Eder Jofre55

Ronda Rousey acerta últimos detalhes para migrar para o telecatch, diz site

Recommended Posts

2 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

É tudo combinado mas é tudo muito mais violento que mma, pode cre.

Entao tá serto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

Mais fácil do que sair na porrada de verdade...

Pode até ser mas o treinamento e a luta não me parecem nada moleza... O tanto que pulam e caem  acho até que o treinamento deve machucar mais do que a apresentação... Agora os acidentes podem ser graves... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2017 at 0:27 PM, PREDADOR DO NORTE disse:

Cara na boa, sinceramente até hoje e não entendo como tem adultos que gostam desse tal de WWE, que coisa mais tosca fala sério, pior que lota estádios, ginásios tal do gosto não se discute mesmo! 

Concordo plenamente. Achava q só americano gostava dessa merda, mas parece q tem brasileiro tb. Alguns inclusive acreditam q é luta real...rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2017 at 10:51 AM, destructor666 disse:

ela tem kra de WWE .. apesar q WWE é muito perigoso, vc luta com mais de 3 oponentes de uma vez valendo cadeirada... pisar na cara e jogar do ringue... bater nos juizes cabeçada... é quase como a cupula do trovao.. alem disso já houve casos de mortes .. pode ser perigoso.

Vc não LUTA com ninguém. É uma coreografia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, mourninghall disse:

Vc não LUTA com ninguém. É uma coreografia.

O cara tá zoando... Ele sempre fala desse jeito... É pra descontrair hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

O cara tá zoando... Ele sempre fala desse jeito... É pra descontrair hahahaha

Hahahahaha....foi mal. Passou batido totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mourninghall disse:

Concordo plenamente. Achava q só americano gostava dessa merda, mas parece q tem brasileiro tb. Alguns inclusive acreditam q é luta real...rs.

Curtia muito qdo era garoto o tal do gigantes do ringue que passava se não me engano da Gazeta e bandeirantes e inclusive meu pai me levou pra assistir uma apresentação ao vivo na cidade de Guarulhos e curtia muito lutadores como Michel serdan, Ted boy Marino a múmia , fantomas entre outros mas era o que tinha de luta na época em tv aberta... Hoje  em dia a galera tem um leque de opções e ficar apegado ao teatrinho não me parece mais tão bacana.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Curtia muito qdo era garoto o tal do gigantes do ringue que passava se não me engano da Gazeta e bandeirantes e inclusive meu pai me levou pra assistir uma apresentação ao vivo na cidade de Guarulhos e curtia muito lutadores como Michel serdan, Ted boy Marino a múmia , fantomas entre outros mas era o que tinha de luta na época em tv aberta... Hoje  em dia a galera tem um leque de opções e ficar apegado ao teatrinho não me parece mais tão bacana.

Ted Boy Marino, Fantomas e Tigre Paraguaio!!!!

Só pra quem é tiozão isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/19/2017 at 5:13 PM, DOCTOR STRANGE disse:

sei o que é, mas impacto, acidentes sempre acontecem, n é raro os caras se aposentarem numa cadeira de rodas. É tudo combinado mas é tudo muito mais violento que mma, pode cre.

 

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ted Boy Marino, Fantomas e Tigre Paraguaio!!!!

Só pra quem é tiozão isso!

Vdd brother e apesar de serem poucas as opções naquela época olho com muito saudosismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

ta tudo combinado, se da algo errado é hospital......;nao sou eu que falo.....rs

Sim pq a maioria nunca lutou porra nenhuma na vida

A Ronda é uma judoca de alto nível, isso pra ela é moleza e ainda dá pra se encher de sorvete e pizza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Sim pq a maioria nunca lutou porra nenhuma na vida

A Ronda é uma judoca de alto nível, isso pra ela é moleza e ainda dá pra se encher de sorvete e pizza

Eu acho que eles são todos wrestlers, não? Tirando umas celebridades que vão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando desse tipo de luta que é Freak combinado... Vi que a Gabi remarcou a luta com aquela senhora de 53 anos Shinobu... Tá feio demais,dedo no olho em uma luta... Depois pegou uma tosca que pensava que estava no telecatch e corrida se jogando nas cordas... Aí pegou uma pirralha nas regras do kickboxing e fez 3 faltas graves,soco no chão e deu dois tiros de meta depois... Agora vai lutar com a senhorinha... Será mesmo que ela não tem uma adversária melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, afterforever disse:

Falando desse tipo de luta que é Freak combinado... Vi que a Gabi remarcou a luta com aquela senhora de 53 anos Shinobu... Tá feio demais,dedo no olho em uma luta... Depois pegou uma tosca que pensava que estava no telecatch e corrida se jogando nas cordas... Aí pegou uma pirralha nas regras do kickboxing e fez 3 faltas graves,soco no chão e deu dois tiros de meta depois... Agora vai lutar com a senhorinha... Será mesmo que ela não tem uma adversária melhor...

Tenebroso estes confrontos e tá enchendo o bolso de grana mas não vou culpa-la porquê tem gente que bate palmas pra tudo isto,  na pele dela faria a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora