Renato Boxe

UFC 217. Analises, debates, apostas...

Recommended Posts

9 horas atrás, D.Luc disse:

Estou bastante empolgado pro evento amanhã, a minha torcida total é que o GSP humilhe o Bisping.

Somos 2 então.

 

GSP, Joanna, Cody, Borrachinha, Thompson.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que o Cody com sua confiança absurda tem tudo pra manter esta cinta mas aínda creio que TJ possa surpreender.

Hendrix nunca foi o mesmo depois da usada e o borrachinha entra enorme pra este combate e tem tudo pra vencer por K.O.

Masvidal é muito agressivo e tem minha torcida mas ainda acredito que o Thompson conseguirá manter a distância e podendo aplicar ótimos highkicks e com isto terminar o combate por nocaute.

Borrachinha está monstruoso de forte e o momento ruim do Hendrix vai favorecer o brasileiro... Wonderboy é muito talentoso com os chutes e sequências,vai nocautear muito provavelmente... Na do Cody vs TJ vejo um certo equilíbrio mas se Cody conseguir defender as quedas,mantendo em pé ele vai achar o TJ ... Em algum momento TJ vai tentar ir pra cima e leva um KD, apartidario daí começa o atropelo...duvido um pouco que TJ vá conseguir evitar o Cody fazendo movimentação entrando e saindo ,variando com as quedas... Uma hora vai tomar uma de encontro ou ficar encurralado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, D.Luc disse:

Estou bastante empolgado pro evento amanhã, a minha torcida total é que o GSP humilhe o Bisping.

Por um tempo eu ficava na dúvida se o melhor seria o Bisping mostrando ao GSP que ele não deveria fazer essa furada de fila e o Bisping manteria o título só pra apanhar de alguém rankeado... Mas o Bisping está insuportável e será divertido se o GSP vencer,desmoralizando mais ainda o cinturão money fight com um campeão vindo da aposentadoria e de outro peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, afterforever disse:

Por um tempo eu ficava na dúvida se o melhor seria o Bisping mostrando ao GSP que ele não deveria fazer essa furada de fila e o Bisping manteria o título só pra apanhar de alguém rankeado... Mas o Bisping está insuportável e será divertido se o GSP vencer,desmoralizando mais ainda o cinturão money fight com um campeão vindo da aposentadoria e de outro peso...

Exato, ainda mais considerando que esse campeão de outro peso é um dos maiores lutadores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, afterforever disse:

Por um tempo eu ficava na dúvida se o melhor seria o Bisping mostrando ao GSP que ele não deveria fazer essa furada de fila e o Bisping manteria o título só pra apanhar de alguém rankeado... Mas o Bisping está insuportável e será divertido se o GSP vencer,desmoralizando mais ainda o cinturão money fight com um campeão vindo da aposentadoria e de outro peso...

Tbm estou nesta, o inglês está insuportável e arrumou confusão até com masvidal...cara nunca imaginei que esse cara se tornaria campeão no UFC era só um porteiro de luxo e se tornou um mala como campeão sei que uma vitória do GSP parece improvável, mas com certeza terá minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Tbm estou nesta, o inglês está insuportável e arrumou confusão até com masvidal...cara nunca imaginei que esse cara se tornaria campeão no UFC era só um porteiro de luxo e se tornou um mala como campeão sei que uma vitória do GSP parece improvável, mas com certeza terá minha torcida.

Depois de ver o Bisping sofrendo com um Hendo exausto e vindo de aposentadoria eu acredito no GSP,será uma luta difícil pelo tamanho e força do Bisping... Mas ele não é um grande nocauteador,então GSP vai dar trabalho pra ele em pé tbm...tem um boxe melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Vou de:

. Michael Bisping

. Joanna Jedreczyk

. TJ Dillashaw (luta mais dura da noite)

. Borrachinha (por atropelo)

. Wonderboy

O meu palpite só difere do amigo, porque acredito na vitória do GSP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Depois de ver o Bisping sofrendo com um Hendo exausto e vindo de aposentadoria eu acredito no GSP,será uma luta difícil pelo tamanho e força do Bisping... Mas ele não é um grande nocauteador,então GSP vai dar trabalho pra ele em pé tbm...tem um boxe melhor...

Taí... não sei se o GSP tem um boxe melhor que o Bisping. E o inglês tem a envergadura a favor tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Songa disse:

Taí... não sei se o GSP tem um boxe melhor que o Bisping. E o inglês tem a envergadura a favor tb.

Problema do GSP é não estar no peso dele e aquele estilo dele de muitas vezes não soltar o jogo... Não vai vencer usando só o jab RS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Taí... não sei se o GSP tem um boxe melhor que o Bisping. E o inglês tem a envergadura a favor tb.

Envergadura do GSP ainda é maior, Bisping é mais alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Envergadura do GSP ainda é maior, Bisping é mais alto. 

Ih, mals... falei merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Songa disse:

Ih, mals... falei merda.

Acredito que o que o problema é o tamanho e o peso que o bisping vai chegar pro confronto e tudo isto aliado a uma boa defesa de quedas é o torna o inglês favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É INEGÁVEL que foi uma grande apresentação do Garbrandt contra o Cruz, venceu o maior peso galo da história, lutador com um dos jogos mais difíceis de se anular no MMA. Mas revendo essa luta hoje, tive a certeza de que não foi o atropelo que muitos insistem em dizer.

Cody realmente tirou o Cruz pra nada, mas isso APENAS NO QUARTO ROUND. A luta é pontuada round a round, um round não interfere no outro, e se fizermos uma análise realmente aprofundada da luta, pode-se constatar que o primeiro round foi parelho, mas com vantagem pro Cody, o segundo também parelho, com vantagem pro Cruz, o terceiro já teve uma maior superioridade do Cody e o quinto foi do Cruz. Ou seja, o quarto round do atual campeão realmente foi espetacular, mas a luta teve mais do que isso.

Onde quero chegar? Que o TJ tem sim totais condições de vencer o Cody amanhã, e fazendo exatamente o que o Cruz não fez: ser o counter na luta. Cruz acabou caindo na pilha do Cody, claramente ficou abalado com as firulas e fez o inverso do jogo dele.

Cody é um lutador excepcional, mas não foi testado como o TJ, que venceu e bem nomes como Assunção, Lineker e Barão (2x); Vejo o Dillashota mais experiente, já tendo feito mais lutas de 5 rounds. 'Ah, mas o TJ perdeu pro Cruz voltando de lesão depois de muito tempo, enquanto o Cody venceu em boa fase.' Sim, mas vale lembrar que a luta foi disputada, decisão dividida, com o TJ claramente vencendo o Cruz no 4 e 5 round utilizando algo que deveria ter feito desde o início da luta: chutar mais. E aí que entra o possível diferencial pra ele amanhã, TJ tem um bom boxe, mas a excelência dele é o kickboxing. Pode tentar investir nos low kicks pra minar a ótima movimentação do Cody no começo da luta. Outro fator que pode ser importante é o fato do Duane Ludwing, coach do TJ, já ter treinado o Cody, além de saber como funciona o gameplan da Alpha Male.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora