Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Wanderlei Silva agradece apoio dos fãs e afasta aposentadoria após derrota

Recommended Posts

Wanderlei Silva agradece apoio dos fãs e afasta aposentadoria após derrota

Ag Fight

Wanderlei Silva foi nocauteado por Quinton ‘Rampage’ Jackson no segundo round do duelo realizado no último sábado (29), no estado americano da Califórnia. Aos 42 anos, o ‘Cachorro Louco’ se apresentou longe do seu auge físico, mas provou que ainda pode protagonizar grandes combates, especialmente contra rivais da sua faixa etária. Por isso, ele mesmo se adiantou em garantir que vai voltar a lutar.

Através de suas redes sociais, o ex-campeão do Pride agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que já pensa no seu próximo desafio nos cages. Ele, no entanto, não mencionou nenhum nome de um possível rival e deixou a tarefa de sugerir um oponente aos seus seguidores.

“Gostaria de agradecer a torcida de todos meus amigos e fãs. Sair ovacionado do octógono me deixou muito feliz e me dá forças de lutar novamente. Representei com garra o nosso país, infelizmente a vitória não veio dessa vez. Foi a melhor luta da noite do Bellator 206. Com 42 anos ainda posso fazer mais algumas lutas, já estou pensando na próxima. Quem poderia ser meu próximo adversário? Obrigado pela torcida meus irmãos!”, narrou.

Com duas derrotas seguidas no evento, Wanderlei deve tirar o resto do ano para focar nas eleições – ele concorre a deputado federal no Paraná – e voltar a pensar em competir apenas na temporada 2019. E veteranos não faltam no Bellator: Fedor Emelianenko, Roy Nelson, Quinton Jackson, Lyoto Machida e talvez Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo parado, pela diferença de peso, Wand não decepcionou, Se fosse num peso casado 98kg por exemplo, e com mais tempo de treinamento acredito que numa quinta luta Wand teria melhores chances de vencer, não sei se ele terá a mesma motivação de voltar ao físico das suas últimas lutas no UFC, mas enfrentando adversários medianos, tem boas condições de ficar mais uns 2 3 anos lutando no Bellator e Japão, já estavam dando como aposentado, fico feliz em ver o Wanderlei motivado a continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Um milhão de motivos pra continuar. Por mim já deu, Wandeco. Mas, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma otima atuacao...mas e aquele negocio lutar peso livre e complicado diferenca de tamanho era grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem, gostei muito.

. Wanderlei Silva Vs. Vitor Belfort II

. Wanderlei Silva Vs. Lyoto Machida

. Wanderlei Silva Vs. Fedor Emelianenko

Qualquer uma dessas estaria ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja achei a luta bisonha, e não gostaria de vê-lo lutar de novo (só se for no japão com veneno até o talo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Raphael Rezende said:

Foi muito bem, gostei muito.

. Wanderlei Silva Vs. Vitor Belfort II

. Wanderlei Silva Vs. Lyoto Machida

. Wanderlei Silva Vs. Fedor Emelianenko

Qualquer uma dessas estaria ótimo!

Wand   fedor.  Antes tarde do que  nunca . Acho ótimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Raphael Rezende said:

Foi muito bem, gostei muito.

. Wanderlei Silva Vs. Vitor Belfort II

. Wanderlei Silva Vs. Lyoto Machida

. Wanderlei Silva Vs. Fedor Emelianenko

Qualquer uma dessas estaria ótimo!

Tá aí . Ele tem pelo menos mais 3 lutas boas.  Bora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Me surpreendeu! Lutou muito bem e a luta foi ótima!

lenda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Uma otima atuacao...mas e aquele negocio lutar peso livre e complicado diferenca de tamanho era grande

Se tivesse puxado pra meio pesado ou mesmo um peso casado até 100kg teria muito mais chance... A diferença de peso e força ali estava enorme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Um milhão de motivos pra continuar. Por mim já deu, Wandeco. Mas, boa sorte!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso