Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Cyborg quer revanche e diz que Amanda não é a melhor da história

Recommended Posts

Esse papo de goat e meio chato. Nos macho já sabemos que  e o jon jones ..seguido pelo fedor.  Sem discussão. Fim.de.papo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Mas a cyba tem os fãs que gostam muito dela , e são muitos, inclusive eu, e isso conta muito , ela tem muito carisma , e como o Wand ela cultiva muito a amizade dos fãs , é muito carismática e isso não se encontra mais nos lutadores de hj em dia , qual lutadora tem o carisma dela ???? E fora isso ela vai dar a volta por cima dentro em breve , vcs vão ver, tem coragem e repertório para isso.

Lindoso, cara eu tbm gosto da Cyba. Mas UFC eh negócio puro. Não eh algo que eh voltado pra ser justo. Eh voltado pra dar dinheiro. Wand com todos os fans foi mandado embora do UFC. Cyba tá sem contrato, vem de derrota e nos sabemos que a relação dela com Dana (muito por causa do Tito) não era das melhores.

a verdade eh que acabar com a divisão eh uma baita solução 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castor troy disse:

Mais fácil que contra o Rousey? 

Muito mais fácil! Amanda sequer levou 01 minuto pra destruir a Cyba que caiu apagada. Ronda não caiu, resistiu até o árbitro parar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Último Imperador said:

Muito mais fácil! Amanda sequer levou 01 minuto pra destruir a Cyba que caiu apagada. Ronda não caiu, resistiu até o árbitro parar! 

Ia cair  herb deen como sempre parando um pouco antes. Nos privou de ver a gorda com a cara no chão. Umas um 3 segundos ela cairia fedendo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Oldboy disse:

Contra a Ronda foi mais fácil. Mais rápida e não tomou nem um jab.

Não mesmo! Só rever ambas as lutas.

Contra a Cyba, parecia a campeã dominante contra a amadora estreante. 

Um verdadeiro estupro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não deu pra postar a matéria, mas a Cyborg basicamente diz que foi usada por Deus pra abençoar a Amanda 

Inacreditável, declarações toscas demais.

Caiu bem no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, tiagoluz disse:

Alex tbm gosto da Cyba. O meu ponto eh entendendo o negócio UFC como eu acredito que entendo, hoje eu vejo isso acontecendo. Cyba não tinha adversárias na categoria. Das 6 lutas q fez, 3 lutadoras eram da divisão de baixo.

ela tá sem contrato e o empresário dela ainda tava falando q depois dessa luta ela iria lutar uma luta de boxe antes de assinar com o UFC. Com a derrota dela, do jeito q foi, duvido ter revanche. Aldo não teve.

Ainda tem o fator " sou super fã da Cyborg, só que não " do Dana. Ele até teve que engolir a Cyba por um tempo, mas depois  de sábado. .

Tá parecendo Aldo vs Conor mesmo.  Ele não vai dar revanche. Se fosse uma certa loira né. .

Ufc é foda, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o povo aqui colocando o resultado de ontem mais como "burrice" da Cyborg do que méritos da Amanda. Pessoal desconsidera que Cyborg SEMPRE lutou desse jeito: partindo pra cima e soltando seus socos " abertos" sem grandes cuidados defensivos. Por que só ontem se ferrou? Porque, no geral, o nível das lutadoras de MMA feminino não é lá muito alto. Amanda foge à regra. Tem boxe de alto nível e, sim, Amanda é mais técnica em pé do que Cyborg. Com relação à revanche imediata, sou contra revanche quando o resultado da luta foi inconteste. Revanche imediata, pra mim, só se justifica por luta parelha demais ou lesão - acidente de trabalho como aconteceu ontem quando Zingano sofreu lesão no olho. Por fim, melhor o povo aqui jair se acostumando: a melhor lutadora de MMA feminino de todos os tempos não é a queridinha do PVT, mas tem nome e sobrenome: Amanda Nunes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Valderazzi disse:

Inacreditável, declarações toscas demais.

Caiu bem no meu conceito.

cara, na coletiva eu entendi que ela disse os deuses ou o deus do MMA, não deus de religião

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui ,não todos, tem um fanatismo cego pela cyborg, o que tem de tentativa de explicar o massacre não é brincadeira. Perdeu do jeito que sempre lutou, só que ontem pegou uma lutadora melhor, mais técnica. Cris é o Wand mulher, bem parecido o estilo de luta, chute boxe  das antiga, porradeira, muitas vezes da certo como foi com a Holm, mas ontem a Amanda se mostrou muito mais lutadora e quebrou o jogo de sempre da Cyborg. Sem desculpas ou teoria mirabolantes, a Cris perdeu fazendo o que sempre fez , e que fez ela ganhar várias lutas, mas ontem o seu jogo foi quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Alex@valetudo disse:

Acho engraçado o povo aqui colocando o resultado de ontem mais como "burrice" da Cyborg do que méritos da Amanda. Pessoal desconsidera que Cyborg SEMPRE lutou desse jeito: partindo pra cima e soltando seus socos " abertos" sem grandes cuidados defensivos. Por que só ontem se ferrou? Porque, no geral, o nível das lutadoras de MMA feminino não é lá muito alto. Amanda foge à regra. Tem boxe de alto nível e, sim, Amanda é mais técnica em pé do que Cyborg. Com relação à revanche imediata, sou contra revanche quando o resultado da luta foi inconteste. Revanche imediata, pra mim, só se justifica por luta parelha demais ou lesão - acidente de trabalho como aconteceu ontem quando Zingano sofreu lesão no olho. Por fim, melhor o povo aqui jair se acostumando: a melhor lutadora de MMA feminino de todos os tempos não é a queridinha do PVT, mas tem nome e sobrenome: Amanda Nunes!

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Acho engraçado o povo aqui colocando o resultado de ontem mais como "burrice" da Cyborg do que méritos da Amanda. Pessoal desconsidera que Cyborg SEMPRE lutou desse jeito: partindo pra cima e soltando seus socos " abertos" sem grandes cuidados defensivos. Por que só ontem se ferrou? Porque, no geral, o nível das lutadoras de MMA feminino não é lá muito alto. Amanda foge à regra. Tem boxe de alto nível e, sim, Amanda é mais técnica em pé do que Cyborg. Com relação à revanche imediata, sou contra revanche quando o resultado da luta foi inconteste. Revanche imediata, pra mim, só se justifica por luta parelha demais ou lesão - acidente de trabalho como aconteceu ontem quando Zingano sofreu lesão no olho. Por fim, melhor o povo aqui jair se acostumando: a melhor lutadora de MMA feminino de todos os tempos não é a queridinha do PVT, mas tem nome e sobrenome: Amanda Nunes!

Chega isso aqui está silencioso. Kkk Pelo visto as mangas desceram rasgando. A digestão vai demorar...

O que dizer pra  tentar aplacar um KO Brutal desse ? É sacar a clássica retórica açucarada  usada quando os ídolos perdem : perdeu pq foi burro! Mas na revanche, em sua versão mais centrada e cerebral, aposto nela. Acidente de percurso. Perdeu mas é mais lutadora. 

Obs : é a mesma galera que diz que o russo massacrou o irlandês em pé. Que tirou pra nada. Ai ai kk eu me divirtoo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Acho engraçado o povo aqui colocando o resultado de ontem mais como "burrice" da Cyborg do que méritos da Amanda. Pessoal desconsidera que Cyborg SEMPRE lutou desse jeito: partindo pra cima e soltando seus socos " abertos" sem grandes cuidados defensivos. Por que só ontem se ferrou? Porque, no geral, o nível das lutadoras de MMA feminino não é lá muito alto. Amanda foge à regra. Tem boxe de alto nível e, sim, Amanda é mais técnica em pé do que Cyborg. Com relação à revanche imediata, sou contra revanche quando o resultado da luta foi inconteste. Revanche imediata, pra mim, só se justifica por luta parelha demais ou lesão - acidente de trabalho como aconteceu ontem quando Zingano sofreu lesão no olho. Por fim, melhor o povo aqui jair se acostumando: a melhor lutadora de MMA feminino de todos os tempos não é a queridinha do PVT, mas tem nome e sobrenome: Amanda Nunes!

Chega isso aqui está silencioso. Kkk Pelo visto as mangas desceram rasgando. A digestão vai demorar...

O que dizer pra  tentar aplacar um KO Brutal desse ? É sacar a clássica retórica açucarada  usada quando os ídolos perdem : perdeu pq foi burra! Mas na revanche, em sua versão mais centrada e cerebral, aposto nela. Acidente de percurso. Perdeu mas é mais lutadora, e melhor historicamente. 

Obs : é a mesma galera que diz que o russo massacrou o irlandês em pé. Que tirou pra nada. Ai ai ... eu me divirtoo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso