Filipovic

PBP - UFC FORTALEZA

Recommended Posts

1 hora atrás, jaspion89 disse:

Acredito q o Holloway não ficará por muito tempo na divisão, ele sofre muito pra cortar o peso, logo ele subirá e deixará o caminho livre pro Aldo reconquistar a cinta.

Tbm acredito que holoway irá insistir por um desafio contra o campeão dos leves mas neste momento o campeão dos leves só pensa em money fights e holoway não parece ser um bom lucro a vista.

Edited by Ragnahr

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, dvd1975 disse:

Circunov então no caso é seria um teste melhor que rountree que caiu fedendo diante do wiski.

Blz, Henry estava amarrado em 2 lutadores e vc abriu o leque em outros que podem fazer frente.... não qro mais te incomodar.

Que incomodar o que meu velho! haha

E sempre uma satisfação! Abraço!

Em tempo: eu queria ver mesmo era o JW contra o Alexander. Mas ainda é cedo e o UFC ja deve estar tratando o Joãozinho Paleteiro como um prospect. Todavia, na próxima luta, deve vir um rankeado ( top 15) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

José Aldo é um fenômeno.

Eu não acompanhei a carreira dele tão de perto, mas nessa luta vi algo fenomenal. Pareceu-me a luta toda que José Aldo perderia. Moicano estava mais tranquilo, testando golpes, concentrado. José Aldo agitado, parecia nervoso. Não é fácil o psicológico de um atleta quando ele começa a perder. A confiança estava toda do lado do Moicano. Ao menos me pareceu. 

Mas aí, em uma luta dificílima, o José Aldo dá um jeito e consegue reverter isso na base da raça, da técnica! Conseguir reverter essa tendência da decadência, que inevitavelmente vem com a idade, com as derrotas, com a perda de confiança, é algo tão difícil quanto chegar ao topo. Ou até mais difícil talvez. E o Aldo conseguiu isso nessa luta.

Fenômeno.

Edited by victorrsantoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em uma luta de 5 rounds contra o Holloway, eu não consigo imaginar uma vitória do Aldo...

Em uma luta de 3 rounds, eu acho que o Jose entra com um leve favoritismo.

No primeiro combate entre eles, o Aldo ganhou claramente os dois primeiros rounds e foi nocauteado no final do terceiro.

Na segunda luta, os dois primeiros rounds foram mais equilibrados, mas achei que o José venceu os dois primeiros novamente (no sherdog eu lembro que também deram a vitória pra ele nos rounds 1 e 2). E de novo foi nocauteado no terceiro. 

Pensando num combate de 3 rounds, acredito que com gás suficiente, o brasileiro poderia vencer os dois primeiros e administrar no terceiro, ao invés de partir pro tudo ou nada como ele fez, por já estar morto... 

Inclusive contra o Moicano, foi oferecido o main event e o Aldo não quis, pois queria uma luta de 3 rounds. Ele nunca perdeu uma luta na decisão... 

Mas enfim, não acho que ele vai tentar uma nova luta pelo título e muito menos acredito que fará um combate de 3 rounds contra o Max algum dia (caso este não seja mais o detentor do cinturão)... bem capaz de lutar com o Pettis e depois mais uma e aposentar mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado, mas pelo que me lembro da declaração do Marlon ele não menosprezou o Cejudo não, como estão afirmando no tópico.

 

Quem ele criticou bastante foi o TJ, dizendo que ele ficou caçando caras menores, e que passou vergonha fazendo isso.  E ele tem toda razão, afinal o Dilachato está nessa de lutar contra o campeão da categoria de baixo desde o DJ, deixando claro que está cagando para os desafiantes da própria categoria. No final das contas foi tratorizado rapidamente pelo Cejudo.

 

Além disso quando citou o nome do Cejudo, ele elogiou, dizendo que é um bom lutador.

 

Eu não gosto de TT, mas muita gente aqui defende que esse é o caminho para se destacar no evento, então não entendo as críticas em cima do brasileiro.

Edited by TNT

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Mas o que isto tem a ver com Marlon e TJ ou vc está mencionado o Walker?

Estava me referindo aos colegas que falaram que o Keep Walking vai ser o cara a ganhar do Jon Jones

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Borba.bh.usa disse:

True.

Acredito que por ser um esporte deveriam ter a consciencia d que sao exemplos pra criancas e adultos.

Desrespeitar o adversario, criar cinzania, inventar situacoes grotescas na tentativa de humilhar o colega de esporte nao sao coisas que gostaria que meu filho aprendesse ou seguisse. Dinheiro nao eh a solucao pros problemas e nem benefico em excesso.

Ainda espero ver a retomada do esporte, dos valores e da moral, que com certeza eh muito maior que o entretenimento, que eh bem mais superficial, e normalmente se termina no final da garrafa. O esporte nao, esse sim se perpetua por geracoes.

X______________     ?

9 horas atrás, Garfield disse:

Ele tem totais chances de ser campeão, mas não em cima do Jones.

Mas o timings é bom pra ele, não fica na zona de conforto e pode pegar a categoria precisando de um novo rei com uma possível aposentadoria ou subida do Jones

acho que o JJ ele pode pegar também........... tem mais potência que o gustavão......... mas ainda tá muito cedo pra ver algo

9 horas atrás, dvd1975 disse:

Tô falando que tem uma galera que tá virando hater do lutador e já estão questionando se o seu desempenho foge da normalidade.

o cara não pode fazer uma graça e nego já vem com a metralhadora............ o mais engraçado é que 90% dos caras não são coerentes

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Em uma luta de 5 rounds contra o Holloway, eu não consigo imaginar uma vitória do Aldo...

Em uma luta de 3 rounds, eu acho que o Jose entra com um leve favoritismo.

No primeiro combate entre eles, o Aldo ganhou claramente os dois primeiros rounds e foi nocauteado no final do terceiro.

Na segunda luta, os dois primeiros rounds foram mais equilibrados, mas achei que o José venceu os dois primeiros novamente (no sherdog eu lembro que também deram a vitória pra ele nos rounds 1 e 2). E de novo foi nocauteado no terceiro. 

Pensando num combate de 3 rounds, acredito que com gás suficiente, o brasileiro poderia vencer os dois primeiros e administrar no terceiro, ao invés de partir pro tudo ou nada como ele fez, por já estar morto... 

Inclusive contra o Moicano, foi oferecido o main event e o Aldo não quis, pois queria uma luta de 3 rounds. Ele nunca perdeu uma luta na decisão... 

Mas enfim, não acho que ele vai tentar uma nova luta pelo título e muito menos acredito que fará um combate de 3 rounds contra o Max algum dia (caso este não seja mais o detentor do cinturão)... bem capaz de lutar com o Pettis e depois mais uma e aposentar mesmo.

Complementando no meu ponto de Vista ele poderia esperar mais um pouco e pedir a re vanche contra o Connor financeiramente pra ele iria ser sensacional alem de ter a change de devolver a derrota..Como disse no outro topico Aldo e top 5 all time.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Renato Boxe disse:

Enquanto o Holloway for campeão impossível.

Pq ts Sao 5 rounds por que see fosse 3 Daria Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, TNT disse:

Posso estar enganado, mas pelo que me lembro da declaração do Marlon ele não menosprezou o Cejudo não, como estão afirmando no tópico.

 

Quem ele criticou bastante foi o TJ, dizendo que ele ficou caçando caras menores, e que passou vergonha fazendo isso.  E ele tem toda razão, afinal o Dilachato está nessa de lutar contra o campeão da categoria de baixo desde o DJ, deixando claro que está cagando para os desafiantes da própria categoria. No final das contas foi tratorizado rapidamente pelo Cejudo.

 

Além disso quando citou o nome do Cejudo, ele elogiou, dizendo que é um bom lutador.

 

Eu não gosto de TT, mas muita gente aqui defende que esse é o caminho para se destacar no evento, então não entendo as críticas em cima do brasileiro.

Exato, Marlon elogiou o Cejudo e meteu pau(e com razão ao meu ver) no TD. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now