dvd1975

PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

Recommended Posts

Só não gostei da Cyborg ter estragado a lataria da minha gatinha ,rs, foi um lutão , até a metade do terceiro round a Holm ainda fez frente ,depois acabou perdendo a distância apanhando e entrando no modo grito e chute no vazio ,mesmo assim uma grande luta,estão de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não foi mamão com açúcar, não !luta muito bem disputada acredito que a Amanda é muito mais perigosa.

Cara eu não sei se quero ver essa luta... Gosto das duas... Sou muito fã da Cris e não quero ver a Cris perdendo tão cedo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda viu que o bicho não é tudo isso.

Dá luta.

Mas devem agradecer mesmo é a Ronda. Sem ela NUNCA uma luta dessas seria o main do fim de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gás da Cyba está em dia. Terminou a luta sem cansar. Normal o campeão se preservar e fazer lutas sem arriscar perder o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca da Cyborg  está bem inchada, os golpes da americana são bem precisos. Estava com medo daqueles diretos de esquerda, mas acho que a braisleira foi agressiva na dose certa, se saiu bem deixando cruzados e saindo da reta de esquerda.

Amanda tem como forte folpes retos também, mas ela é mais agressiva e tem mais punch que a Holm. Vai ser um lutão, acho que não vai para decisão não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Das antigas disse:

Fosse a Cyborg a americana campeã, os jurados teriam dado 50x45 fácil. 

Dei o primeiro pra holm em round parelho e pra ciba em segundo parelho. A partir daí, não da pro inventar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com os colegas, a Holm deu o seu melhor, foi pra cima, não se intimidou, acertou muitos bons golpes, trocou força, enfim... a Cyba é um monstrp, não deu pra Holm, mas ela fez bonito, foi uma luta disputada, como imaginei que seria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielxisto disse:

Amanda viu que o bicho não é tudo isso.

Dá luta.

Mas devem agradecer mesmo é a Ronda. Sem ela NUNCA uma luta dessas seria o main do fim de ano.

Da luta sim... Mas a Amanda não luta do menso jeito que a Holm... Movimenta menos,bate de frente e tem mais punch... Seria mais pancadaria mesmo as duas sendo lutadoras técnicas... Amanda pode vencer principalmente se vier com bom gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Impressão minha ou entrevista pós luta foi meio fraca e rápida demais?

Também achei que ela poderia ter aproveitado mais o momento ali. A do khabib durou muito mais, falou pra carai. Cyborg doi muio sucinta. Mas é foda também, quem que ela vai desafiar? Ela tá em uma situação que não tem muito o que pedir. Mas já que a Amanda falou da super luta, ela poderia ter falado. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Madureira disse:

Ainda quase deu garfo. PQP

Tô dizendo que esses jurados dão medo, véi... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora