Capitão América

Tj bate o peso com tranquilidade

Recommended Posts

16 horas atrás, Capitão América disse:

Lutas contra bêbados e drogados e contra um apenas bom Griffin, nada demais. 

Contra o Cormier....mismatch total.

Esse papo de que AS competiu de LHW é uma falácia sem tamanho. Lutou contra caras Irvin (quem?), Griffin (era um bom lutador) e Bonnar (semi aposentado).

AS nunca quis se testar de verdade na categoria de cima.. inclusive sempre que ventilavam uma luta com o Jones, ele fugia como diabo da cruz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

Não entendi essa de leigo Maveco.

 

Eu também defendo a pesagem no dia da luta, de preferência com pouco tempo de diferença.

 

Se tiver lutador disposto a lutar desidratado é problema dele, mas sinceramente eu não acredito.

 

Acho que essa medida seria boa para todos os lados, sem exceção.

 

Seria melhor para os fãs pois sem a perda de peso os lutadores estariam  em melhores condições físicas para as lutas, o que com certeza melhoraria suas performances.

 

Seria melhor para os lutadores, pois além de obviamente estarem mais saudáveis sem se preocupar com perda e recuperação de peso - o que deixaria o campo muito melhor - a longo prazo eles não estaria prejudicando sua saúde com esta prática.

 

Por fim para o evento seria melhor também, pois além de ter melhores lutas, com lutadores mais saudáveis, acabaria com qualquer risco de cancelamento por conta de lutadores passarem mal com a desidratação.

O leigo que falei não foi pra ofender

Peço desculpas se ofendeu

Falei leigo no sentido que o pessoal desconhece msm. Vou tentar explicar

Mano a gnt desidrata pra campeonato de JJ que vai ganha uma camisa e uma medalha vc acha que ia ter nego parando de desidratar no UFC?

Bota a pesagem no dia certo

Vc é lutador profissional fez o Camp chega o dia da luta vc tá com 1, 2 ou 5kg a mais que o limite da categoria o que vc vai fazer?

Derrubar a luta fuder o evento e se fuder?

Vai nada.

Vc vai é cortar o peso e tentar recuperar nas horas que falta pro evento começar

Isto sem falar que tem outros fatores que influência no peso inclusive a viagem de avião o clima etc isto pode fazer o atleta reter líquido

Então não vai acabar com o corte de peso

Ah mas maioria do pessoal ia cortar menos peso

Talvez

Só que agora entra a parte que eu falei do leigo

O problema é que um dos últimos locais que o corpo consegue reidratar é justamente o cérebro

Então se o cara cortou 2 ou 3kg que seja mas teve poucas horas pra reidratar talvez o cérebro e o resto d organismo dele entre mais debilitado que se ele cortou mais peso um dia antes mas teve mais tempo pra reidratar

Vc pode achar que o UFC não se importa com os atletas e tlvz vc tem razão mas ele certamente importa com o show todo mundo quer ver atletas saudáveis e com energia no octagon

Daí vc ver que fizeram foi colocar a pesagem mais cedo em vez de antes da luta justamente pq seria pior se fosse antes da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Esse papo de que AS competiu de LHW é uma falácia sem tamanho. Lutou contra caras Irvin (quem?), Griffin (era um bom lutador) e Bonnar (semi aposentado).

AS nunca quis se testar de verdade na categoria de cima.. inclusive sempre que ventilavam uma luta com o Jones, ele fugia como diabo da cruz.

 

Essa geração me diverte com essas colocações infundadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

Essa geração me diverte com essas colocações infundadas

Que geração? Não entendi a colocação.. se for a minha geração, está falando de quem acompanha desde o UFC 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2019 at 5:29 PM, Jester disse:

 

3 lutas enquanto campeão (Griffin, Bonnar e Lutter - esse último não bateu peso e a luta não valeu cinturão) e 1 sem cinturão (Cormier)

acho que lutou no James Irwin...creia que ele era meio pesado tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Capitão América disse:

Lutas contra bêbados e drogados e contra um apenas bom Griffin, nada demais. 

Contra o Cormier....mismatch total.

Não emporta subiu e humilhou o Griffin ex campeão, humilhou o Bonnar humilhou James Irving, pegou com 1 dia de antecedência o Cormier e não foi nocauteado nem finalizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Rapaz, apaga isso que já tá dando mosca.

Esse cara só fala besteira. Muito torcedor. Não reconhecer o que o AS fez, deve ter algum problema. Leva tudo pela emoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é um excelente profissional e um excelente lutador , espero que ganhe essa luta e fique muito rico. O cara é muito trabalhador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rafo disse:

TJ nao vai ver a cor da bola. Parece uma caveira nesse peso.... A luta boa vai ser a revanche na categoria de cima....

Vidente... deu certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Vidente... deu certinho.

kkkk. Agora falta o "jogo de volta" da categoria TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rafo disse:

kkkk. Agora falta o "jogo de volta" da categoria TJ.

Chance boa de acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora