Garfield

(RUMOR) Nate vs McGregor UFC 219, dez.

Recommended Posts

13 horas atrás, Filipovic disse:

 

 Penso bem por aí tb. Achei boa sua análise.

Não é cara de one punch..... mas se garante...e vimos como foi a primeira com Conor, por ex. Tomou um baile no primeiro round... resistiu, teve resistência, soube aproveitar, atingiu o irlandês, que morto, se entregou. depois só liquidou a fatura no chão. 

longeeeee de ser lutador meia boca. 

 

o cara tem seus pontos fortes, falta compor um jogo, mas penso que nem é a dele atingir isso, uma perfeição ou aprimoramento... ele luta como quer e pode, e gosta, e meio que é isso...se sustenta no evento levando dessa forma. sem pretensçao de ser campeão. 

 

eu pelo menos não me lembro de entrevista dele falando em ser campeão ou que isso fosse um objetivo primordial. 

 

sendo assim, ele é coerente com suas convicções. Nate é o que é. 

Concordo 100% com vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Pride era foda,colocava todos os to de uma vez em um evento só... Mas tbm tinha muito lutador freak e muita luta com japa meio forcada... Wand quase enfrentou Saku pela quarta vez,era uma luta sem sentido depois de três surras mas eles queriam fazer... Pride tinha menos eventos então final de ano eles tentavam colocar todos os melhores de uma só vez.... Aí nós pesados tinha os emelianenko,kharitonov,Minota,Werdum,Barnett,.crocop,Hunt... Quase todos em um único evento,além de um monte de meio pesados tops tbm,Shogun,Wand,arona,Rampage,Alistair... Em contrapartida apareciam muitos japas toscos e lutadores freaks como Choi mu bae,giant silva,sentoryu,dos caras e por aí vai...

Não só menos eventos, mas menos lutadores também... tinha uns lutadores mais agregados que iam para competir em alguns eventos mas sem contrato fixo... os que faziam mesmo parte do plantel eram muito poucos... o UFC mesmo tem uns 500

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Não só menos eventos, mas menos lutadores também... tinha uns lutadores mais agregados que iam para competir em alguns eventos mas sem contrato fixo... os que faziam mesmo parte do plantel eram muito poucos... o UFC mesmo tem uns 500

E hoje em dia o dinheiro disponível para o UFC é muito maior... O lucro com tantos eventos,tantos tufs,produtos,jogos e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/09/2017 at 6:32 PM, Valderazzi disse:

Ja te desenhei o que é "freak", mas tu faz questao de nao entender.

 

Em 22/09/2017 at 1:03 PM, afterforever disse:

 

fala o que tu quiser valdera. a luta é totalmente bizarra. traduz em outro sinonimo entao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

fala o que tu quiser valdera. a luta é totalmente bizarra. traduz em outro sinonimo entao...

Bizarra tá bom... Não a.luta mas ela ser escolhida nesse momento é absurdo mesmo... Afinal tem título interino e primeiro do ranking na fila ... Quando vc disser luta Freak a galera vai entender aquele conceito que eu e o Valdera estamos tentando explicar... Todo mundo usa esse termo desde época do Pride... Se vc quer dar o seu significado beleza... Só que o pessoal vai entender de outro jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, afterforever disse:

Bizarra tá bom... Não a.luta mas ela ser escolhida nesse momento é absurdo mesmo... Afinal tem título interino e primeiro do ranking na fila ... Quando vc disser luta Freak a galera vai entender aquele conceito que eu e o Valdera estamos tentando explicar... Todo mundo usa esse termo desde época do Pride... Se vc quer dar o seu significado beleza... Só que o pessoal vai entender de outro jeito...

saquei. 

sao sinonimos mas ok entendi o ponto.

luta bizarra entao...kkkkkk mto bizarra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Pride Event disse:

saquei. 

sao sinonimos mas ok entendi o ponto.

luta bizarra entao...kkkkkk mto bizarra...

Deixa pra lá... Já deu né? Hahahahah... Dá o seu significado aí e já era . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

Concordo 100% com vc!

massa. 

 

 

eu me incomodo UM POUCO com essa ideia da galera ter um concepção que só cinturão ou querer chegar nele vale. Sabe?

 

tem caras que só querem lutar e "brincar" em alto nível, ganhar a granas deles, se divertir numa trajetória...e pronto. 

 

tipo... eu curto muito o Adriano Imperador. que saiu ora do esporte podendpo dar muito mais ... porque ele não é escravo de fãs, nem de uma ideacional cultural que tu tem que ser o máximo que tu pode ser... fez  o dele e vazou,

 

 

assim como a entrevista com o guitarra lenda do the Who ontem...o fã meioooo que queria que ele continuasse compondo.... e porra... por um ponto de vista isso me parece uma cobrança leviana de fã que quer escravizar o músico pelas demandas pessoais... sabe? o cara fez o dele musicalmente no tempo dele...e agora ele pode estar em outra. feliz sendo pescador por ex. 

 

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pride Event disse:

fala o que tu quiser valdera. a luta é totalmente bizarra. traduz em outro sinonimo entao...

Luta "nonsense" é mais adequado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

massa. 

 

 

eu me incomodo UM POUCO com essa ideia da galera ter um concepção que só cinturão ou querer chegar nele vale. Sabe?

 

tem caras que só querem lutar e "brincar" em alto nível, ganhar a granas deles, se divertir numa trajetória...e pronto. 

 

tipo... eu curto muito o Adriano Imperador. que saiu ora do esporte podendpo dar muito mais ... porque ele não é escravo de fãs, nem de uma ideacional cultural que tu tem que ser o máximo que tu pode ser... 

O melhor exemplo disso é o Arona. Dia desses vi um video de uma trip dele na lancha do Minotauro...impressiona como o cara nao parece ter envelhecido nada!

Minotauro, Wand, Shogun, Ninja...tudo quebrado de tantos anos de luta. O Arona parece ter menos de 30 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Luta "nonsense" é mais adequado. 

Sim... Mas sei la ne? Ja tenho impressão que ele se apegou a ideia de que sao sinônimos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

O melhor exemplo disso é o Arona. Dia desses vi um video de uma trip dele na lancha do Minotauro...impressiona como o cara nao parece ter envelhecido nada!

Minotauro, Wand, Shogun, Ninja...tudo quebrado de tantos anos de luta. O Arona parece ter menos de 30 anos.

É que o Arona parou com 30 anos praticamente... A carreira dele vai de 2000 até 2007... Ai faz apenas uma luta em 2009 e foca no surf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pride Event disse:

saquei. 

sao sinonimos mas ok entendi o ponto.

luta bizarra entao...kkkkkk mto bizarra...

Ah sim!  Bizarra é mesmo. Sem sentido algum. Como o Valdera adicionou, no sense total. 

Zero interesse nessa luta. pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/09/2017 at 8:05 AM, afterforever disse:

Pride era foda,colocava todos os to de uma vez em um evento só... Mas tbm tinha muito lutador freak e muita luta com japa meio forcada... Wand quase enfrentou Saku pela quarta vez,era uma luta sem sentido depois de três surras mas eles queriam fazer... Pride tinha menos eventos então final de ano eles tentavam colocar todos os melhores de uma só vez.... Aí nós pesados tinha os emelianenko,kharitonov,Minota,Werdum,Barnett,.crocop,Hunt... Quase todos em um único evento,além de um monte de meio pesados tops tbm,Shogun,Wand,arona,Rampage,Alistair... Em contrapartida apareciam muitos japas toscos e lutadores freaks como Choi mu bae,giant silva,sentoryu,dos caras e por aí vai...

Mas os freaks eram minoria, não prejudicavam o evento como um todo.

Por exemplo, nomes como Minotauro e Wand lutavam em praticamente todos os eventos, uma média de às vezes 5, 6 lutas por ano (há muito que nenhum top faz isso no UFC), então natural que vez ou outra sobrasse algum oponente mais fraco pros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

É que o Arona parou com 30 anos praticamente... A carreira dele vai de 2000 até 2007... Ai faz apenas uma luta em 2009 e foca no surf...

Arona parou por cima.

Passa o dia pegando onda em itaquá, cata um monte de mina, dá uns treinos..tem vida mansa com o que fez de grana no Pride, e não foi pouca grana.

Uma pena ter parado no auge..gostaria de tê-lo visto no UFC.. 

Arona podia ser comentarista: fala muito bem, manja muito e foi um BAITA lutador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora