masterblaster 0 Posted July 16, 2019 Amigos, criei este tópico para os saudosistas de plantão. Vamos colocar aqui os vídeos de luta do Pride que cada um achar bacana, para comentarmos e matarmos as saudades. Começo com Heath Herring x Tom Erickson para puxar o bonde. Boa diversão para todos! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 17, 2019 2 horas atrás, Henry Chinasky disse: Cerveja e selvageria ❤️ a propósito, grande sacada @masterblaster! ? Valeu, meu caro! E essa aí é um clássico! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 17, 2019 @Raphael Rezende, @Pride Event, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Ominöser, @Axiotis, tudo bem? Acho que esse tópico tem tudo a ver com vocês. Querem ajudar na construção do ambiente? Grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 17, 2019 10 minutos atrás, masterblaster disse: @Raphael Rezende, @Pride Event, @NEGO DÁGUA, @MV8 , @rivvithead, @Ominöser, @Axiotis, tudo bem? Acho que esse tópico tem tudo a ver com vocês. Querem ajudar na construção do ambiente? Grande abraço! Bora mestre vi videos em hl , pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted July 17, 2019 Agora, NEGO DÁGUA disse: Bora mestre vi videos em hl , pode ser? Com certeza! O negócio é relembrar o Pride! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 17, 2019 @masterblaster receba o maior do pride pra muitos o maior da história Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted July 17, 2019 (edited) Essa tem que estar logo no começo Edited July 17, 2019 by rivvithead Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted July 17, 2019 (edited) Boa @masterblaster! Cara, eu tinha muita coisa num HD que eu tinha, HL do Pride 2003 que o Wand levou, eu tinha até o DVD do Pride Open Weight, muita coisa mesmo, mas o HD queimou. Vou de Fujita x Treme Treme. Fujita apanhou demais, mas mostrou o samurai interior. PS: Não achei a luta completa. Edited July 17, 2019 by Ominöser Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted July 17, 2019 Essa daqui é uma pouco comentada, mas eu curto ela Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted July 17, 2019 Um dos momentos marcantes do Pride Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 17, 2019 Com narração brasileira cara vc ver que com menos tudo de hoje como Wand era bom de chão , sei lá @masterblaster mudou muita coisa desse tempo pra cá nas lutas. Sinceramente aí eu já treinava eu vejo que hj existe uma preocupação com o aluno em contusões. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted July 17, 2019 Essas cerimonias foram históricas Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted July 17, 2019 Ótimo tópico, irmão... Tô presente, com certeza. Agora, uma dúvida: como faço pra postar vídeos??? Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted July 17, 2019 1 minuto atrás, Raphael Rezende disse: Ótimo tópico, irmão... Tô presente, com certeza. Agora, uma dúvida: como faço pra postar vídeos??? copia a URL e da ctrl v meu caro! Share this post Link to post Share on other sites