Eder Jofre55

Joanna Jedrzejczyk nega ter dado ‘três tapinhas’ em nocaute no UFC 217

Recommended Posts

Ela com certeza bateu, me lembrou o Shogun durante o espancamento que o Jon Jones deu!
Mas diferente do Shogun, acho que a Joanna não tem coração de campeã.

Editado por CZJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, spiderk disse:

Acho que a galera é cega, so pode. A Namajunas do qual eu previ facilmente sua vitoria com meses de antecendencia, so parou por causa do toque do Arbitro Central.

Pesosal precisa se informar mais.

Sim. Mas acho que o árbitro notou que a Joana bateu e por isso interveio.

A sequência foi 1-Joana Bateu; 2 - Árbitro notou a desistência, interveio e afastou a Rose; 3 - Rose parou de bater.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"a partir de um determinado momento do combate, parecia que estava fora do seu corpo e assistia o que acontecia de dentro do octógono."

Woooow temos o primeiro caso de projeção astral no MMA!

Chama o padre Quevedo!

Ela não bateu, tava tocando pandeiro no 8... 

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta continua ia tomar soco e mais soco até apagar de vez pq ela estava em posição de desistencia total, nem conseguia mais se defender

E isso nao é novidade, Joanna começa as lutas mt fria e vai esquentando aos poucos, já perdeu o 1 round algumas vezes, devem ter falado pra Namajuras vir com tudo no 1 round q é onde se tem mais chances de vence-la e ela partiu com tudo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shaun disse:

"a partir de um determinado momento do combate, parecia que estava fora do seu corpo e assistia o que acontecia de dentro do octógono."

Woooow temos o primeiro caso de projeção astral no MMA!

Chama o padre Quevedo!

Ela não bateu, tava tocando pandeiro no 8... 

Isso non ecziste, hahahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que eu tivesse imaginado coisas que não aconteceu perguntei pra uns camaradas se eles TB tinham visto a Smigol batendo ,e eles disseram que eu  criei na minha mente diabólica ...agora foi provado que a féla , bateu mesmo ...kkkkkkkkkkkkkk cheia de querer ,escrota ...kkkkkkkkkkkkkkkkk...pensou que essa americana ia ser intimidada igual as brasileiras que morre de medo dela ....se fudeu ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomo a maior lição de humildade ...kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Último Imperador disse:

Joanna suja, mau caráter e desprezível!

É por aí msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Pareto disse:

A sequência foi 1-Joana Bateu; 2 - Árbitro notou a desistência, interveio e afastou a Rose; 3 - Rose parou de bater.

Acho que não, Rose parou assim que notou ela batendo, isso foi antes do Big John intervir.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Último Imperador disse:

Bateu sim! Tanto é que a Namajunas parou antes do árbitro.

Joanna suja, mau caráter e desprezível!

Deu sim hahaha! Eu vi, minha mãe viu, minha vó também viu. Até meu periquitinho viu rsrsrs. O que ela pode alegar é que não se lembra, mas as imagens estão aí pra não deixar dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Deu sim hahaha! Eu vi, minha mãe viu, minha vó também viu. Até meu periquitinho viu rsrsrs. O que ela pode alegar é que não se lembra, mas as imagens estão aí pra não deixar dúvidas.

Tava grogue quando levantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho vencerá em um revanche, mas é ridículo simplesmente não admitir a derrota. Talvez faça isso de propósito para aumentar seu ppv na próxima, afinal parece já ter incorporado a bad girl.

Seria menos feio dizer que subestimou a Rose e que entrou de salto alto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela poderia estar em um mau dia. Ok. Mas não é coisa que se diga justamente em sua derrota. 

E outra, bateu, sim. Pode ter sido no impulso na hora. Poderia estar grogue e decidiu desistir... mas que bateu, bateu. Não tem como negar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

strange+1.jpg

 

Agora fez todo o sentido... kkkkk

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora