victorrsantoss

Lyoto Machida x Derek Brunson: Comentários pós-luta

Recommended Posts

devem ter falado nesse tempo fora "gente, não podemos deixar o Lyoto ver as lutas do Whitaker..senão ele não volta" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Monclover disse:

Penso o seguinte:

Sei que muitos querem o bem do lutador, e cogitam a aposentadoria, isso é válido, é legal.

Mas....Quem tem que aposentar é o Mark Hunt, Wanderlei Silva, e etc...Essa elite de strikers que tomaram muito soco na cabeça, estão com uma certa idade, e ainda apresentam danos cerebrais.

Sobre o Lyoto, mais duas ou três lutas dele, depois desse retorno, aí sim terei uma opinião formada.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Filipovic disse:

devem ter falado nesse tempo fora "gente, não podemos deixar o Lyoto ver as lutas do Whitaker..senão ele não volta" 

Não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Songa disse:

Não entendi...

foi tipo brincadeira...

quis dizer que se ele visse o nível que o Whitaker  está... ele saberia que não tem condições. (mas isso é como vejo, apenas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

foi tipo brincadeira...

quis dizer que se ele visse o nível que o Whitaker  está... ele saberia que não tem condições. (mas isso é como vejo, apenas)

Vlw, entendi agora. E o irônico é que o campeão é o Bisping né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Songa disse:

Vlw, entendi agora. E o irônico é que o campeão é o Bisping né?

é..é irônico. mas tb não é loucura. ele efetivamente nocauteou o Rock. E não é tão meia boca como muitos acham. a vida é fortuita ... e nesse conjunto de acasos e circunstâncias, quem trabalha e tá sempre ali, acaba sobrando uma hora... penso eu. 

no mais, tem uns 4 ali que não dá pro Lyoto mesmo.. e o Whitaker tá com um jogo muito sólido. Mesmo MMA sendo surpreendente, mesmo nos médios, hoje, acho que tem até uma boa vantagem contra todos da categoria. Não vejo tantas brechas e o garoto é arisco, inteligente, tem raça e força da idade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele defendeu quedas do Romero de tudo quanto é jeito. E quase chorei vendo aquilo, juro. 

fiquei impressionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

dragao alucinado, queria ser campeao. Perdeu totalmente o contato com a realidade. Nem a mulher dele acreditava na vitoria, so o Lyoto. Espero que esse choque de realidade  faça o Lyoto se situar e assistir bastante netflix. Chega de dar vexame e depreciar o seu suado e valoroso  legado, que se continuar negativando, o nome machida nao vai emplacar nem academia de bairro.

Mas q monte de bosta hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

dragao alucinado, queria ser campeao. Perdeu totalmente o contato com a realidade. Nem a mulher dele acreditava na vitoria, so o Lyoto. Espero que esse choque de realidade  faça o Lyoto se situar e assistir bastante netflix. Chega de dar vexame e depreciar o seu suado e valoroso  legado, que se continuar negativando, o nome machida nao vai emplacar nem academia de bairro.

concordo que a vitoria do lyoto era algo totalmente incerta e por exemplo nao estava muito empolgado pra ultima luta mas dai parar..... acredito que ainda tenha alguma lenha pra queimar eu acredito que deveria tentar um retorno aos meio pesados a categoria em cima esta um tanto carente e foi onde o lyoto teve relativo sucesso chegando a ser campeao do evento e perdeu muito punch nos medios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

concordo que a vitoria do lyoto era algo totalmente incerta e por exemplo nao estava muito empolgado pra ultima luta mas dai parar..... acredito que ainda tenha alguma lenha pra queimar eu acredito que deveria tentar um retorno aos meio pesados a categoria em cima esta um tanto carente e foi onde o lyoto teve relativo sucesso chegando a ser campeao do evento e perdeu muito punch nos medios

exatamente o que acho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Machida ainda é um excelente lutador.

Cometeu um erro falho, alias o mesmo de outras suas derrotas. O estilo Karateca dele só funciona no contra golpe, quando ele ataca ele fica vulnerável.

Ou ele volta as origens e joga no contra golpe, ou ele muda a forma de atacar, derre pente pode usar mais os chutes antes de combinações, ou mesmo combos, chutes e combinações etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito q ta melhor subir, se apresentava melhor na categoria de cima, n devera mais tentar nada nessa categoria ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

ele defendeu quedas do Romero de tudo quanto é jeito. E quase chorei vendo aquilo, juro. 

fiquei impressionado. 

E pensar que pouco tempo antes havia sido tirado pra nada pelo Wonderboy...Evoluiu muito e fez muito bem em subir de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, dos 35 aos 40 a queda fisica é brutal. Falo por experiência própria. 

To há um mês sem rolar já, só dando aula, devido a um mau jeito no tornozelo que senti correndo e tá incomodando até agora (fiz 40 anos mes passado).

Nas antigas eu me recuperava muito mais rapido de lesão. Entre 30 a 35 anos nao senti grande diferença mas dos 35 pros 40, puta que pariu cara.

Caramba, cara,pensei que tinhas uns 20 e poucos anos. Bom conhecer mais dos colegas foristas. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP vai ter o mesmo fim que o Lyoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora