Lucas Timbó

Mackenzie Dern fica 3,2 kg acima do peso, mas a luta permanece

Recommended Posts

9 minutos atrás, SuperBushido disse:

Na verdade fiz o trocadilho só pra fazer piada. Não acho a Dern topzona não, pega a última luta dela aquelas banhas tudo balançando, cê é louco. Pior que a Ronda, bem pior. Ronda ficava roliça, mas daquelas roliças atletas de categorias mais pesadas. A Dern não, ela balança toda mesmo, só é bonita de rosto.

Balança tipo assim:

unnamed (1).gif

ssrs

ronda nao tem bunda nem cintura cara. corpo ja bem hormonizado. a dern tem corpo de mulher ainda. diferença  brutal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, cisao disse:

Tem 25 anos, uma atleta, com corpo de tia. Visivelmente descuidado. Falta profissionalismo. 

Concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, BBKING disse:

Putz! Concordo plenamente,,,,,pensei que o problema era comigo...mas vejo q a galera pensa a mesma coisa...hehehehe

São os mesmos carniceiros que namorariam a Bete Correia. Pode conferir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

ronda nao tem bunda nem cintura cara. corpo ja bem hormonizado. a dern tem corpo de mulher ainda. diferença  brutal. 

Verdade, detalhe importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Último Imperador disse:

São os mesmos carniceiros que namorariam a Bete Correia. Pode conferir...

hahahahaha verdade. a galera so ve a rabeta. mas convenhamos dern é  alguns anos luz mais bonita que a bete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Pride Event disse:

hahahahaha verdade. a galera so ve a rabeta. mas convenhamos dern é  alguns anos luz mais bonita que a bete.

Hahahaha sim, isso é.
Só quis pontuar a "secura e o desespero" de alguns colegas foristas que forçam a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, BBKING disse:

Putz! Concordo plenamente,,,,,pensei que o problema era comigo...mas vejo q a galera pensa a mesma coisa...hehehehe

As ex gordinhas são as melhores man. Pelo menos pra mim.

Essa mina é maravilhosa, mas tem que subir de peso. Não dá. 3.2 kg é muuuuita coisa.

Total falta de profissionalismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de profissionalismo e comprometimento absurdo da Dern, ou ela acorda ou vai ser mais um grande talento do jiu jitsu q não deu certo no mma. 

Já tem um histórico de falhas em pesagens e não aprende. 

Além de não bater o peso o corpo dela é diferente das outras atletas no geral depois de algum tempo de suplementos contaminados os peitos secam, perdem a cintura e o quadril e ficam com os ombros largoa. A Mackenzie trm o corpo de uma mulher normal, não parece atleta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Não sei onde veem essa beleza toda no corpo da Dern, com todo respeito. Corpo de ex gordinha. 

Ahah... verdade.. até é bonita de rosto.. mas o resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Falta de profissionalismo e comprometimento absurdo da Dern, ou ela acorda ou vai ser mais um grande talento do jiu jitsu q não deu certo no mma. 

Já tem um histórico de falhas em pesagens e não aprende. 

Além de não bater o peso o corpo dela é diferente das outras atletas no geral depois de algum tempo de suplementos contaminados os peitos secam, perdem a cintura e o quadril e ficam com os ombros largoa. A Mackenzie trm o corpo de uma mulher normal, não parece atleta. 

Hahahhhahahhahahahahahahhaahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, é melhor corpo de Tia Feminino, do que um corpo esculhambado de mulher que quer ser homem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a Mackenzie muito da hora, cês tão muito exigentes, qué isso...

 

2 horas atrás, Cláudinho disse:

Várzea pura pra ela 

Inadmissível e inaceitável tal postura 

Depois ainda reclamam o porque do mma brasileiro está ficando pra trás 

Claudinho, acho que nessa o MMA brasileiro não tem culpa. Ela treina nos EUA, e é nascida lá inclusive.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A garota tem um bom exemplo em casa(Megathon)tem carreira no Jiu,torcida favorável e oportunidade,mas,parece que não "caiu pra dentro" do esporte de fato,enquanto a Amanda teve que perder quase 6 kg em 48 hs,e eu achava difícil a Amanda bater o peso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora