Vengenz

Clima esquenta entre Werdum e Ferguson durante entrevista

Recommended Posts

Sobre o Werdum é só mais confusão dele... Tanto faz... O fato é que ele vai lutar com o Lewis e disse que se vencer bem vai direto pro cinturão... Na real quem disputará o cinturão será o vencedor de Ngannou vs Overeem.... Se Werdum vencer terá de sentar e esperar,vencendo ainda não será o próximo..  esse peso está sem ter quem colocar na disputa... Espero q Cain volte bem

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Roy Munson disse:

Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora.

Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. 

Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. 

Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas.

Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.

Concordo com você, Werdum não atravessa ninguém, só esta respondendo uma pergunta de outro cara sem aumentar o tom de voz o mano vem e manda ele ficar quieto. Seloco tem que ter respeito né. 

Aqui tem muito nego que tem antipatia ao Werdum ae acaba criticando o cara, taxando ele de arruaceiro e tal.

Já dizia o sábio Wandeco: "Respeito é bom e conserva os dentes".

No mais, Werdum certinho tem que impor respeito.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Werdum, Old School que é, tinha mesmo que deixar o mosquito do Ferguson falar assim com ele?

Sobre ter se afastado, isso é atitude de quem quer baixar a moral do outro, mas sem precisar bater, sobretudo na hora em que o Ferguson levantou. Imaginem se o mané toca a mão no Werdum, aí ele teria que bater mesmo e no fundo ele sabe que isso pegaria muito mal.

Por incrível que pareça, eu sinto saudade dessas tretas no MMA :rolleyes:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, Último Imperador disse:

Werdum, Old School que é, tinha mesmo que deixar o mosquito do Ferguson falar assim com ele?

Sobre ter se afastado, isso é atitude de quem quer baixar a moral do outro, mas sem precisar bater, sobretudo na hora em que o Ferguson levantou. Imaginem se o mané toca a mão no Werdum, aí ele teria que bater mesmo e no fundo ele sabe que isso pegaria muito mal.

Por incrível que pareça, eu sinto saudade dessas tretas no MMA :rolleyes:

 

É idiotice brigar mas que é divertido ver esses caras fazendo essas merdas eu não nego... Aquelas tretas sem noção do Wand eram divertidas... Ao mesmo tempo que sair na porrada queima o filme,vende bastante.. o povo quer ver brigadores e não artistas marciais... Fazer o que? Pra mim é desnecessário... Mas virou parte da coisa... Não saindo na porrada fora do cage pelo menos... Só que no do Werdum não foi teatro,eles foram encrenqueiros mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Acho o seguinte:

 

Werdum é da velha guarda. hoje tudo é mais profissional. E por ser além de esporte, luta, é trabalho. Então é um conflito entre duas gerações. Pro Fergunson o Werdum falar é falta de postura. Pro Werdum aquilo é trâmite normal, coisa corriqueira. 

Associado a isso, Fergunson foi meio marrento, e falou como se fosse o Dana White mandando o brasileiro calar a boca. 

O Werdum é das antigas + esquentado/sem noção... só não deu merda porque não era no bar da esquina. Se fosse fora o Fergunson nem tinha falado daquele jeito, porque saberia que tomaria um KO de jab. 

 

Kkkkkkk concordo com tudo que vc falou.

O Werdum eh "maloqueiro", old School, velha guarda. Jamais teria ouvido aquilo e ficado de boa. Até porque eu achei o Ferguson desrespeitoso e ofensivo na maneira como quis cortar o Werdum, que jamais iria levar esse desaforo pra casa. Se não tivesse camera teria sido muito pior..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, o Werdum tava errado, Cara. O maluco tava dando uma entrevista e o Werdum conversando paralelamente do lado com microfone ligado. Ficou claro e audível que estava atrapalhando. O Ferguson não mandou um cala a boca. Mandou um "Pera aí que eu to falando" (hold on,I'm talking). Qual foi o problema nisso para o Werdum fazer aquele show? Ele tava errado. Depois perdeu mais ainda a razão que já não tinha. 

Xingamentos de caras de 12 anos (cu de cachorro? wtf), em português ainda. Ferguson é marrento, mas não vejo erro dele não. 

11 horas atrás, afterforever disse:

Só piorou pra ele,como sempre... Ele disse "hold on,I'm talking" que seria meio que espera aí,estou falando... Cala a boca não foi... Cala a boca seria shut up,que é muito mais mal educado,muito mesmo... Werdum não está a falando baixo,tanto que deu pra ouvir bem o Werdum falando e atrapalhou... Era só ficar de boa,afinal atrapalhou mesmo... Ele poderia agir de outra forma,rasgar e xingar daquele jeito foi patético ...

Exatamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prestem atenção, não foi um "Cala boca que eu estou falando". Foi "Pera aí que eu estou falando". E, de fato, era a vez dele, ele estava sendo entrevistado e o Werdum que ficou falando paralelamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Pride Event disse:

comigo foi totalmente ao contrario.

odiava o werdum do pride e aquele jeito ridicilo de lutar. depois da sua evolução e as vitorias sobre icones como fedor e velasquez, comecei a respeitar e curtir o werdum!

ele é um baita de um fanfarrao. é a primeira coisa que tem que se levar em conta em relação ao werdum. fala na lata mesmo. acho bem melhor que esses poeticamente corretos. o porem é que ele passa dos limites as vezes...

Concordo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

esse werdum é uma figura...pqp...mala pra caraleo, mas uma figura

O Ferguson ainda fez pose pagando de fodao.. o Werdum já foi estilo pátio de escola mesmo,foi ridiculo... Conseguiram ouvir os xingamentos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now