dvd1975

Declaração de George saint Pierre no pós luta do UFC 217.

Recommended Posts

2 horas atrás, Henrique1 disse:

Impagável a cara do Bisping assustado no mata Leão e depois apagando sem bater. Viu o título ir embora até o final sem desistir.

Foi de dar tristeza o mala preferiu apagar do que bater talvez pense que há algum mérito nisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Continuo colocando o Aranha como favorito numa suposta luta entre ambos.

Esse Anderson de hoje em dia? Ta de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Agora vai rolar Whittaker x GSP, luta dura demais pro canadense. 

Eu aposto no St. Pierre. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Axiotis disse:

Anderson Silva

GSP

Sérginho Malandro

Mara Maravilha

Kkkkk, boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu aposto no St. Pierre. 

 

É sério isso mestre? Não acho que GSP  coloque o australiano pra baixo de jeito nenhum.

Aposto em tko/ko para o Robert.

Sinceramente preferia ver o GSP fazendo agora apenas grandes lutas como contra AS, McGregor na ww etc. Já fez muito pelo evento. Se perder o cinturão pra qualquer gigante da mw vão começar a desmerecer o que ele fez, ainda mais se for um um ko bruto.

Apesar disso ontem ele relembrou o GSP antes da era amarração. E depois de tantos anos parado. Respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, danielxisto disse:

É sério isso mestre? Não acho que GSP  coloque o australiano pra baixo de jeito nenhum.

Aposto em tko/ko para o Robert.

Sinceramente preferia ver o GSP fazendo agora apenas grandes lutas como contra AS, McGregor na ww etc. Já fez muito pelo evento. Se perder o cinturão pra qualquer gigante da mw vão começar a desmerecer o que ele fez, ainda mais se for um um ko bruto.

Apesar disso ontem ele relembrou o GSP antes da era amarração. E depois de tantos anos parado. Respeito.

GSP tem todas as armas técnicas para vencer. Acompanho a carreira do Robert desde que ele tinha uns 18, 19 anos e já vi se complicar com wrestler (Jesse Juarez).

É claro que o Rob ta voando e com uma otima equipe que o melhorou na parte de chao onde eu o achava bem mediano, mas ainda assim vou de St. Pierre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Valderazzi disse:

GSP tem todas as armas técnicas para vencer. Acompanho a carreira do Robert desde que ele tinha uns 18, 19 anos e já vi se complicar com wrestler (Jesse Juarez).

É claro que o Rob ta voando e com uma otima equipe que o melhorou na parte de chao onde eu o achava bem mediano, mas ainda assim vou de St. Pierre.

4 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu aposto no St. Pierre. 

Com a defesa de queda que o Whittaker demostrou contra o o Romero vc acha que o GSP põe ele pra baixo!? Eu acho que o Bisping é mais lento que o Whitaker e já achei o timing de entrada bem enferrujado. Vc acha que o timing do GSP anos 'parado' vai sobressair a juventude, fase e defesa de queda!?  Eu tendo a pensar que o Whitaker poderia defender as quedas e se sobressair em cima. O foda é que qualquer lutador que cresce na trocação fica suscetível a queda. Mas ainda sim, em 5 rounds, com o Whitaker grande não sei se o GSP consegue fazer o controle de solo sem gastar muito mais energia que o normal, acho que o gás seria um diferencial contra o canadense, que sem gas perderia a eficiência em pé, tempo de reação e nas entradas de quedas.

Mas com o gás em dia é derrubando, já talvez teria o favoritismo. Mas eu achei uma questão muito brusca em pouco tempo de luta do GSP. Não sei se ele conseguiria isso não. Fiquei impressionado com a defesa de queda com tra o Romero, apesar de eu ter a impressora de que l Romero e o GSP entram de formas distintas para quedar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sair fora da categoria vai ter sido um belo de um oportunismo e pelo discurso parece q vai...

Geral colocando a apresentação do GSP em outro mundo, vi ele tomando umas limpas e sentindo bem (do Bisping mãos de pantufa) q se fosse de um cara com mais punch acho q teria caído...

 

N vejo esse favoritismo ae q tao dando pro GSP nao, galera mt empolgada com essa vitória em cima do Bisping q com cinta ou sem continua sendo o Bisping o cara q sempre toma um super knockdown em tudo q é luta(inclusive em lutas q vence como contra o A.S e contra o Dan Henderson) e meio q ja entra meio q sabendo q as chances de perder sao imensas, qse foi apagado de novo pelo vovo Dan Henderson 13 colocado do ranking da época q tinha perdido pro Belfort sem TRT e q pra mts venceu roubado na decisao.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, l30miranda disse:

"Este não é realmente o meu peso real, você sabe? Eu fiz isso para o desafio ", disse St-Pierre.

 

De$afio.

Não é o peso real, lutou pra ganhar um cinturão mais tranquilamente. Imagine se fosse um Romero, um Jacaré, um Weidman... Será que venceria? Então eu admiro a inteligência de GSP. Inteligência e oportunismo. É assim que se crava o nome na história, não como Anderson Silva, que fugiu de Jones o quanto pode, para depois numa brincadeira besta perder seu cinturão e seu império.
GSP voltou depois de anos parado, barrigudinho, e faturou uma cinta. Entrou pra história duma vez. Nada mais a dizer. (aplausos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Foi de dar tristeza o mala preferiu apagar do que bater talvez pense que há algum mérito nisto.

Grande dvd! Na conferência de imprensa após a luta, ele meio que disse ter sido um belo estrangulamento, então nem que ele quisesse bater daria muito tempo. Acho que quando percebeu, já era. Meu inglês não é aquela beleza, mas foi como entendi, se quiser ver, tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tUfY-R7MUMM

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Com a defesa de queda que o Whittaker demostrou contra o o Romero vc acha que o GSP põe ele pra baixo!? Eu acho que o Bisping é mais lento que o Whitaker e já achei o timing de entrada bem enferrujado. Vc acha que o timing do GSP anos 'parado' vai sobressair a juventude, fase e defesa de queda!?  Eu tendo a pensar que o Whitaker poderia defender as quedas e se sobressair em cima. O foda é que qualquer lutador que cresce na trocação fica suscetível a queda. Mas ainda sim, em 5 rounds, com o Whitaker grande não sei se o GSP consegue fazer o controle de solo sem gastar muito mais energia que o normal, acho que o gás seria um diferencial contra o canadense, que sem gas perderia a eficiência em pé, tempo de reação e nas entradas de quedas.

Mas com o gás em dia é derrubando, já talvez teria o favoritismo. Mas eu achei uma questão muito brusca em pouco tempo de luta do GSP. Não sei se ele conseguiria isso não. Fiquei impressionado com a defesa de queda com tra o Romero, apesar de eu ter a impressora de que l Romero e o GSP entram de formas distintas para quedar

Só não entendi essa parte que grifei no seu texto. O Bisping é maior e mais pesado que o Robert. Lembremos, o australiano é um campeão do TUF na welterweight, tendo inclusive perdido pro Stephen Thompson nesta categoria. A chance do Robert, a meu ver, se dá por uma maior velocidade, possuindo uma trocação mais efetiva/veloz, bem como sendo um alvo mais difícil de ser atingido/quedado pelo GSP, mas não por imposição de tamanho ou peso.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Barbas disse:

Grande dvd! Na conferência de imprensa após a luta, ele meio que disse ter sido um belo estrangulamento, então nem que ele quisesse bater daria muito tempo.

Ele tentou defender buscando a mão do braço que fecha o mata leão. Com luvas fica mais fácil essa defesa, essa é uma das razoes de o mata leão ser aplicado com as maos cerradas e nao abertas, pois neste ultimo caso o cara pode buscar pelos dedos mesmo e "peel off" desmanchando o fechamento. Ele tentou, mas o estrangulamento foi justo demais. Quando encaixou ja virei pra minha mulher e disse "já era amor ganhamos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Ele tentou defender buscando a mão do braço que fecha o mata leão. Com luvas fica mais fácil essa defesa, essa é uma das razoes de o mata leão ser aplicado com as maos cerradas e nao abertas, pois neste ultimo caso o cara pode buscar pelos dedos mesmo e "peel off" desmanchando o fechamento. Ele tentou, mas o estrangulamento foi justo demais. Quando encaixou ja virei pra minha mulher e disse "já era amor ganhamos."

31 minutos atrás, Barbas disse:

Grande dvd! Na conferência de imprensa após a luta, ele meio que disse ter sido um belo estrangulamento, então nem que ele quisesse bater daria muito tempo.

Ele tentou defender buscando a mão do braço que fecha o mata leão. Com luvas fica mais fácil essa defesa, essa é uma das razoes de o mata leão ser aplicado com as maos cerradas e nao abertas, pois neste ultimo caso o cara pode buscar pelos dedos mesmo e "peel off" desmanchando o fechamento. Ele tentou, mas o estrangulamento foi justo demais. Quando encaixou ja virei pra minha mulher e disse "já era amor ganhamos."

Vlw, a vcs pelo esclarecimento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vlw, a vcs pelo esclarecimento....

De nada, brother. Pra mim é um prazer explicar pra quem gosta de aprender. E você é um otimo forista na minha avaliação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Barbas disse:

Grande dvd! Na conferência de imprensa após a luta, ele meio que disse ter sido um belo estrangulamento, então nem que ele quisesse bater daria muito tempo. Acho que quando percebeu, já era. Meu inglês não é aquela beleza, mas foi como entendi, se quiser ver, tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tUfY-R7MUMM

Só não entendi essa parte que grifei no seu texto. O Bisping é maior e mais pesado que o Robert. Lembremos, o australiano é um campeão do TUF na welterweight, tendo inclusive perdido pro Stephen Thompson nesta categoria. A chance do Robert, a meu ver, se dá por uma maior velocidade, possuindo uma trocação mais efetiva/veloz, bem como sendo um alvo mais difícil de ser atingido/quedado pelo GSP, mas não por imposição de tamanho ou peso.

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

 

É, me referi aos oponentes que o GSP estava acostumado a enfrentar na 77, o Whitaker não é grande pra 83 mesmo não. Não que esse seria o fato determinantes, mas uma variável que traria mais dificuldade pra ele aplicar as quedas e controlar no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora