Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

 

 

Obrigado. Com essa defesa de queda inexistente do condit, acho que o chiesa pode até ganhar por pontos ou até finalização. Vamos ver... 

Condit se saiu bem e arriscou finalização e levou perigo como o @Timbó mencionou defesa de quedas nula mas tem boa guarda e algumas variações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bito disse:

Condit faZendo um excelente scramble

Foi so eu falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit talvez aposente... Ele já falava nisso a um tempo... Acho que ele está desanimando... De fato ele tem limitações, magro,sem muita base,não consegue melhorar na defesa de quedas e sofre por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é aquela hora de tomar umas a mais pq é a Cyborg né? Fã  a mais de uma década dela, nervos a flor da pele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sogro lançou uma boa: Chiesa x Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

 

Obrigado. Com essa defesa de queda inexistente do condit, acho que o chiesa pode até ganhar por pontos ou até finalização. Vamos ver... 

Era só para não perder a piada. Rss

Condit podia ter levado no primeiro se tivesse mais tempo, mas méritos totais do Chiesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, dvd1975 disse:

Na 84 percebo isto a maioria dos atletas seriam 93 e o rendimento seria superior pois teriam pouco que cortar e acredito ser uma transição favorável menos o caso do mini Velasquez mas estes atletas subindo dificilmente seriam aptos pra lutar nos pesados. Chiesa no shape ideal lutaria facilmente na 93.

A quantidade de lutadores nos pesados era muito grande no k-1 e Tbm no MMA antigamente... Então rola uma nostalgia de vermos que era muito legal assistir... A gente vê uns caras que cortando gordura batiam 102(Minotauro) e 104 (Fedor) que poderia ter sido meio lesados e até Mirko que varia 97kg no Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é hora de ver se vai ter passada de carro da Cyborg ou não, uma das maiores discussões do pvt em 2018 (já que se fala nessa luta há um bom tempo). Feliz que saiu do papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso