Lucas Timbó

Treinador da ATT revela que Amanda irá desafiar Cyborg ou Holm.

Recommended Posts

Amanda é uma grande lutadora, mas se perde (técnicos tb) nessas paradas.

Sou capaz de apostar q se a Ciba vença, esse "desafio" é esquecido, n seria louca...acredito q até poderia rolar a luta, mas talvez por uma pressão e/ou falta de adversária nas duas categorias (o q n está longe de acontecer).

Ainda fico encabulado c aquela história da luta contra Valentina q caiu...caso fizesse isso, pra mim, recuperaria a moral.

Os técnicos deveriam falar um pouco menos de outros atletas e concentrar apenas na sua atleta, evitar esses lances, às vezes ela nem desafiou nem nada e o cara ta falando merda da cabeça dele.

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

A Cyba afirmou que esta querendo ir par o boxe, mas não sei quando. Mal se tornou campeã do UFC, seu sonho, já está com um pé no boxe. Vai se danar essa louca da Cyborg, não sabe o que quer.

Mano ela é a goat do mma feminino há anos desde que venceu a gina carano. A cinta só foi uma consagração simbólica da sua carreira.

E o nível do boxe feminino não é igual ao masculino. Ela se da bem nos sparring de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda, por favor, não mexe com a Cyba não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

“Nós temos todo o respeito pela Cyborg e pela Holm, seria um lutão contra qualquer uma das duas, mas acreditamos que a Amanda pode ser campeã nas duas categorias, pois tem todas as ferramentas para isso, é uma lutadora extremamente completa e vem mostrando que merece, sim, enfrentar a vencedora. Este é o nosso principal objetivo para 2018”, revelou Conan. “Lógico que a gente sabe que não tem como defender dois cinturões, mas essa decisão (sobre em qual categoria ficar) seria tomada depois da luta dela contra a vencedora de Cyborg x Holm”.

 

http://portaldovaletudo.com.br/treinador-da-att-revela-que-amanda-nunes-desafiara-vencedora-de-cyborg-x-holm-e-o-nosso-principal-objetivo-para-2018/

 

Na moral, Amanda apanharia da Cyborg de todas as formas possíveis

Na minha opinião, ou ela está pensando em aposentadoria ou está pondo a carroça na frente dos burros! É muita pretensão! Defendeu a cinta uma só vez numa luta duríssima e já quer subir pra fazer história?!
Eu acho, acho não, tenho certeza, que não vai fazer história... Vai tomar um pau na categoria de cima e vai descer mais humilde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tanto a Holm quanto a Amanda têm jogo pra vencer a Cyborg. Embora a Cyba seja favorita em ambos os confrontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

“Nós temos todo o respeito pela Cyborg e pela Holm, seria um lutão contra qualquer uma das duas, mas acreditamos que a Amanda pode ser campeã nas duas categorias, pois tem todas as ferramentas para isso, é uma lutadora extremamente completa e vem mostrando que merece, sim, enfrentar a vencedora. Este é o nosso principal objetivo para 2018”, revelou Conan. “Lógico que a gente sabe que não tem como defender dois cinturões, mas essa decisão (sobre em qual categoria ficar) seria tomada depois da luta dela contra a vencedora de Cyborg x Holm”.

 

http://portaldovaletudo.com.br/treinador-da-att-revela-que-amanda-nunes-desafiara-vencedora-de-cyborg-x-holm-e-o-nosso-principal-objetivo-para-2018/

 

Na moral, Amanda apanharia da Cyborg de todas as formas possíveis

Não tem muito pra onde correr não, postura de campeão é isso aí msm! Parabéns para a Amanda. Quanto a luta, a Cyborg é muito completa, é cascuda demais e inteligente, não dá pra Amanda não, suas chances sobem se for contra a holm, contra a Cyba é game over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que a amanda tinha dado uma arregada pra cris...pelo jeito pegou mal e o connan tratou de arrumar essa bagunça....cris acabou de dizer que não gostaria de lutar com brasileiras...mais se não tiver o q fazer...ela vai lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, fninja disse:

Mais um motivo para respeitar esse suposto desafio !  Podia ficar se escondendo, pegando lutadoras mais fracas e roubando um dinheirinho...

Verdade, cara. Mesmo com a grana que essa luta lhe renderia, qualquer uma que enfrente a Cyba corre o risco de ser assassinada, mesmo a Amanda, que só tem a Valentina (se não descer) de adversária à altura em sua categoria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Holm tava tomando um leve atraso até da Bethe, fora que tomou aula de boxe da Valentina, foi bem contra a Miesha mas tbm tomou 10x8 em um round. A real é que ela vive da luta contra a Ronda mesmo.

A real é essa mesmo. Inclusive, eu assumo ter caído no hype da Holm. 

 

Sobre o desafio da Amanda, SE ela realmente desafiar em caso de vitória da Cyba e não ficar de migué - mas, na verdade, querendo que a Holm vença para desafiar esta que é mas vencível, eu tenho total interesse de ver essa luta.

E não me simpatizo com nenhuma das duas. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu teria que rever a luta, me lembro da Valentina ficando no contra golpe e esperando a Holm, que não achou nada mesmo. Que é um anti jogo bom par ao Holm, que a Germaine também fez. A Holm não levou perigo, mas a Valentina pelo que me lembro, acertou uns bons contra golpes, mas nada que levasse real perigo também. Mas tem muito tempo que vi a luta, eu não tenho a melhor memória para luta, não devo rever essa luta tão cedo. haha Eu tô dugindo de ver a luta com a Beth, mas vou ver. Não nego que posso estar superestimando a Holm. Mas a princípio é como falei, favoritismo da brasileira, mas dependendo da postura e do gás da Cyborg, a Holm pode complicar e fazer uma luta dura e/ou ser uma zebra. Eu ficaria feliz de ver a Cborg esperando e contra golepando antes de entrar em uma blitz, não me lembro de ter visto essa faceta. Mas na última luta ela mostrou uma que eu nuca tinha visto também, tá evoluindo muito no boxe, os treinos estão surgindo efeitos.

Ela também tem treinado Muay Thai na Tailândia; ou seja, é quase impossível alguém pará-la em pé.. o jogo para batê-la é no chão, onde ela também é muito boa, mas tem mais brechas. 

A Holm vai querer lutar somente em pe...não sei se aguenta a pressão da brasileira

Derrota da Cyba para qualquer atleta seria a maior zebra feminina da história, dada a sua superioridade frente às outras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é imbatível. Tanto a Holm quanto a Leoa têm condições se suportar a blitz inicial da Cyba e tentar prolongar a luta, o que aumentariam suas chances, conforme a Cyborg fosse diminuindo o ímpeto.

Se vão conseguir ou não, são outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse desafio até bom... Pode queimar uma das duas de certa forma mas a Amanda se perder desce pro próprio peso de novo... A Cyborg precisa de adversárias e a Amanda seria a maior luta entre as brasileiras já feita... Poderia ser até no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, fninja disse:

Mais um motivo para respeitar esse suposto desafio !  Podia ficar se escondendo, pegando lutadoras mais fracas e roubando um dinheirinho...

[2]

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DOCTOR STRANGE disse:

Ela pode ser GOAT, Mito, Deusa, mas deveria ser coerente e mais inteligente. Demorou tanto tempo para ela ser consagrada e reconhecida na maior organização de MMA do mundo, para ela afirmar isso e confundir os fãs, dizendo que pretende migrar para o Boxe. Tenho certeza que seus fãs do MMA não vão acompanhá-la no Boxe, porque não é o esporte deles, é outro mundo. Eu não vou. A Cyba nasceu e foi criada no MMA. Ela deveria considerar que ela é GOAT no MMA e deveria permanecer nele. Até para prolongar seu reinado no UFC. Vai  trocar o certo pelo incerto. Sparrings,a parte, ela pode ser um desastre no Boxe profissional.A Cyba também não é criança Está velha para começar qualquer coisa mas tem idade para terminar no MMA onde ela começou. Se isso acontecer o MMA feminino vai perder a maior de todas e o Boxe vai ganhar uma lutadora mais ou menos, quem sabe, no máximo. São casos raraos de atletas que reinventaram suas habilidades com o mesmo sucesso de seu esporte anterior. A Holm foi hiper campeã de boxe e já tomou um monte de atrasos no MMA.....

Holm tb foi campeã no UFC.

Acho que a Cris pensa tlvz em fazer uma grana no boxe ou apenas se testar...

Ela já é a maior do MMA mas fica numa situação delicada pq não tem adversárias

Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora