Eder Jofre55

Garbrandt consegue revanche e encara Dillashaw no UFC 227, em agosto

Recommended Posts

Se é justo não sei, mas eu quero muito ver essa revanche.

Pra mim o Cody fez uma das maiores apresentações de um artista marcial dos últimos tempos , contra o Domenique Cruz. Aquilo pra mim foi uma obra de arte. Virei fã do Cody a partir dessa luta.

Talvez ele tenha entrado um pouco de salto alto na primeira luta contra o TJ. Pra mim é 50/50 e garantia de uma grande luta. 

Eu apostaria no Cody , e torço pra ele. Não consigo simpatizar com o TJ.

 

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cokim BSB disse:

Dois pontos que foram cruciais para essa revanche, foi por aí mesmo, apesar do nocaute avassalador a luta estava bem parelha e o TJ balançou no fim do primeiro, TJ queria DJ mas este não estava apto, Dominick, Assunção, Rivera e Marlon Moraes, não lembro de ter visto estes que são os top5 se manifestarem e a luta querendo ou não tem muito apelo comercial os dois não se batem de jeito nenhum, como o amigo Eder falou querer coerência do UFC é demais e esta acabou não sendo nem tão incoerente assim.

Bem por aí Cokim BSB , alguns esquecem ou não gostam /querem pensar que se trata de uma empresa que gerencia lutas , e como tal também deve se preocupar com o lucro no fim do mês ,existem contas a serem pagas e é preciso que o saldo seja positivo quando for fazer o caixa !

Você tem dois "produtos" ,TJ e Cody  na mesma divisão ,aptos a lutarem ,depois de terem feito uma luta muito empolgante ,onde um tem ódio mortal e verdadeiro do outro ($$$) e vai deixar passar pra marcar um duelo em uma categoria que já não é muito atraente preocupado em agradar meia dúzia?

O único que tem alguma legitimidade e soaria incoerente se não fosse ele o adversário seria o Cruz , como esse não se manifestou nem cabe ficar discutindo , o resto da categoria ainda está um degrau abaixo penso eu .

Engraçado que quando o TJ insistiu em fazer superluta contra o Demetrious não criticaram o evento por apoiar essa luta , e o fato do campeão preferir outro combate ao invés de defender seu título também pareceu normal ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matemática é simples.  Coloca um cartel até então invicto e soma isso com performances devastadores soma com os 25 minutos de bullying contra o campeão dominante q venceu TJ, depois soma com uma luta extremamente empolgante com Dillashaw e por fim soma com uma rivalidade q o publico em geral curtiu.  Basta ver o tópico aqui e ver quantas pessoas se empolgam com essa luta.  Eu sou contra a furadas de fila ou disputas de cinturão sem sentido, mas tem vezes q os julgadores de meritocracia de cartel enchem o saco. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Caleb disse:

Cody estava com muita moral la fora mesmo antes do cinturão, chegou até a fazer comerciais por la. E o cara é nocauteador, agressivo, boa pinta, pilhado, provocador, amigo do Faber, era invicto, etc... tudo que o UFC e o público casual adora.

Já o Dillashaw até a disputa contra o Barão era só mais um, teve umas piores vendas de PPV da historia contra o Soto, e só chegou a ficar conhecido(de forma negativa) porque o McGregor o chamou de snake. Não sei como anda a fama dele agora, mas Cody sempre foi mais popular e continua sendo. 

Entendi. Não tinha pensado dessa maneira..mas desde que assisti ao TUF 25 redemption, fiquei mais fã do TJ e menos do Cody, que se mostrou um retardado mental e doidão.

O TJ sempre ficado, disciplinado, estrategista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Simplesmente ridículo. Cody não fez UMA defesa de cinturão, foi nocauteado no 2 round, é óbvio que não merecia revanche assim.

Concordo com tudo! Vergonhoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, enquanto isso os outros lutadores da categoria ficam assistindo! Aí rola uma vitória do Cody, marcam a trilogia e mais 1 ano de plateia para os atletas! UFC tem q parar com essas merdas, acredito q essa estratégia ainda vai prejudicar o evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a revanche mais ridicula e sem sentido da historia do evento

Tomara que TJ vença de novo e faça Cody ser porteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok não concordar com a revanche ,só não podemos esquecer que o campeão não queria defender seu cinturão ,queria fazer money fight com o campeão da categoria de baixo ,o que é mais sem nexo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm sou da opinião que o Cody deveria ter feito pelo menos mais uma luta  visto que foi nocauteado no 2 round então não ficou margem pra dúvidas e isto tbm iria dar uma movimentada na categoria ao promover outro desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora