masterblaster 0 Posted December 26, 2017 3 horas atrás, Renato Boxe disse: Vamos ver o q a moderação vai resolver. Caso liberem vamos reviver tópicos maneiros. Renato, isso depende muito mais da administração do Fórum do que da gente aqui da moderação. Eu curtia demais o off, apesar de não postar muito lá. Passei um bom tempo sem acessar o PVT e quando voltei tinha havido uma cisão, o off tinha sumido e o cenário aqui estava muito diferente, naquela época, e não para melhor. Ficamos boiando nisso. Mas concordo que hoje o cenário é bem diferente e vou ver se, com os demais colegas, voltamos a colocar isso em pauta. Grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted December 26, 2017 Movendo pra segundona. Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted December 26, 2017 (edited) Apoiado. Edited December 26, 2017 by Songa Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 26, 2017 4 horas atrás, masterblaster disse: Renato, isso depende muito mais da administração do Fórum do que da gente aqui da moderação. Eu curtia demais o off, apesar de não postar muito lá. Passei um bom tempo sem acessar o PVT e quando voltei tinha havido uma cisão, o off tinha sumido e o cenário aqui estava muito diferente, naquela época, e não para melhor. Ficamos boiando nisso. Mas concordo que hoje o cenário é bem diferente e vou ver se, com os demais colegas, voltamos a colocar isso em pauta. Grande abraço! Perfeito. é bem por aí... Masterblaster é o cara! Share this post Link to post Share on other sites
renato luca 0 Posted December 26, 2017 apoio a volta do off. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted December 26, 2017 12 minutos atrás, Filipovic disse: Perfeito. é bem por aí... Masterblaster é o cara! Valeu Filipovic, obrigado pelo apoio! Se tem o cara aqui é você, irmão! Grande abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 26, 2017 6 minutos atrás, masterblaster disse: Valeu Filipovic, obrigado pelo apoio! Se tem o cara aqui é você, irmão! Grande abraço! brigado, querido. acho que nossa equipe de moderação (que por acaso foi convocada pela adm) tem esse respeitoe admiração mútua. pessoas de bom coração, ponderadas, conciliadoras e etc... (não que outros que não sejam modera não tenham essas qualidades) ... o objetivo é apenas ajudar... e por acaso essa força de vontade em ver o fórum ser saudável e bem praticado acaba colidindo em ideais comuns. <3 Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted December 26, 2017 5 horas atrás, masterblaster disse: Renato, isso depende muito mais da administração do Fórum do que da gente aqui da moderação. Eu curtia demais o off, apesar de não postar muito lá. Passei um bom tempo sem acessar o PVT e quando voltei tinha havido uma cisão, o off tinha sumido e o cenário aqui estava muito diferente, naquela época, e não para melhor. Ficamos boiando nisso. Mas concordo que hoje o cenário é bem diferente e vou ver se, com os demais colegas, voltamos a colocar isso em pauta. Grande abraço! Seja nosso porta voz e traga o prq de n rolar. Desde já respeitarei a decisão mas acho interessante e justo saber. Se foi por causa daquela treta mostra q rolou exposição da vida pessoal... Todos envolvidos tem culpa , visto q em um fórum de pseudônimos , quem se sujeita a expor a identidade estará correndo riscos. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 26, 2017 1 minuto atrás, Renato Boxe disse: Seja nosso porta voz e traga o prq de n rolar. Desde já respeitarei a decisão mas acho interessante e justo saber. Se foi por causa daquela treta mostra q rolou exposição da vida pessoal... Todos envolvidos tem culpa , visto q em um fórum de pseudônimos , quem se sujeita a expor a identidade estará correndo riscos. Abraços. é por aí.. vamos tentar ..discutir isso.. isso já vem sido conversado..etc. Fica tranquilo..e pode mandar sugestões pra gente.. o fórum é de todos...só estamos aqui pra ajudar Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted December 26, 2017 22 minutos atrás, Renato Boxe disse: Seja nosso porta voz e traga o prq de n rolar. Desde já respeitarei a decisão mas acho interessante e justo saber. Se foi por causa daquela treta mostra q rolou exposição da vida pessoal... Todos envolvidos tem culpa , visto q em um fórum de pseudônimos , quem se sujeita a expor a identidade estará correndo riscos. Abraços. Já tá sendo discutido. Mas se puder me colocar a par do que sabe dessa treta vou agradecer muito, até para entender a situação e as possibilidades melhor, já que passei ao largo disso e não fiquei sabendo de nada. Muito obrigado, forte abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 26, 2017 1 minuto atrás, masterblaster disse: Já tá sendo discutido. Mas se puder me colocar a par do que sabe dessa treta vou agradecer muito, até para entender a situação e as possibilidades melhor, já que passei ao largo disso e não fiquei sabendo de nada. Muito obrigado, forte abraço! é isso, Master... como falei.. quem puder contribuir, é muito bem-vindo.. acho que todos que querem melhorias no PVT são zeladores dele... não só quem tem adm ou moderação... é coletivo... acho que pensamos igual.. quanto mais propostas e conhecimentos trocarem conosco, melhor. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted December 26, 2017 9 minutos atrás, Filipovic disse: é isso, Master... como falei.. quem puder contribuir, é muito bem-vindo.. acho que todos que querem melhorias no PVT são zeladores dele... não só quem tem adm ou moderação... é coletivo... acho que pensamos igual.. quanto mais propostas e conhecimentos trocarem conosco, melhor. Isso aí, a união faz a força, né? O importante é que todo mundo que curte este espaço se junte para revitalizar e restaurar o Fórum, trazendo tudo de bom que a maioria acha que ele já proporcionou. E, com o ótimo ambiente que está rolando agora, graças à participação de todos e ao ingresso de novos colegas excepcionalmente bons, tenho esperança que possamos trazer algumas novidades aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Filipovic 0 Posted December 26, 2017 3 minutos atrás, masterblaster disse: Isso aí, a união faz a força, né? O importante é que todo mundo que curte este espaço se junte para revitalizar e restaurar o Fórum, trazendo tudo de bom que a maioria acha que ele já proporcionou. E, com o ótimo ambiente que está rolando agora, graças à participação de todos e ao ingresso de novos colegas excepcionalmente bons, tenho esperança que possamos trazer algumas novidades aqui. sem mais. é isso. basicamente isso. e isso é tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Joli 0 Posted December 27, 2017 Aguardando o desenvolvimento do assunto... Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted December 27, 2017 Seria perfeito! Tragam o Felipeee, Lek_SP, Cabal, Bugaloo, Bob Blue, Zizou, Lemos, Fábio sheen, Jazz e todos os outros membros colaborativos. Deem BAN no Renato Boxe, Spiderk e outros brilhosos e teremos um bom OFF! Fui! Share this post Link to post Share on other sites