Arona85

A supremacia do wrestling no UFC

Recommended Posts

9 minutos atrás, cisao disse:

Concordo 100% em todos os pontos. Excelente. 

Valeu Cisao! Você é um que tem tido uma conduta irretocável e tem dado uma ajuda inestimável aqui. 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu estou sempre aberto a criticas fundamentadas, mas os caras parecem que nao sabem fazer isso e partem pro ataque pessoal.

Tenho como regra sempre fundamentar minhas opiniões. Nao gosto dessa conversa do "respeite minha opiniao", quando nao embasada. Daqui a pouco vao dizer que 2+2 = 5, que água nao é molhada ou que o Roy Nelson é magro. Besteira tem de ser apontada em nome do nível das discussões. 

Vou seguir apontando e de forma mais tranquila como venho fazendo, pois o nivel de respeito está muito bom aqui tirando essas criancices.

Valeu Valderazzi, agradeço demais a ajuda, tem realmente contribuído demais para o nível do Fórum.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu estou sempre aberto a criticas fundamentadas, mas os caras parecem que nao sabem fazer isso e partem pro ataque pessoal.

Tenho como regra sempre fundamentar minhas opiniões. Nao gosto dessa conversa do "respeite minha opiniao", quando nao embasada. Daqui a pouco vao dizer que 2+2 = 5, que água nao é molhada ou que o Roy Nelson é magro. Besteira tem de ser apontada em nome do nível das discussões. 

Vou seguir apontando e de forma mais tranquila como venho fazendo, pois o nivel de respeito está muito bom aqui tirando essas criancices.

Para não estender muito nesse papo chato, vou colocar uma coisa aqui.

Opiniões dependem do ponto de vista cara. Se eu peso 240kg o Roy Nelson é magro sim. Você tem que respeitar isso.

Está choramingando aí sobre opinião, mas você é um ranzinza e vive chamando os foristas daqui de burro. Qual é o problema de nao concordarem contigo?

No mais eu vou continuar contestando seus posts, pois eles são bons. Mas sempre que eu ler uma mal criação sua com outro forista, vou te cornetar, pois você não tem direito nenhum de chamar um forista de burro, animal, como você tem feito.

Discorde. Explique e pronto. Não precisa começar a frase com um BURRO. E aceite que seus fundamentos podem ser diferentes dos fundamentos alheios.

Mas acho que nem adianta falar isso pra você. Nem sei porque perco meu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

 

 

Coloquei esses 3 posts juntos só para chamar a atenção de vocês.

Vejam bem, Valderazzi postou inicialmente a opinião dele, genericamente e sem agredir ninguém especificamente. Daí o Pride Event rebateu, sem refutar a opinião do cara mas apenas criticando-o pessoalmente e o Junior -sjc postou unicamente para agredir o Valderazzi.

Gente, esse tipo de conduta não está cabendo mais aqui no Fórum. Vocês podem notar a evolução e o crescimento que estão havendo, tanto no nível quanto na qualidade dos debates, e 99% disso justamente graças a consciência e apreço de vocês para com o Fórum.

Entao, peço encarecidamente que evitem postar sem qualidade, ou ao menos evitem postar só criticando e agredindo. A moderação já vem estudando esse tipo de postagem há um tempo (não especificamente vocês, de forma alguma), e vai começar a punir posts provocativos ou agressivos, bem como aqueles que reiteradamente incitem esses fatores.

Entao, peço o seguinte: Não gostou do comentário do colega, não responde, ignora. Ou se responder, atenha-se ao conteúdo da discussão, a ideia ou técnica, sem ofender pessoalmente.

Junior-sjc, você é um ótimo forista, posta muito bem e tem boas ideias, mas aí mandou mal, postou exclusivamente para ofender o colega,  Peço não repetir a atitude.

Pride Event, sabe muito bem o quanto gosto de debater com você, é um dos colegas que mais tenho semelhança com algumas ideias, mas também mandou mal ao rebater só criticando sem fundamentar. Também peço não repetir.

Valderazzi, você é um dos foristas mais antigos, praticante e muito conhecedor das lutas, mas muitas vezes era meio explosivo, um pouco intolerante com quem sabia menos. Só que melhorou enormemente nesse ponto, tem sido muito comedido nos comentários, e sempre técnico. Tem ajudado demais na melhora do Fórum, e nesse tópico específico foi atacado gratuitamente. Aliás, não sei se vai lembrar, uma vez eu estava num ônibus e fui cotar um post seu, mas estava digitando de um celular e, com a trepidação do post, saiu um texto esquisito mesmo, com duplo sentido. Daí você me respondeu falando que não tinha entendido e perguntando o que eu queria dizer com aquilo. De fato, o texto tinha ficado tão estranho que você teria todo direito de ser ofensivo, mas foi muito educado. Me expliquei e você entendeu numa boa, sem problema. 

Então e isso. Peço a ajuda de todos para que essas situações não fiquem se repetindo e agradeço a atenção de vocês. O que precisarem estou às ordens.

Grande abraço!

master concordo com tudo que foi dito. 

o problema é que eu postei a minha opiniao como todo mundo faz. a primeira coisa que o valdera vem comentar é: "pura bobagem "e nao sei o que.

 expliquei o pq do meu post falando sobre a mudança das regras conforme o tempo,como a proibicao de alguns golpes que afetam diretamente o jogo dos wrestlers. mais pra ele isso nao é embasamento. mas sim so o que ele fala. inclusive concordei com ele sobre a grade do cage auxiliar o atleta a se levantar.

na boa. to me explicando aqui so pq é vc. valdera tem essa sindrome  quando disrcordam dele. nao tenho nada contra o cara.por sinal  isso nao acontece so comigo aqui.discordar nao vejo problema nenhum.agora vir pagar de grandao sem falar nada ai complica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Para não estender muito nesse papo chato, vou colocar uma coisa aqui.

Opiniões dependem do ponto de vista cara. Se eu peso 240kg o Roy Nelson é magro sim. Você tem que respeitar isso.

Está choramingando aí sobre opinião, mas você é um ranzinza e vive chamando os foristas daqui de burro. Qual é o problema de nao concordarem contigo?

No mais eu vou continuar contestando seus posts, pois eles são bons. Mas sempre que eu ler uma mal criação sua com outro forista, vou te cornetar, pois você não tem direito nenhum de chamar um forista de burro, animal, como você tem feito.

Discorde. Explique e pronto. Não precisa começar a frase com um BURRO. E aceite que seus fundamentos podem ser diferentes dos fundamentos alheios.

Mas acho que nem adianta falar isso pra você. Nem sei porque perco meu tempo.

é bem por ai. quer discordar discorda....nenhum problema nisso.

agora acha que ta acima dos outros sem rebater o que foi dito  estraga a brincadeira....nao entendo essa magoa.

acho que o valdera agrega sim. mas as vezes se perde feio nesse choro bobo  sem sentido. ate onde eu sei isso aqui é um forum!ou estou enganado?

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Para não estender muito nesse papo chato, vou colocar uma coisa aqui.

Opiniões dependem do ponto de vista cara. Se eu peso 240kg o Roy Nelson é magro sim. Você tem que respeitar isso.

Está choramingando aí sobre opinião, mas você é um ranzinza e vive chamando os foristas daqui de burro. Qual é o problema de nao concordarem contigo?

No mais eu vou continuar contestando seus posts, pois eles são bons. Mas sempre que eu ler uma mal criação sua com outro forista, vou te cornetar, pois você não tem direito nenhum de chamar um forista de burro, animal, como você tem feito.

Discorde. Explique e pronto. Não precisa começar a frase com um BURRO. E aceite que seus fundamentos podem ser diferentes dos fundamentos alheios.

Mas acho que nem adianta falar isso pra você. Nem sei porque perco meu tempo.

Tá perdendo teu tempo sim, pois nao tem capacidade de compreensão. Como o master falou, minhas colocações sao genericas e embasadas e eu vou continuar a expor as bobagens sem fundamento que voces escrevem. E ru vai continuar sem conseguir contestar a idéia preferindo me atacar pessoalmente pois nao tem capacidade nem conhecimento pra debater no nivel argumentativo técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

é bem por ai. quer discordar discorda....nenhum problema nisso.

agora acha que ta acima sem rebater o que eu disse....nao entendi o recalque e o motivo pra esse choro.

acho que o valdera agrega sim. mas as vezes se perde feio.

Como assim? Quem nunca rebate o que eu digo são vocês, basta ler esse tópico. 

A incapacidade de vocês nao me surpreende, mas essa inversão de realidade conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Se eu peso 240kg o Roy Nelson é magro sim. 

Negativo. Os DOIS são obesos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Como assim? Quem nunca rebate o que eu digo são vocês, basta ler esse tópico. 

A incapacidade de vocês nao me surpreende, mas essa inversão de realidade conseguiu.

falei sobre as regras pai. nao lembra nao? expliquei o motivo sobre eu achar que sim.favorece wrestlers. le ai que tu acha.

outro golpe proibido é o up kick na guarda. esqueci de comentar este antes.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Pride Event disse:

master concordo com tudo que foi dito. 

o problema é que eu postei a minha opiniao como todo mundo faz. a primeira coisa que o valdera vem comentar é: "pura bobagem "e nao sei o que.

 expliquei o pq do meu post falando sobre a mudança das regras conforme o tempo,como a proibicao de alguns golpes que afetam diretamente o jogo dos wrestlers. mais pra ele isso nao é embasamento. mas sim so o que ele fala. inclusive concordei com ele sobre a grade do cage auxiliar o atleta a se levantar.

na boa. to me explicando aqui so pq é vc. valdera tem essa sindrome  quando disrcordam dele. nao tenho nada contra o cara.por sinal  isso nao acontece so comigo aqui.discordar nao vejo problema nenhum.agora vir pagar de grandao sem falar nada ai complica. 

Valeu Pride, agradeço muito a atenção. Você também é um dos que tem ajudado enormemente na reconstrução do Fórum, e o que está sendo um fator primordial para isso é justamente aparar essas arestas para a criação de um ambiente, sadio, e sei que todos estao colaborando muito. Grande abraço!

 

23 minutos atrás, junior-sjc disse:

Para não estender muito nesse papo chato, vou colocar uma coisa aqui.

Opiniões dependem do ponto de vista cara. Se eu peso 240kg o Roy Nelson é magro sim. Você tem que respeitar isso.

Está choramingando aí sobre opinião, mas você é um ranzinza e vive chamando os foristas daqui de burro. Qual é o problema de nao concordarem contigo?

No mais eu vou continuar contestando seus posts, pois eles são bons. Mas sempre que eu ler uma mal criação sua com outro forista, vou te cornetar, pois você não tem direito nenhum de chamar um forista de burro, animal, como você tem feito.

Discorde. Explique e pronto. Não precisa começar a frase com um BURRO. E aceite que seus fundamentos podem ser diferentes dos fundamentos alheios.

Mas acho que nem adianta falar isso pra você. Nem sei porque perco meu tempo.

Olha Junior, também não quero estender aqui, você sabe que respeito você. Mas voce já tinha cotado o Valderazzi agredindo e ele nem tinha te mencionado. Postei pedindo para controlarmos as ofensas e Valderazzi e Pride se disseram dispostos a colaborar, Pride inclusive se justificou sem ofender, mas você já postou chamando o cara de ranzinza e falando que está choramingando. Isso não agrega nada, e até no intuito de colaborar com todos que querem esse ambiente cada vez mais sadio, a moderação não vai tolerar posts incitativos ou ofensivos. Peço e já agradeço demais a colaboração. Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

falei sobre as regra pai. nao lembra nao? expliquei o motivo sobre eu achar sim que favorece wrestlers. le ai que tu acha.

outro golpe proibido é o up kick na guarda. esqueci de comentar este antes.

O upkick da guarda mais DESFAVORECE o jiu jitsuka do que favorece o wrestler. E tudo por uma questão técnico semântica que poderia facilmente ser superada com um acrescimo ao texto no estilo "chutes e joelhadas no chao serão proibidos, EXCETO chutes contra a gravidade, desferidos pelo lutador com as costas/quadril no solo".

Essa é de longe a regra mais idiota que existe, proibicao de pedalada. Convém lembrar que liberar pedalada também pode desfavorecer o jiu jitsuka que queda e joga por cima como Jacaré por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

O upkick da guarda mais DESFAVORECE o jiu jitsuka do que favorece o wrestler. E tudo por uma questão técnico semântica que poderia facilmente ser superada com um acrescimo ao texto no estilo "chutes e joelhadas no chao serão proibidos, EXCETO chutes contra a gravidade, desferidos pelo lutador com as costas/quadril no solo".

Essa é de longe a regra mais idiota que existe, proibicao de pedalada. Convém lembrar que liberar pedalada também pode desfavorecer o jiu jitsuka que queda e joga por cima como Jacaré por exemplo.

Inclusive, salvo engano, o Jaca já se ferrou com uma pedalada do Mousasi no Dream, não foi? Ou foi no Pride mesmo? Não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

O upkick da guarda mais DESFAVORECE o jiu jitsuka do que favorece o wrestler. E tudo por uma questão técnico semântica que poderia facilmente ser superada com um acrescimo ao texto no estilo "chutes e joelhadas no chao serão proibidos, EXCETO chutes contra a gravidade, desferidos pelo lutador com as costas/quadril no solo".

Essa é de longe a regra mais idiota que existe, proibicao de pedalada. Convém lembrar que liberar pedalada também pode desfavorecer o jiu jitsuka que queda e joga por cima como Jacaré por exemplo.

indeferente... é probido igual. para o guardeiro é uma baita arma.

nao esqueça que falei de outros golpes tb.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Inclusive, salvo engano, o Jaca já se ferrou com uma pedalada do Mousasi no Dream, não foi? Ou foi no Pride mesmo? Não lembro.

Foi no Dream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Inclusive, salvo engano, o Jaca já se ferrou com uma pedalada do Mousasi no Dream, não foi? Ou foi no Pride mesmo? Não lembro.

foi no dream. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora