Filipovic

PBP - UFC FORTALEZA

Recommended Posts

Agora, jaspion89 disse:

A maioria dos sites americanos/gringos dando vitória pro americano, muita coincidência não??? só me espantou q o MMAJUNKIE apontou vitória do brasileiro tb, se mostrou imparcial nesse sentido.  

Ué, então o MMA Brasil dando vitória pro Pitbull tá ok, né?

Não é coincidência, é simplesmente coerência, algo óbvio mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jaspion89 disse:

se mostrou imparcial nesse sentido.  

Não, se mostrou equivocado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 

51090873_388348235257840_513256625608327

Pontuei como o mma junkie porque levei mais em conta dano, se for domínio é griffin

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ué, então o MMA Brasil dando vitória pro Pitbull tá ok, né?

Não é coincidência, é simplesmente coerência, algo óbvio mesmo

Faltou falar dos juízes q deram vitória pro brasileiro. Reveja a luta, especialmente o 3 round e vc verá q o resultado foi coerente sim, e não tem nada de obvio em uma luta parelha como essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

Não, se mostrou equivocado mesmo.

Se vc está dizendo... quem sou eu pra contestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ué, então o MMA Brasil dando vitória pro Pitbull tá ok, né?

Não é coincidência, é simplesmente coerência, algo óbvio mesmo

Em luta parelha sempre o lado emocional fala mais alto.

É igual os haters do Jones falando que ele perdeu para Gustafsson na primeira, e os fãs do GSP dizendo que ele venceu o Barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caleb disse:

Em luta parelha sempre o lado emocional fala mais alto.

É igual os haters do Jones falando que ele perdeu para Gustafsson na primeira, e os fãs do GSP dizendo que ele venceu o Barba.

Isso é seu lado emocional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
9 minutos atrás, bigby disse:

Isso é seu lado emocional?

Não. Por que seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Pq ts Sao 5 rounds por que see fosse 3 Daria Aldo.

Nem assim. O jogo n casou pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Nem assim. O jogo n casou pro Aldo.

Se vc analisar as duas lutas com Max, ele venceu nas duas os dois primeiros rounds e foi nocauteado no terceiro..ainda acredito que se fosse luta de 2 rounds ele iria cozinhar depois de vencer os dois primeiros e nao partir pro tudo o nada como foi nas duas, mas e achismo o que aconteceu, aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Se vc analisar as duas lutas com Max, ele venceu nas duas os dois primeiros rounds e foi nocauteado no terceiro..ainda acredito que se fosse luta de 2 rounds ele iria cozinhar depois de vencer os dois primeiros e nao partir pro tudo o nada como foi nas duas, mas e achismo o que aconteceu, aconteceu.

N recordo dele ter vencido os dois primeiros em ambas as lutas. Teria que assistir novamente. Mas independente disso, concordo que as chances dele aumentariam demais em uma lua de três rounds . Holloway cresce demais no decorrer da luta por causa do cardio insano, queixo de aço e jogo mental fortíssimo.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Maracatu disse:

Se vc analisar as duas lutas com Max, ele venceu nas duas os dois primeiros rounds e foi nocauteado no terceiro..ainda acredito que se fosse luta de 2 rounds ele iria cozinhar depois de vencer os dois primeiros e nao partir pro tudo o nada como foi nas duas, mas e achismo o que aconteceu, aconteceu.

Pra mim vinha 1 x 1 em ambas as lutas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Na primeira luta ele tinha vencido de forma clara os dois primeiros... achei até a reportagem com a foto das papeletas dos juízes (tava 20x18 Aldo). 

A papeleta da segunda luta eu não achei aqui (dei uma procurada rápida), se alguém tiver e se interessar em postar... pra mim tava 2x0 Aldo também, mas não sei para os juízes dai.

EB9B9713-158D-4FE5-95AA-AF5B5A623894.jpeg

Isso não quer dizer que ele vinha vencendo de forma clara, ainda mais sendo uma luta aqui no Brasil, onde se tem bairrismo total. Primeiro round foi claro do Aldo, segundo o Holloway já havia achado a distância e poderia ter vencido tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, bigby disse:

Eu vi uma luta diferente, Aldo estava na dele estudando o primeiro rd, marcando o adversário e no segundo round definiu, foi uma luta tranquila para ele

Sim. Eu cogitei que isso que eu estava vendo fosse apenas subjetivo, apenas psicológico meu, pelo fato de eu saber que o Aldo tem perdido as últimas lutas, vem falando em se aposentar e tal.

Eu de fato o vi mais nervoso, menos seguro. Mas realmente é algo subjetivo, uma sensação minha. Eu não poderia provar que é a verdade.

O fato de eu estar vendo ele assim, menos seguro, tornou ainda mais impressionante a vitória dele, como falei. Uma volta por cima, uma vitória contra si mesmo.

Agora, o que é algo objetivo e inegável é que o Aldo estava bem ágil, esquivava muito bem, e foi absolutamente destruidor no final! 

Impressionante.

 

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Arona85 disse:

Luta meramente pra queimar o Ortega de vez. Iria tomar uma surra do Aldo, e virar figurante na categoria.

Ortega tem que recomeçar e pegar lutas um pouco mais fáceis. Pegar o Aldo agora, vindo de uma surra contra o campeão, não faria bem ao Ortega

É por causa desse tipo de pensamento que grandes lutas deixam de acontecer. A luta faz sentido. Que se enfrentem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora