Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

33 minutos atrás, Silverchair disse:

Bando de chorão. Parecem um bando de bobão que andam em grupo pra ganhar no grito.

Fato é que vcs cravaram que o TJ venceria cem problemas e que ele um fod top P4P.

Eu disse que o Cejudo venceria fácil e que o TJ era overrated.

Daí o grupinho, os mesmos que estão chorando nesse tópico, vieram com grosseria, cheios de arrogância e diploma de conhecedor dado pelos outros grandes entendored do PVT.

Vocês vieram de papo furado. Eu, simplesmente disse que favoritar pra trazer a tona.

 

Acabou que todos vcs estavam errado e eu trouxe de volta o tópico. Aguentem, e que isso os coloquem na posição de meros espectadores que nao passam de torcedores e sabem o mesmo que qualquer um outro.

 

Agora querem vir com papo de que eu estou me vangloriando de acertado uma.

Eu não acertei uma, eu acertei a única. A unica que eu dispus me precioso tempo a perder com vocês.

Eu não fico igual um banana fazendo adivihações e muito menos menosprezando os outros que discordam de mim.

 

Então, continuem chorando. esse grupinho que gosta de coro. Onde um fala uma parada quem alguem discorda e logo vem o advogado dar suporte e nem sabe do que tá falando.

 

CHORA mulecada.

 

Cara, vou só vou dar um exemplo aqui: eu e alguns poucos membros cravamos que a Amanda teria totais condições de vencer a Cyborg, analisando tecnicamente mesmo em debates, que aliás, acho que tu era um que não dava chance alguma pra Amanda. Amanda foi lá e tirou a Cyborg pra nada. Em momento algum eu fiquei me autoafirmando e quotando quem apostou na Cyborg tentando pagar de sabidão. E sabe pq? Pq eu não preciso disso. Tu parece ser carente de atenção e quer tanto reconhecimento que acaba agindo dessa forma infantil e sem sentido. Te garanto que absolutamente ninguém vai concordar com essa tua atitude de bobão. No mais, parabéns por ter acertado o palpite, se é que isso que vc quer

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Silverchair disse:

Bando de chorão. Parecem um bando de bobão que andam em grupo pra ganhar no grito.

Fato é que vcs cravaram que o TJ venceria cem problemas e que ele um fod top P4P.

Eu disse que o Cejudo venceria fácil e que o TJ era overrated.

Daí o grupinho, os mesmos que estão chorando nesse tópico, vieram com grosseria, cheios de arrogância e diploma de conhecedor dado pelos outros grandes entendored do PVT.

Vocês vieram de papo furado. Eu, simplesmente disse que favoritar pra trazer a tona.

 

Acabou que todos vcs estavam errado e eu trouxe de volta o tópico. Aguentem, e que isso os coloquem na posição de meros espectadores que nao passam de torcedores e sabem o mesmo que qualquer um outro.

 

Agora querem vir com papo de que eu estou me vangloriando de acertado uma.

Eu não acertei uma, eu acertei a única. A unica que eu dispus me precioso tempo a perder com vocês.

Eu não fico igual um banana fazendo adivihações e muito menos menosprezando os outros que discordam de mim.

 

Então, continuem chorando. esse grupinho que gosta de coro. Onde um fala uma parada quem alguem discorda e logo vem o advogado dar suporte e nem sabe do que tá falando.

 

CHORA mulecada.

 

O fato é que tu tá te comportando como um adolescente, cara.

Tem outro detalhe, tu nao vai achar um post meu sequer dizendo isso, que TJ venceria fácil. Sabe por quê? Achei que ele enfrentaria problemas pelo corte de peso, o que acabou nao se confirmando nem teve qualquer influência no resultado. 

Agora, defender aquela intervenção é pra quem nunca lutou, na moral. Lutador nenhum no mundo prefere aquilo a ser derrotado de verdade, como deveria ter sido permitido.

Tu fez um golzinho de canela e tá te achando Pelé...baita bobagem dizer que TJ é overrated, nao disse os porquês da tua opinião, enfim, deu um chutao e marcou.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Silverchair disse:

Bando de chorão. Parecem um bando de bobão que andam em grupo pra ganhar no grito.

Fato é que vcs cravaram que o TJ venceria cem problemas e que ele um fod top P4P.

Eu disse que o Cejudo venceria fácil e que o TJ era overrated.

Daí o grupinho, os mesmos que estão chorando nesse tópico, vieram com grosseria, cheios de arrogância e diploma de conhecedor dado pelos outros grandes entendored do PVT.

Vocês vieram de papo furado. Eu, simplesmente disse que favoritar pra trazer a tona.

 

Acabou que todos vcs estavam errado e eu trouxe de volta o tópico. Aguentem, e que isso os coloquem na posição de meros espectadores que nao passam de torcedores e sabem o mesmo que qualquer um outro.

 

Agora querem vir com papo de que eu estou me vangloriando de acertado uma.

Eu não acertei uma, eu acertei a única. A unica que eu dispus me precioso tempo a perder com vocês.

Eu não fico igual um banana fazendo adivihações e muito menos menosprezando os outros que discordam de mim.

 

Então, continuem chorando. esse grupinho que gosta de coro. Onde um fala uma parada quem alguem discorda e logo vem o advogado dar suporte e nem sabe do que tá falando.

 

CHORA mulecada.

 

Cara .. só pela maneira que vc escreve, dá pra notar que é um adolescente bobão.

Quem não sabe o que tá falando é vc, que tá aí se vangloriando porque palpitou certo. Isso mesmo, um palpite, pois vc não faz análise técnica alguma. O que vc faz é igual resolver uma questão de verdadeiro ou falso sem justificar: 50% de chances de acertar ou errar, sem embasar a resposta. Aí fica fácil...

Nunca vi vc debater tecnicamente nenhum lutador ou combate. Só fica "trollando", gíria essa que vcs adolescentes amam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco conseguiu a atenção que ele tanto queria, deixem o garoto feliz e emocionado aí com o palpite que ele acertou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz foi é maneiro com o TJ. 

Se deixa rolar, o negócio ia ficar mais feio ainda. árbitro aliviou de uma humilhação maior. 

TJ tava catando perna sem saber onde tava. Na melhor dar hipóteses ia conseguir levantar e tomar uma surra em pé e cair duro. 

E particularmente pouco sou torcedor, mas costumo ir com quem considero mais virtuoso no mix... mas não dá pra defender TJ nessa. Tomou pau e não tem apelação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Filipovic disse:

Juiz foi é maneiro com o TJ. 

Se deixa rolar, o negócio ia ficar mais feio ainda. árbitro aliviou de uma humilhação maior. 

TJ tava catando perna sem saber onde tava. Na melhor dar hipóteses ia conseguir levantar e tomar uma surra em pé e cair duro. 

E particularmente pouco sou torcedor, mas costumo ir com quem considero mais virtuoso no mix... mas não dá pra defender TJ nessa. Tomou pau e não tem apelação. 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, vou só vou dar um exemplo aqui: eu e alguns poucos membros cravamos que a Amanda teria totais condições de vencer a Cyborg, analisando tecnicamente mesmo em debates, que aliás, acho que tu era um que não dava chance alguma pra Amanda. Amanda foi lá e tirou a Cyborg pra nada. Em momento algum eu fiquei me autoafirmando e quotando quem apostou na Cyborg tentando pagar de sabidão. E sabe pq? Pq eu não preciso disso. Tu parece ser carente de atenção e quer tanto reconhecimento que acaba agindo dessa forma infantil e sem sentido. Te garanto que absolutamente ninguém vai concordar com essa tua atitude de bobão. No mais, parabéns por ter acertado o palpite, se é que isso que vc quer

Sim, me recordo do episódio da amanda. Exatamente, nunca te vi se vangloriando.

Só que a questão é oposta ao q vc tá dizendo.

 

MMA não existe previsão absoluta, não existe essa de eu sei mais que fulano então o que eu falar é a verdade.

O chato foi que já em alguns tópicos eu e até outras pessoas quando discordam de algumas pessoas, logo são respondiades com o famos "VC É LEIGO". Daí quando a gente rebate, vem o amigo advogado e se mete pra dar força e aí fica uma panelinha querendo ganhar no grito.

 

Quando eu disse que o ponto é o oposto do que vc tá dizendo é pq eu não to me vangloriando de ter adivinhado ou ser capaz de prever o futuro. Eu to mostrando que vocês precisam rever as atitudes de vcs e parar com essa infantilidade de ficar achando que são os donos da razão.

 

Amanda venceu uma Cyborg cheia de si que partiu pra cima como uma louca.

TJ perdeu sendo atropelado por um cara que venceu o melhor mosca da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Filipovic disse:

Juiz foi é maneiro com o TJ. 

Se deixa rolar, o negócio ia ficar mais feio ainda. árbitro aliviou de uma humilhação maior. 

TJ tava catando perna sem saber onde tava. Na melhor dar hipóteses ia conseguir levantar e tomar uma surra em pé e cair duro. 

E particularmente pouco sou torcedor, mas costumo ir com quem considero mais virtuoso no mix... mas não dá pra defender TJ nessa. Tomou pau e não tem apelação. 

Não ser capaz de entender isso é complicado. É a torcida falando mais alto que a racionalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arona85 disse:

Cara .. só pela maneira que vc escreve, dá pra notar que é um adolescente bobão.

Quem não sabe o que tá falando é vc, que tá aí se vangloriando porque palpitou certo. Isso mesmo, um palpite, pois vc não faz análise técnica alguma. O que vc faz é igual resolver uma questão de verdadeiro ou falso sem justificar: 50% de chances de acertar ou errar, sem embasar a resposta. Aí fica fácil...

Nunca vi vc debater tecnicamente nenhum lutador ou combate. Só fica "trollando", gíria essa que vcs adolescentes amam.

Como debater com vcs?

Eu disse que o Cejudo poderia vencer pq o TJ tem queixo fraco e um jogo que pode ser superado.

Vcs vieram cheio de si dizendo que eu não sabia o que estava dizendo. Como debate com gente assim?

Puxa os meus posts, confere lá.

Chega um ponto que a gente tem que falar na mesma lingua e aí eu me atenho só a falar de forma infantil pra ter o mesmo nível que vcs.

 

Mais uma vez, puxa no meu históricos os debates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

O fato é que tu tá te comportando como um adolescente, cara.

Tem outro detalhe, tu nao vai achar um post meu sequer dizendo isso, que TJ venceria fácil. Sabe por quê? Achei que ele enfrentaria problemas pelo corte de peso, o que acabou nao se confirmando nem teve qualquer influência no resultado. 

Agora, defender aquela intervenção é pra quem nunca lutou, na moral. Lutador nenhum no mundo prefere aquilo a ser derrotado de verdade, como deveria ter sido permitido.

Tu fez um golzinho de canela e tá te achando Pelé...baita bobagem dizer que TJ é overrated, nao disse os porquês da tua opinião, enfim, deu um chutao e marcou.

Fiz gol nenhum não cara. Eu só acertei um palpite em cheio. Mas foi um palpite.

Vcs erraram uma certeza. E isso que incomoda vcs.

 

Como não dei os motivos?

Disse que ele tinha queixo fraco, citei o Dodson e disseram que já fazia muito tempo. Disse que o jogo dele era uma versão inferior do Cruz e vcs disseram que era besteira.

Editado por Silverchair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Como debater com vcs?

Eu disse que o Cejudo poderia vencer pq o TJ tem queixo fraco e um jogo que pode ser superado.

Vcs vieram cheio de si dizendo que eu não sabia o que estava dizendo. Como debate com gente assim?

Puxa os meus posts, confere lá.

Chega um ponto que a gente tem que falar na mesma lingua e aí eu me atenho só a falar de forma infantil pra ter o mesmo nível que vcs.

 

Mais uma vez, puxa no meu históricos os debates.

Vc falou que TJ é superestimado, o que é uma bobagem sem tamanho. O cara tá aí há anos dominando caras duríssimos, como Barão 2x, Lineker, Assunção, Cody 2x.

Um cara que sofreu 2 nocautes na carreira vc dizer que tem queixo fraco é um pouco demais, não acha?

Falar que o cara tem um jogo que pode ser superado não é embasar nada.. é falar uma obviedade. Qualquer lutador tem jogo pra ser superado.

Vc agiu como adolescente, sim, e não vi conduta dos outros floristas com os quais vc teve problema terem chegado a esse nível de infantilidade que vc chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Fiz gol nenhum não cara. Eu só acertei um palpite em cheio. Mas foi um palpite.

Vcs erraram uma certeza. E isso que incomoda vcs.

 

Como não dei os motivos?

Disse que ele tinha queixo fraco, citei o Dodson e disseram que já fazia muito tempo. Disse que o jogo dele era uma versão inferior do Cruz e vcs disseram que era besteira.

Cara, vou repetir, eu nao palpitei em ninguém nessa luta. Acho Dillashaw melhor e em uma revanche nos galos aposto nele, inclusive diretamente contigo, se quiser. Mas nessa aí eu nao disse nada disso.

Não acho que tenha queixo fraco muito menos essa baboseira de "imitação do Cruz", isso é pra quem tem uma visão de luta extremamente limitada, sao inclusive estilos diferentes de kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Cara, vou repetir, eu nao palpitei em ninguém nessa luta. Acho Dillashaw melhor e em uma revanche nos galos aposto nele, inclusive diretamente contigo, se quiser. Mas nessa aí eu nao disse nada disso.

Não acho que tenha queixo fraco muito menos essa baboseira de "imitação do Cruz", isso é pra quem tem uma visão de luta extremamente limitada, sao inclusive estilos diferentes de kickboxing.

Esse papo de "imitação do Cruz" é papo de quem nunca deu um soco na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, vou repetir, eu nao palpitei em ninguém nessa luta. Acho Dillashaw melhor e em uma revanche nos galos aposto nele, inclusive diretamente contigo, se quiser. Mas nessa aí eu nao disse nada disso.

Não acho que tenha queixo fraco muito menos essa baboseira de "imitação do Cruz", isso é pra quem tem uma visão de luta extremamente limitada, sao inclusive estilos diferentes de kickboxing.

Quanto ao estilo de ambos serem parecidos:

Não sou só eu que acho.

 

Quanto ao palpite:

Não lembro quando vc ficou chateado comigo mas de um bom tempo pra cá vc vem sempre endosando posts de seus colegas quando falam comigo.

Lembro de um que estava debatendo e sem mais nem menos vc disse pro cara não perder tempo comigo. Não entendi nada, não acrescentou nada ao debate, só apareceu e soltou uma dessas e depois reparei que isso virou uma constante.

 

Quanto ao queixo:

Até cogitei abrir algumas estatísticas mas sei que essa conversa já já vai desviar pra um monte de "Tú é leigo", "Tú não entende nada", "Só fala merda"...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Vc falou que TJ é superestimado, o que é uma bobagem sem tamanho. O cara tá aí há anos dominando caras duríssimos, como Barão 2x, Lineker, Assunção, Cody 2x.

Um cara que sofreu 2 nocautes na carreira vc dizer que tem queixo fraco é um pouco demais, não acha?

Falar que o cara tem um jogo que pode ser superado não é embasar nada.. é falar uma obviedade. Qualquer lutador tem jogo pra ser superado.

Vc agiu como adolescente, sim, e não vi conduta dos outros floristas com os quais vc teve problema terem chegado a esse nível de infantilidade que vc chegou.

Meu querido Arona85, é uma opinião minha achar o cara superestimado.

Vc dizer que é uma bobagem e uma opinião sua com base em argumentos que na minha opinião não revelam nada.

 

Não acho demais dizer que ele tem queixo fraco por ter perdido apenas 2 vezes por knockout.

Edson Barbosa também só perdeu 2 vezes por knockout e todos sabem que o queixo dele não é bom.

Se vc disser que ele tem uma boa recuperação, aí eu concordaria pq contra o Cody ele reverteu bem. Muito pela fata de inteligência do Cody mas foi uma mostra de que ele tem coração. Mas isso não muda o fato do queixo dele ser fraco.

 

O que eu disse quanto ao jogo se refere ao mesmo fator que ocorreu com o Lyoto.

Um jogo quase inédito mas que depois de decifrado, muitos exploraram e venceram.

Vale esperar pra ver se vão captalizar o jogo de pernas dele e "encontrar" o queixo fraco dele com mais facilidade.

 

Nessa categoria de peso do TJ, a velocidade conta muito.

TJ teve problemas com caras mais rápios que ele. Assunção na primeira luta, Dodson e Cejudo. todos com um jogo rápido.

 

Já caras mais plantados foram alvo fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora