Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo deixa futuro em aberto, volta a falar em título no UFC, e revela confusão com nome de adversário

Recommended Posts

13 horas atrás, MV8 disse:

Aldo tá mais perdido que filho de prostituta no dia dos pais

Quer boxe quer continuar no UFC não sabe o que quer

Complicado 

Excelente lutador mas perdeu o rumo

Cara, sinceramente, o Aldo está muito bem! Acho que ele fala várias coisas, para deixar-nos confusos à respeito do que ele faz, ou, deixa de fazer na vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Situaçao do Aldo é semelhante a do comier nos meio Pesados , enquanto o campeão nao vazar para outra categoria sempre sera o numero 1 e nada de cinta

Mas essa subida do Max deixou um caminho livre pra ele. Acho que mesmo o Max perdendo do Poirer, eu não sei se ele desce..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Mas essa subida do Max deixou um caminho livre pra ele. Acho que mesmo o Max perdendo do Poirer, eu não sei se ele desce..

Chances Ínfimas do Poirier surpreender o Holloway. Pior em TUDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Mas kickboxing não dá grana, ao contrário do boxe.

Bem observado o que vc disse. Aldo sempre fala que quer se aposentar saudável, sem lesões e sem sequelas. Se entrar pro boxe ou kb agora, não faz o menos sentido o que ele disse.

Mas assim, pra mim o fato de ter o Max como campeão contribuiu muito pra ele querer vazar. Ele sabe que o jogo não casa, e que enquanto o havaiano tivesse lá, ele não seria mais campeão. Agora o cenário muda totalmente, e ele pode voltar a ser o rei da categoria.

Se o Max ficar nos leves, e o Aldo vencer a próxima luta (provavelmente vencerá), ele disputa cinta com o Ortega, vence, torna-se campeão e continua no UFC. Os únicos caras da categoria que vejo futuramente dando trabalho pro Aldo são Zabit e Yair. O resto o Aldo come com farinha.

Boxe começando por baixo como ele quer também não dá $$$ não

Acho que era mais negócio pra ele buscar umas super lutas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Aldo tá mais perdido que filho de prostituta no dia dos pais

Quer boxe quer continuar no UFC não sabe o que quer

Complicado 

Excelente lutador mas perdeu o rumo

É mestre, esses lutadores renomados qnd são superados ficam meio desorientados mesmo. Tentou limpar a derrota pro MH tomou outro sacode e sabe q n é o top da divisão!

E´algo similar a DC X Jones. O azeitona vai morrer sabendo que n da para ele contra o João!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lumberjack disse:

Cara, sinceramente, o Aldo está muito bem! Acho que ele fala várias coisas, para deixar-nos confusos à respeito do que ele faz, ou, deixa de fazer na vida dele.

Desde a derrota pra McGregor que ele não fala coisa com coisa

Não acho que seja pra trollar os fãs

Mas quem sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

É mestre esse lutadores renomados qnd são superados ficam meio desorientados mesmo. Tentou limpar a derrota pro MH tomou outro sacode e sabe q n é o top da divisão!

Exatamente

E isso é natural o tempo passa as lesões se acumulam e o nível da categoria aumenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Exatamente

E isso é natural o tempo passa as lesões se acumulam e o nível da categoria aumenta

Evolução do esporte x declínio físico, n tem como superar esse combo. Uma hora a conta chega para todos.

Forte abraço mestre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Evolução do esporte x declínio físico, n tem como superar esse combo. Uma hora a conta chega para todos.

Forte abraço mestre!!!

Aldo foi superado já provou que existe declínio nenhum, Max foi melhor e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MV8 disse:

Não disse que é ruim mas não tem como ser competitivo

Já no KB a história podia ser diferente

Eu sei meu brother, ele muito bom de boxe , e lembra da resenha do Batarelli falando que conversou com Aldo, ele promove eventos de boxe e deve tá falando de fazer uma carreira profissional no boxe etc.

Bem no amador não dar até última geração dava , também não sei se Aldo se mantendo integralmente no boxe como seria , nível Brasil profissional é fraco demais, já a amador não daria não, 75 tem um fenômeno que comeria o Aldo pior que Max no boxe , 69 ele teria bater o peso sem desidratar quase pq a pesagem é no dia.

64 esquece se ele dia pra 66 no MMA que um dia antes ..

Kickboxing ele entra no wgp da vida e já fica campeão talvez e vai pro glory kickboxing e faz carreira lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Aldo foi superado já provou que existe declínio nenhum, Max foi melhor e ponto.

Beleza Nego. Aldo é o mesmo cara do auge 5, 10 anos atras!

N estou tirando os méritos do Aldo, puta lutador, mas é muito óbvio q o tempo de guerra ja começou a cobrar a conta.

Fisiologia humana meu amigo, o tempo passa e n tem como controlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo foi superado já provou que existe declínio nenhum, Max foi melhor e ponto.

Eu era um que achava que o Aldo estava em declínio físico, mas estava errado. Max é um lutador melhor, com um jogo horrível pro Aldo.(Não acho Max melhor tecnicamente, mas com características físicas e técnicas que o fazem ser um lutador melhor)

A maneira como o Aldo rebocou Stephens e Moicano mostra que não tem declínio físico algum. 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Beleza Nego. Aldo é o mesmo cara do auge 5, 10 anos atras!

N estou tirando os méritos do Aldo, puta lutador, mas é muito óbvio q o tempo de guerra ja começou a cobrar a conta.

Fisiologia humana meu amigo, o tempo passa e n tem como controlar.

Aldo tem 30 anos ou 30 e poucos auge físico ainda se bem que lutou com 17 anos mas eu acho que está no auge ainda.

Problema que o tamanho do Max, volume, gás e queixo é uma combinação que se mostrou complicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Evolução do esporte x declínio físico, n tem como superar esse combo. Uma hora a conta chega para todos.

Forte abraço mestre!!!

Mas o cara vem enfileirando  tops.. taria mesmo em declínio? Passando essa falta o Ortega e quem mais?

pra mim ele ta no auge ainda.. só faltava motivação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Eu era um que achava que o Aldo estava em declínio físico, mas estava errado. Max é um lutador melhor, com um jogo horrível pro Aldo.

A maneira como o Aldo rebocou Stephens e Moicano mostra que não tem declínio físico algum. 

Exato, queixo , gás, volume e altura pô complicado vc já treinou pega um cara assim é um inferno vc bate o cara não recua ou sente nada.

Fora que Aldo tem 30 anos tá no auge ,Max o superou como o Conor fez ali no conor o Aldo tinha menos de 30 e nego falando velho.

Nada Aldo é foda , lenda etc, mas chegou um que o fez cair.

Tyson, Ali, Fedor, Anderson,Higiene, Peter, Kerr todos caíram é normal uma hora depois de anos vc vai ou pro tempo ou pra alguém que lhe estuda que aparece com jogo perfeito pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso