dvd1975

PBP: UFC 219- Cris Cyborg vs Holy Holm.

Recommended Posts

11 horas atrás, Cláudinho disse:

Acho que se há probabilidades do Ferguson vencer ė em cima o nurma,o abalando em pé  (ponto vulnerável e frágil dele ),tendencialmente o nurma tentaria quedar no desespero, sem time nenhum, ali o Ferguson poderia achar um golpe de encontro, um triângulo, uma guilhotina, numa tentativa de queda sem time do nurma, creio que o nurma levando o Ferguson bem pra baixo, sem ter sofridos danos em pé, tomando os devidos cuidados posicionais no graund paund na guarda do Ferguson, o nurma sairá vencedor via tko mesmo, esse é o meu cenário de luta 

Depois de ver luta contra o Edson, acho que o Cucuy também seria derrubado pelo Nurma. 

O Ferguson em pé solta muito o jogo e se arrisca muito, seria quedado inevitavelmente..e no chão jogando por baixo ele tem ótimos ataques..no entanto, o Khabib é um grappler tão bom que dominaria o Ferguson, que mostrou contra o Lee que tem muitas falhas no jogo de chão, embora possa encaixar um triângulo ou uma chave de braço. Raspar o Khabib ele não raspa..a base do russo e controle posicional são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/12/2017 at 6:03 PM, Valderazzi disse:

Pensei o mesmo ao final do combate.

 

Amanda vs. Valentina 2 tb foi bem técnico, só que foi um combate bastante travado. Outra muito boa tb foi Valentina vs. Holm, um show à parte da Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2018 at 6:37 PM, Songa disse:

Amanda vs. Valentina 2 tb foi bem técnico, só que foi um combate bastante travado.

Técnico mas sem ação. Achei a luta uma bela bosta, segundo pior main event de 2017 perdendo apenas para a inalcançável Woodley x Thompson 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora