi entrar lá? Os foristas sao só aqueles gordinhos americanos criados a ovo maltino. Nível adolescente ali.  O site e bom. Mas o forum e uma merda.  Não acesso mais nenhum dos 2. 

Ravi, irmão... fodeu minha máquina de trabalho completamente. Nunca mais fiz questão de ir lá também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Eles lutaram na 93kg?

Cara, excelente pergunta. Taí... acho que foi 84, muito embora o Lyoto estivesse fisicamente melhor do que na luta contra o Sonã, que foi até 93kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

(...)

3R foi parecido com o Lyoto buscando mais ação. Acabou ficando por baixo no final, mas não sei se aquela guilhotina era um perigo real.

Também acho que não finalizaria ainda que tivesse mais 1 minuto de luta, mesmo o Mousasi esboçando uma expressão de desconforto cada vez maior ali no final. Faltou ajuste, uma dúvida de canela ali pro meio das costas também, pra aumentar a pressão, etc... mas, pra todos os efeitos, acho que contou pontos por ser uma posição encaixada, podendo ser considerado inclusive o momento mais perto de um fim de luta a que chegamos nesse combate.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lyoto lutou bem pra idade , fez frente ao Mousassi que um dos melhores do mundo.

(...)

Lyoto nessa luta tava muito bem fisicamente não cansou e nada e foi luta parelha , mais vi certa vantagem do armênio.

Na verdade o Lyoto pra mim bateu porém perdeu.

Vê o que doping faz!!

Nego, na minha opinião, inclusive, o Lyoto estava numa crescente, só passo em que o Mousasi estava numa constante. Se fosse luta de 5 rounds, talvez não tivéssemos bem tantas dúvidas sobre uma eventual vitória do Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dfpaes2002 disse:

Esperava menos do Lyoto, luta equilibrada. Caiu de pé:

Concordo. Luta parelha sem muita ação, mas ainda assim melhor que aquela primeira deles na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lyoto lutou bem pra idade , fez frente ao Mousassi que um dos melhores do mundo.

Realmente o jogo do karatê Machida não casa com o kickboxing do Mousassi.

Lyoto nessa luta tava muito bem fisicamente não cansou e nada e foi luta parelha , mais vi certa vantagem do armênio.

Na verdade o Lyoto pra mim bateu porém perdeu.

Vê o que doping faz!!

Já o Pitbull caralho, excelente fez MMA lutou em pé, chão, wrestling.

O cara é melhor lutador brasileiro do momento incomparável.

Punch, queixo, força, trocação, chão e wrestling

Como não casa?

E a primeira luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Como não casa?

E a primeira luta?

Calma olhe eu elogiei ou seja o estilo de trocação do Lyoto leva vantagem sobre o Mousassi que é um monstro em pé.

Ele respeitou não foi pra cima com medo do contra ataque.

Esperou e tocou mais porém sem contudencia , eu disse pra mim Lyoto bateu mais porém o armênio ganhou 2 rounds agora efetividade na porrada .

Lyoto bateu mais tentou finalizar etc.

Jogo em pé do Lyoto é superior ao Mousassi.

Até pela duas lutas!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora