Eder Jofre55

Ronda Rousey acerta últimos detalhes para migrar para o telecatch, diz site

Recommended Posts

3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Tenebroso estes confrontos e tá enchendo o bolso de grana mas não vou culpa-la porquê tem gente que bate palmas pra tudo isto,  na pele dela faria a mesma coisa.

Eu sempre torci pra Gabi no MMA mas começou a ficar  bizarro... No começo pensei que eram adversárias meio toscas pq não tinha com quem lutar... Mas ok Gabi é meio iniciante no MMA... Só que depois daquela do telecatch,a menina de 1,58 e 61kg nas regras do kickboxing..  e essa senhora de 53 anos aí ficou complicado... E se a mulher passa mal e tem um treco no ringue ? Desnecessário... Mas se ela quer trilhar esse caminho ok mas continuo torcendo por lutas melhores... Ela já está ficando mais experiente no MMA e já deve ter uns 4 anos ou mais de treinamento de trocação..  vamos ver...dessa luta não espero nada mas quem sabe na próxima seja melhor ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse povo deixa de tomar o remedinho e dá nisso, wwe, luta com terceira idade (vai ficar feio tomar um atraso), pizza com coca cola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/12/2017 at 4:06 PM, mourninghall disse:

Vc não LUTA com ninguém. É uma coreografia.

como é rapaz.... vc pensa q está lidando com qm aqui seu pedaço de algo desprezível, antes de me citar.... peço q peça permissao no privado ... a coisa aqui não  gira como pensa... pesso respeito... mas enfim, a coisa é coreografia mas é perigosa muito mais do q lutas conta mulheres despreziveis rastejantes q a ronda lutou ao longo de sua carreira vendida para pessoas insiginificantes como vc.... veja bem, seu esterco... nao disse q nao é melhor nem pior somente q é mais perigoso... pq de fato é... assim como um artista de circo corre mais risco de se lascar do q eu ou vc atras desse tecladinho de 1,99 atacando as pessoas como se fosse dono da verdade.... acho q gente como vc deveria passar por um fitro severo para falar com pessoas de classe como eu .. .entao meu camarada... suma e nunca mais me dirija a palavra senao posso colocar seu nome na boca do sapo e vc ficará careca em breve....e irá se arrepender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora