Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Velásquez diz que pode descer de peso se Cormier vencer Stipe Miocic

Recommended Posts

2 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu acho dificil...se não me engano ja vi uma foto do velasquez na epoca do high school e ele ja era bem maior que todo mundo

edit: 

5dcd2223f493.jpg

Caralho HAHAHA Olha o tamanho do garoto

2 minutos atrás, Fubá disse:

Cara as promoções do Pride eram fenomenais, os japoneses não paravam de mostrar a cara de desgosto do Fedor ao ver o Crocop nocautear o Aleksander... Só sei que o Saitama Super Arena quase veio abaixo no dia da luta!

 

Massa! Nunca tinha visto este vídeo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fubá disse:

Cara as promoções do Pride eram fenomenais, os japoneses não paravam de mostrar a cara de desgosto do Fedor ao ver o Crocop nocautear o Aleksander... Só sei que o Saitama Super Arena quase veio abaixo no dia da luta!

 

Por maior que fosse o Russo, eu nunca imaginei ninguém vencendo aquele Cro Cop.
O Croata era insano e depois que aprendeu a defender quedas, tornou-se quase imbatível.

Fedor venceu Mirko com uma das maiores autoridades que vi em uma luta.

Só vi isso ocorrer muitos anos depois quando Jones venceu Cormier na primeira luta.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

eu acho dificil...se não me engano ja vi uma foto do velasquez na epoca do high school e ele ja era bem maior que todo mundo

edit: 

5dcd2223f493.jpg

Cara realmente sempre teve um biotipo com tendência a obesidade! Mas acredito que se fizer um trabalho sério com um nutricionista pode sim bater 93kg, pois o Cormier que é mais gordo conseguiu.

Difícil manter a pujança e explosão, mas a técnica compensa a força e pode sim ser campeão na categoria de baixo, inclusive vencer Gustafson!

Agora para vencer um JJ o buraco é mais embaixo! Pode vencer num pombo sem asa porque caso contrário o GOAT acumula mais um pro cartel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jonbones disse:

Cara realmente sempre teve um biotipo com tendência a obesidade! Mas acredito que se fizer um trabalho sério com um nutricionista pode sim bater 93kg, pois o Cormier que é mais gordo conseguiu.

Difícil manter a pujança e explosão, mas a técnica compensa a força e pode sim ser campeão na categoria de baixo, inclusive vencer Gustafson!

Agora para vencer um JJ o buraco é mais embaixo! Pode vencer num pombo sem asa porque caso contrário o GOAT acumula mais um pro cartel!

Cormier não é maior nem fodendo, só é mais barriguido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

na realidade, se formos analisar as estaturas, da galera da AKA, ideal seria cornier na 84, cain na 93 e luke na pesado.

http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2015/06/14/312513/20150614135642487943u.jpg

 

Esqueci como que faz para incorporar foto. Me expliquem

Vdd, aparentemente é isto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Cormier não é maior nem fodendo, só é mais barriguido

Cormier é um cara que deveria estar lutando nos médios e ele tem uma forte propensão a obesidade mesmo e pode ficar evidente isto qdo abandonar as competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Cormier não é maior nem fodendo, só é mais barriguido

Falei que o Cormier teria mais dificuldade, pois aparenta ser mais pesado e claramente é mais gordo. Duvidei quando o mesmo disse que desceria dos pesados para os meios pesados. 

O Velasquez não é tão obeso, embora sempre tenha sido rechonchudo. Mas tem um acúmulo de gordura abdominal que pode ser determinante para reduzir para uns 100 kg de peso, para no camping cortar 7 kg e bater o peso da categoria de baixo! Ele não é dos pesos pesados maiores, seu peso gira em torno dos 109kg. É bem verdade que não é tarefa das mais fáceis!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cormier é um cara que deveria estar lutando nos médios e ele tem uma forte propensão a obesidade mesmo e pode ficar evidente isto qdo abandonar as competições.

O Cormier falta morrer para bater os 93 kg, basta ver nas pesagens! Tem um tronco com estrutura óssea bem larga, não acredito que consiga bater 84kg, sem passar mal! 

Agora, Velasquez bate 93kg!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jonbones disse:

O Cormier falta morrer para bater os 93 kg, basta ver nas pesagens! Tem um tronco com estrutura óssea bem larga, não acredito que consiga bater 84kg, sem passar mal! 

Agora, Velasquez bate 93kg!

 

Sim, isso é algo perceptível e tbm não imagino ele lutando na 84 e tbm não vejo Velasquez batendo 93 kg de maneira alguma pela foto postada o cara já era enorme e com certeza aquela galera de trás eram da mesma categoria de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

na realidade, se formos analisar as estaturas, da galera da AKA, ideal seria cornier na 84, cain na 93 e luke na pesado.

http://imgsapp.mg.superesportes.com.br/app/noticia_126420360808/2015/06/14/312513/20150614135642487943u.jpg

 

Esqueci como que faz para incorporar foto. Me expliquem

Velasquez e Cormier em 93 kg, ok! Cormier fica muito abatido para bater 93kg, acho que passaria mal em 84kg. Agora o Luke teria que fazer um trabalho de ganho de massa, pois é muito longilíneo para os pesados. Se bem que é possível, pois tem estrutura para tal, mas como eu disse precisa de um período para adaptação. Afinal de contas, subir duas categorias não é brinquedo! Mas duvido que Luke se arrisque!

Editado por jonbones
Erro de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sim, isso é algo perceptível e tbm não imagino ele lutando na 84 e tbm não vejo Velasquez batendo 93 kg de maneira alguma pela foto postada o cara já era enorme e com certeza aquela galera de trás eram da mesma categoria de peso.

Pois é meu amigo, mas foi o próprio Velasquez que conjecturou e deu margem as especulações! Embora, o mesmo tenha colocado como condição “sine qua non” a vitória de Cormier sobre o Miocic, coisa que a galera aqui do fórum palpita em contrário, mas acredito ser plausível de acontecer. Contudo, supondo que Cormier vença Miocic, acredito que se aposente( pois o mesmo já declarou que não lutará aos 40 anos) ou faça money fight com Brock Lesnar, deixando o caminho para Velasquez voltar ao topo, se as lesões não o atrapalharem também não duvido que volte a dominar a categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, jonbones disse:

O Cormier falta morrer para bater os 93 kg, basta ver nas pesagens! Tem um tronco com estrutura óssea bem larga, não acredito que consiga bater 84kg, sem passar mal! 

Agora, Velasquez bate 93kg!

 

O bicho é uma geladeira, realmente. O pior é q não dá nem p falar q Cormier vai sentir a diferença na envergadura contra Miocic, já q Jon Jones tem mto mais envergadura q o americano/croata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O bicho é uma geladeira, realmente. O pior é q não dá nem p falar q Cormier vai sentir a diferença na envergadura contra Miocic, já q Jon Jones tem mto mais envergadura q o americano/croata. 

Aí que está mas uma é a mão do Jones entrando e outra é a do miocic este segundo que mencionei tem poder de nocaute e digo talvez isto faça diferença, mas ainda aposto em uma vitória do DC.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso