Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wanderlei Silva agradece apoio dos fãs e afasta aposentadoria após derrota

Recommended Posts

13 horas atrás, Cass disse:

Pelo tempo parado, pela diferença de peso, Wand não decepcionou, Se fosse num peso casado 98kg por exemplo, e com mais tempo de treinamento acredito que numa quinta luta Wand teria melhores chances de vencer, não sei se ele terá a mesma motivação de voltar ao físico das suas últimas lutas no UFC, mas enfrentando adversários medianos, tem boas condições de ficar mais uns 2 3 anos lutando no Bellator e Japão, já estavam dando como aposentado, fico feliz em ver o Wanderlei motivado a continuar.

Não fez feio, mas não acredito que tenha performance melhor do que esta. Seu foco agora é outro: política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vs Fedor pra mim não faz nem um sentido! 

Pra mim só caberia um Belfort, pois essa história ficou inacabada, antes tarde do que nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o que quiser sempre terá nminha torcida, é um pensamento meu louco cara se Wand morrer no ringue ,pra ele será uma morte feliz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cuidasse mais do condicionamento físico poderia ter vencido o Rampage no gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a sinceridade e os fãs do Wandeco, mas acho ele muito fanfarão, fala muito e faz pouco. Ele é raçudo, o que é um ponto bastante positivo. O pessoal está falando em diferença de peso, nem sei em que peso eles lutaram, mas, se o cara aceita lutar seja qual for o peso do adversário não pode dar desculpa que não rendeu porque o adversário estava mais pesado. Não sei qual o peso exato do Wandeco, mas acho que ele deveria lutar somente contra caras do peso dele. Quanto a aposentadoria, acho que é uma decisão pessoal dele. Quanto ao Rampage, acho que ele deveria lutar contra caras que representam real desafio, como o Crocop por exemplo. Detalhe, quando o rampage lutou contra o JJones foi um excelente desafio, e ele não se deu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wandeco se tivesse treinando sem essas suas paradas, estaria no gás e em condição de luta melhor.

Da a impressão que ele para totalmente, para se dedicar a outras coisas.

Para por favor... não aguento mais ver ele ser surrado (apesar de não ter lutado mal contra o rampage)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Maracatu disse:

Uma otima atuacao...mas e aquele negocio lutar peso livre e complicado diferenca de tamanho era grande

Exato! Rampage 12kg mais pesado que o Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Milden79 disse:

Se cuidasse mais do condicionamento físico poderia ter vencido o Rampage no gás. 

Tbm acho mano, agora com o Vitor acho difícil o Vitor está cuspindo TRT , ele pelo que parece não está no veneno, contra o lyoto eles não lutam são amigos, resta o Lidell que está voltando tbm, seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gerojr disse:

Desculpe a sinceridade e os fãs do Wandeco, mas acho ele muito fanfarão, fala muito e faz pouco. Ele é raçudo, o que é um ponto bastante positivo. O pessoal está falando em diferença de peso, nem sei em que peso eles lutaram, mas, se o cara aceita lutar seja qual for o peso do adversário não pode dar desculpa que não rendeu porque o adversário estava mais pesado. Não sei qual o peso exato do Wandeco, mas acho que ele deveria lutar somente contra caras do peso dele. Quanto a aposentadoria, acho que é uma decisão pessoal dele. Quanto ao Rampage, acho que ele deveria lutar contra caras que representam real desafio, como o Crocop por exemplo. Detalhe, quando o rampage lutou contra o JJones foi um excelente desafio, e ele não se deu bem.

 

Ta maluco, irmão? Kkkkkkk

 

Crocop mata o Rampage.

 

Rampage apesar da vitória sobre o Wand, não tem tanta ficha assim pra jogo, eu gostaria de ver o Wand contra o Vitor e o Quinton contra o Roy Nelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso