Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib Nurmagomedov revela negociação para voltar em setembro com UFC em Abu Dhabi

Recommended Posts

Visitante
20 minutos atrás, fninja disse:

O assunto é Nurma mas vc puxou para o Mc Gregor comparando as punições : 

"Vejo como situações distintas. Nos casos deoJones e do Connor eles não impuseram condição sobre decisoes da franquia. Jones já havia sido punido e Connor respondeu criminalmente." 

 

Ninja, quem puxou o assunto não fui eu . Eu fui quotado . Só não quotei  volta. Você nao deve ter lido todos os posts...Se o fizer vc verá.

Outra coisa. Qdo o duende fez a merda no ônibus eu não esperava menos que o banimento dele.  Assim como acho que caberia a mesma punição para Khabib pela confusão pos luta. Se Connor colocou a integridade fisica de lutadores em risco, o russo colocou a de muito mais gente. 

No meu post inicial dobre o topico eu dei a minha opinião baseado em tudo que vimos dessa novela.

Sem duvidas , Connor, pelo fato de vender tanto , consegue coisas que ninguém mais consegue. Nurna bateu ele e parece agora querer  o mesmo. Pra mim não conseguirá. Nem o numero de ppv , nem a concessão do UFC para os amigos dele.

Dito isto, peço desculpas  pela grosseria no primeiro post ( quando falei sobre o que vc acha das minhas análises). A despeito de discordar das suas palavras , vc não deveria ser vítima de minha aspereza.  Sinto muito por ter  feito aquilo. Vc é um otimo forista e não merecia tal resposta. Sobretudo vinda de um moderador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

demais

mas acho q já voltaram lá 1 ou 2 vezes

 

Posso estar enganado (podem me corrigir), mas acho que depois daquela luta, o UFC nunca mais conseguiu fazer evento por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado a arena que aconteceu a luta foi desmontada ,mas isso não seria problema ,os caras podem mandar construir uma só para um evento e colocar abaixo no dia seguinte se quiserem, o sheik tinha 10% das ações do UFC na época se não me falha a memória ,se não teve mais lutas não foi apenas por culpa do Anderson ,eles poderiam fazer mais eventos com certeza ,sem esquecer que a luta foi uma droga mesmo ,fico imaginado se tivesse sido Woddley x Thompson ,os caras sairiam presos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, fninja disse:

Foi lá a famosa luta com o Demian, de ficar fazendo palhaçada e não lutar, queimou bem o filme do UFC. 

Ah saquei. Valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 hours ago, Moicano79 said:

Posso estar enganado (podem me corrigir), mas acho que depois daquela luta, o UFC nunca mais conseguiu fazer evento por lá.

foram só 2 mesmo...tem tudo no wikipedia

Austrália (total: 6)

Alemanha (total: 3)

China (total: 3)

Suécia (total: 3)

Emirados Árabes Unidos (total: 2)

Irlanda (total: 2)

Nova Zelândia (total: 1)

Porto Rico (total: 1)

Singapura (total: 1)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

foram só 2 mesmo...tem tudo no wikipedia

Austrália (total: 6)

Alemanha (total: 3)

China (total: 3)

Suécia (total: 3)

Emirados Árabes Unidos (total: 2)

Irlanda (total: 2)

Nova Zelândia (total: 1)

Porto Rico (total: 1)

Singapura (total: 1)

Valeu meu amigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Moicano79 said:

Valeu meu amigo 

por nada qq coisa só falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso