Entre para seguir isso  
Capitão América

Dillashaw desafia Cejudo no peso mosca

Recommended Posts

10 horas atrás, Capitão América disse:

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/tj-dillashaw-diz-que-batera-cejudo-no-peso-mosca-ele-e-do-meu-tamanho-nao-tera-desculpas.ghtml

Esse é homem, desafia o outro lutador e se propõe a bater o peso deste, não como certos aracnídeos por aí....

Lembrando que ele tentou fazer isso contra o DJ, mas o rato peidou na farofa, pedindo Ray Borg...

Sem dúvida, a luta é proporcional, os dois tem quase o mesmo peso, então aí não vejo spiderzice. 
Sou fã do TJ mas pra essa luta não arriscarira palpites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Caleb disse:

Não acredito que estou vendo gente defendendo o desafio de um campeão que só defendeu o cinturão uma vez, para um campeão que nunca defendeu e ainda é da categoria de baixo.

Saudades da época em que esse tipo de luta só era cogitada entre campeões dominantes.

Dillashaw vs. Cejudo é uma puta falta de respeito com os ótimos lutadores que tem em ambas as categorias aguardando a sua (merecida) chance.

 

Pode fechar o tópico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Caleb said:

Não acredito que estou vendo gente defendendo o desafio de um campeão que só defendeu o cinturão uma vez, para um campeão que nunca defendeu e ainda é da categoria de baixo.

Saudades da época em que esse tipo de luta só era cogitada entre campeões dominantes.

Dillashaw vs. Cejudo é uma puta falta de respeito com os ótimos lutadores que tem em ambas as categorias aguardando a sua (merecida) chance.

 

Bom, eu não estou "defedendo-a", mas não me opuria caso saísse.....e nps moscas convenhamos, não tem ninguém, sem ser o próprio Dj, então essa luta no peso mosca é válida. já nos galos concordo, tem muita gente boa na fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, rodrigommoraes said:

Sem dúvida, a luta é proporcional, os dois tem quase o mesmo peso, então aí não vejo spiderzice. 
Sou fã do TJ mas pra essa luta não arriscarira palpites.

Nos moscas não dá para saber o quanto o corte de peso prejudiacria o TJ, mas ainda assim seria já um grande teste para o Cejudo, diferente de Formiga e semelhantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
8 minutos atrás, Capitão América disse:

Bom, eu não estou "defedendo-a", mas não me opuria caso saísse.....e nps moscas convenhamos, não tem ninguém, sem ser o próprio Dj, então essa luta no peso mosca é válida. já nos galos concordo, tem muita gente boa na fila.

Não tem ninguém nos Moscas sem ser o Demetrious, ou você não conhece ninguém além do Demetrious?

Formiga não vende mas merece, Benavidez passando pelo Borg pode pedir revanche pois foi o último a vencer Cejudo. E se não concorda com esses dois, ainda tem um invicto(Deiveson) já chamando a atenção.

Eu não gosto dessa categoria, mas ela tem uma boa fila sim. Se essa fila nos interessa, são outros 500.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ merece a revanche assim como Marlon mereceu o TS.  Após isso, vejo com bons olhos a descida de TJ. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Não acredito que estou vendo gente defendendo o desafio de um campeão que só defendeu o cinturão uma vez, para um campeão que nunca defendeu e ainda é da categoria de baixo.

Saudades da época em que esse tipo de luta só era cogitada entre campeões dominantes.

Dillashaw vs. Cejudo é uma puta falta de respeito com os ótimos lutadores que tem em ambas as categorias aguardando a sua (merecida) chance.

 

Eu concordo.

Ambas as categorias têm bons desafiantes, como Formiga e Marlon Moraes. 

Não creio que seja a hora de Dillashaw Vs. Cejudo rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Caleb disse:

Não tem ninguém nos Moscas sem ser o Demetrious, ou você não conhece ninguém além do Demetrious?

Formiga não vende mas merece, Benavidez passando pelo Borg pode pedir revanche pois foi o último a vencer Cejudo. E se não concorda com esses dois, ainda tem um invicto(Deiveson) já chamando a atenção.

Eu não gosto dessa categoria, mas ela tem uma boa fila sim. Se essa fila nos interessa, são outros 500.

 

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Caleb said:

Não tem ninguém nos Moscas sem ser o Demetrious, ou você não conhece ninguém além do Demetrious?

Formiga não vende mas merece, Benavidez passando pelo Borg pode pedir revanche pois foi o último a vencer Cejudo. E se não concorda com esses dois, ainda tem um invicto(Deiveson) já chamando a atenção.

Eu não gosto dessa categoria, mas ela tem uma boa fila sim. Se essa fila nos interessa, são outros 500.

 

Conheço, e o nível de competição é bem abaixo do que o Dillashaw mesmo nos moscas pode oferecer, ou você acha que Formiga daria mais desafio?

Benavidez "venceu" Cejudo, convenhamos....

Benavidez já não é o mesmo, tanto que se fosse, teria passado por cima do mini pettis.

Deiverson não venceu ninguém que o credenciasse ao title shot, está muito verde.

Exceto DJ, Cejudo sobra nessa categoria, não tem ninguém, de fato, pelo menos se falando em qualidade. Dj destruiu quem apareceu nas suas melhores formas, agora a maioria desses caras não estão em seu prime, então, não é o mesmo nível e a categoria não se renovou muito.

Agora se você não enxerga nenhum desses fatores.....não posso fazer nada. Ver formiga disputando um cinturão seria quase tão lamentável, tanto quanto Lewis nos pesados.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
33 minutos atrás, Capitão América disse:

Conheço, e o nível de competição é bem abaixo do que o Dillashaw mesmo nos moscas pode oferecer, ou você acha que Formiga daria mais desafio?

Benavidez "venceu" Cejudo, convenhamos....

Benavidez já não é o mesmo, tanto que se fosse, teria passado por cima do mini pettis.

Deiverson não venceu ninguém que o credenciasse ao title shot, está muito verde.

Exceto DJ, Cejudo sobra nessa categoria, não tem ninguém, de fato, pelo menos se falando em qualidade. Dj destruiu quem apareceu nas suas melhores formas, agora a maioria desses caras não estão em seu prime, então, não é o mesmo nível e a categoria não se renovou muito.

Agora se você não enxerga nenhum desses fatores.....não posso fazer nada. Ver formiga disputando um cinturão seria quase tão lamentável, tanto quanto Lewis nos pesados.

Lamentável ou não(eu não acho), eles merecem sua chance. É direito seu achar que os desafiantes não tem chance contra os campeões, mas é um dever respeitar que todos ali tem o direito de tentar conquistar o topo.

GSP, Anderson, e Jones conquistaram o status de imbativel passando por quem o UFC colocasse na frente.

Já Dillashaw e Cejudo perderam recentemente. A luta de ouro deveria ser Cruz vs. Benavidez então, ou essa você não quer ver por não ter cinturão em jogo?

 

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Campeão com apenas uma defesa de título ? Desafiar outro que nunca sequer defendeu? Não vejo sentido algum.

Concordo.

 

Apesar do TJ ja ter sido campeao antes, ele tem quem enfrentar na propria categoria.

 

Cejudo nem se fala, acabou de pegar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Andrey disse:

Concordo.

 

Apesar do TJ ja ter sido campeao antes, ele tem quem enfrentar na propria categoria.

 

Cejudo nem se fala, acabou de pegar a cinta.

e se brincar, dando uma revanche, perde a cinta..

essa luta acontecer é uma piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

e se brincar, dando uma revanche, perde a cinta..

essa luta acontecer é uma piada

 

Particularmente eu acho legal lutas entre campeões, mas isso quando são campeões dominantes.

 

Tbm acho uma piada se acontecer, mas a luta em si será ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô acho que esses tipos de desafios deveriam ter um certo critério, Cejudo foi campeão ontem, luta dura poderia até rolar revanche contra o DJ e tem o Formiga na fila, TJ venceu e defendeu contra o Cody mas tem uma fila onde são muito merecedores como o Assunção, Marlon, acho que esse lance de super lutas deveria ser analisado por parte da empresa onde os lutadores teriam que ter ao menos umas 2 ou 3 defesas em suas respectivas categorias, senão trava demais, quem tinha muita moral pra fazer super lutas no passado com o campeão da categoria de cima era o Spider, teve época que ficou sem adversário, fez fila, GSP a mesma coisa, especularam quando ele e Spider eram campeões e nunca saiu do papel, hj em dia grana fala muito mais, exemplo disso foi Connor vencer Aldo, nunca defender dos penas, venceu Alvarez e nunca defendeu dos leves. Quer super luta? Defenda a sua cinta no mínimo 2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso