Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib Nurmagomedov revela negociação para voltar em setembro com UFC em Abu Dhabi

Recommended Posts

7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

É uma pena. Mas não vai rolar. O UFC nao voltará atras nas punições. E nem deve. 

Tb acho... essa condição pode melar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Moicano79 disse:

Russo botou o p** na mesa... é um mercado que o UFC deixou de ganhar dinheiro por conta das idiotices do AS.

Pra entrar lá, o UFC vai abrir as pernas pro Daguestão!!!

Não entendi o que o Anderson fez por lá... O que rolou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Gaethje tá 2-2, não faz sentido disputar o cinturão agora

O Poirier já merecia mais que todos. O cara venceu Alvarez, Pettis, e o próprio Gaethej.

E o Max, caso vença, não precisamos nem discutir o cartel. E teria um apelo foda de Campeão x Campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Mais do que eles cedem com o Connor ? Deixaram o Connor lutar boxe sendo que disseram que nunca aconteceria. Não puniram o Connor no episódio do ônibus, sendo que não importa se ele estava respondendo criminalmente ou não. Você tem um funcionário na sua empresa que rouba você e você o denuncia, mas não o demite e nem o pune porque ele já está respondendo criminalmente... Não faz sentido. O que o Mc Gregor fez naquele episódio foi contra a empresa ( afinal os lutadores são os ativos da empresa ) e não ser punido foi claramente um favorecimento ridículo. 

Gosto das suas análises mas vc não consegue ser imparcial quando o assunto é Mc Gregor. 

 

 

Cara, valores morais, dignidade, Hombridade, etc., não existem quando o Assunto é Dana White... Ele quer mais é que tudo se Foda, se o assunto for dinheiro. Não gosto dele, muito menos do Duende!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Gaethje tá 2-2, não faz sentido disputar o cinturão agora

3x2..com duas seguidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fninja disse:

Foi lá a famosa luta com o Demian, de ficar fazendo palhaçada e não lutar, queimou bem o filme do UFC. 

O proprio Dana White disse que nunca teve tanta vergonha como naquele dia, e pensou ate mandar o Anderson embora, tamanha a palhaçada dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Paulo wand said:

O proprio Dana White disse que nunca teve tanta vergonha como naquele dia, e pensou ate mandar o Anderson embora, tamanha a palhaçada dele

exatamente

foi patético

ele nem ficou ate o final da luta e se recusou a subir no 8 p dar o cinturão para o falso humilde

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, fninja said:

Foi lá a famosa luta com o Demian, de ficar fazendo palhaçada e não lutar, queimou bem o filme do UFC. 

demais

mas acho q já voltaram lá 1 ou 2 vezes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, fninja disse:

Mais do que eles cedem com o Connor ? Deixaram o Connor lutar boxe sendo que disseram que nunca aconteceria. Não puniram o Connor no episódio do ônibus, sendo que não importa se ele estava respondendo criminalmente ou não. Você tem um funcionário na sua empresa que rouba você e você o denuncia, mas não o demite e nem o pune porque ele já está respondendo criminalmente... Não faz sentido. O que o Mc Gregor fez naquele episódio foi contra a empresa ( afinal os lutadores são os ativos da empresa ) e não ser punido foi claramente um favorecimento ridículo. 

Gosto das suas análises mas vc não consegue ser imparcial quando o assunto é Mc Gregor. 

 

 

Mas o assunto aqui é Nurnagomedov. Quem trouxe Jones e Connor à baila não fui eu. Mas, quotado, respondi.

E vc gostar ou não das minhas análises nada tem a ver com o caso. Isso não muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Nurmagomedov ja mostrou qie é uma baita reserva moral.  ??

Teve gente que me chamou de parcial quando critiquei o episódio  dos mendigos. Ali conseguiram ver benevolência e altruismo. Conseguiram ver uma nuance cultural...pqp!

Tece gente que apontou pra mim quando veio à imprensa a coisa lá do  Kadyrov - o cara do campo de concentração pra homosexuais e outras crueldades- ,o ditador checheno de quem ele aceitou carro de luxo e cidadania honorária. 

Cada um que escolha o seu lutador. O meu lutador preferido entre os dois é , sem a minima duvida, Connor McGregor.  Fora do 8? Não admiro as merdas de nenhum dos dois. Nem as idiotices de playboy insatisfeito de McGregor, e menos ainda a hipocrisia de quem sacaneia mendigos , janta com ditador e depois tuita sobre honra. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Gaethje tá 2-2, não faz sentido disputar o cinturão agora

Justin precisa vencer mais uma ou duas ... Acho que pegando o ele Cucuy ou alguém bem alto no ranking ele pode chegar lá ... O problema é o Ferguson estar fora ,com problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá certo em se manter firme em sua decisão... Enquanto isso Conor quer obrigar o UFC a fazer sociedade,já que o irlandês pode fazer o que quiser sem receber punição... Acho que o Khabib ainda foi tolerante demais,um cara mais maluco teria pulado pra fora do ônibus pelo buraco feito no vidro e ido pra cima do Conor e sua gangue...

O pior disso tudo é que nenhum dos dois está com luta marcada,eu quero é ver luta e não palhaçadas ou brigas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

exatamente

foi patético

ele nem ficou ate o final da luta e se recusou a subir no 8 p dar o cinturão para o falso humilde

 

Foi mesmo , tinha ate esquecido disso, e por isso e outras coisas , como nao dar autógrafo, um mísero aperto de mãos,  que nao gosto do Anderson, ele e muito falso, marrento, se acha demais, mas quando as câmeras estão ligadas se transforma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Paulo wand said:

Foi mesmo , tinha ate esquecido disso, e por isso e outras coisas , como nao dar autógrafo, um mísero aperto de mãos,  que nao gosto do Anderson, ele e muito falso, marrento, se acha demais, mas quando as câmeras estão ligadas se transforma

pois e ainda se ajoelhou no final da luta

e pediu desculpas

depois foi p vestiário e voltou com outros papos

 

e o feijão puxando o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso