Eder Jofre55

Primus: "eu que causei a lesão em Chandler"

Recommended Posts

Eu concordo com ele. Foi ele que lesionou o Chandler. O merito é todo dele. Na revanche o Chandler vai ter que evitar esses chutes.

Aposto no Chandler na revanche mas ele ganhou a luta de forma legitima contra um excelente lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera do PVT. Esse é meu primeiro post, porém acompanho o portal diariamente a quase 10 anos.

Mas vamos lá...

É indiscutível a superioridade do Chandler em relação ao Primus, inclusive o próprio Primus sabe disso (era nítido que o cara tava cagado de medo dentro do cage). Mas tem uma coisa que me chamou atenção e me deixou surpreso de ngm aqui ter percebido, nem msm a própria Fox no momento da transmissão da luta...

Segundos antes do Chandler torcer o pé naquela recuada que ele deu, o Primus deu um low kick que o Chandler encurtou a distância. No momento desse low kick o Chandler estava com todo seu peso apoiado na perna que recebeu o chute, e se vc ver no replay, mesmo que a distância para o chute tenha sido pequena e ter saído todo desajeitado, o golpe deu uma pressão considerável por ter sido um golpe de encontro (já que o Chandler encurtou no momento), enfim... kkkk

Quem joga futebol (por exemplo), sabe o quanto é extremamente fácil se machucar quando se tem algum contato ou carga em sua perna de apoio, e em minha humilde opinião, claramente foi ali onde se INICIOU a lesão, fazendo com que ele perdesse um pouco o controle sobre seu pé/tornozelo e agravando muitooooo no momento em que ele recua e torce feio o pé.

No resumo, o cara é um guerreiro. A maioria já teria desistido naquele momento da torção. E numa revanche, aposto minha vida no Chandler!

Editado por raul.splicido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de pau, o Chandler fez uma esquiva e pisou todo errado lesionando o tornozelo. Ele deu foi muita sorte, eu nem comemoraria aquela vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU tive a impressão que o Chandler não macnucou  no chute. Mas, sim, na pisada em falso. Isso, pra mim, foi sorte. 

E o Chandler ganhou minha torcida aquele dia. Puta cara guerreirasso. PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Garfield said:

Eu concordo com ele. Foi ele que lesionou o Chandler. O merito é todo dele. Na revanche o Chandler vai ter que evitar esses chutes.

Aposto no Chandler na revanche mas ele ganhou a luta de forma legitima contra um excelente lutador

Vou rever a luta, pra mim ele se machucou sozinho ao recuar de um ataque do oponente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Fred SSA said:

O mais engraçado foi ele correndo de Chandler capenga dentro do cage, hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha hahahahaha

Falando em correr, revi a luta do glover x gustavao. Apesar do sueco ter ganho, aquelas corridas dele foram imorais. Pra mim, lutador que dá as costas correndo da luta deveria perder um ponto. 

Torcendo pra ele pegar um pau do vencedor de jj vs DC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, raul.splicido said:

Fala galera do PVT. Esse é meu primeiro post, porém acompanho o portal diariamente a quase 10 anos.

Mas vamos lá...

É indiscutível a superioridade do Chandler em relação ao Primus, inclusive o próprio Primus sabe disso (era nítido que o cara tava cagado de medo dentro do cage). Mas tem uma coisa que me chamou atenção e me deixou surpreso de ngm aqui ter percebido, nem msm a própria Fox no momento da transmissão da luta...

Segundos antes do Chandler torcer o pé naquela recuada que ele deu, o Primus deu um low kick que o Chandler encurtou a distância. No momento desse low kick o Chandler estava com todo seu peso apoiado na perna que recebeu o chute, e se vc ver no replay, mesmo que a distância para o chute tenha sido pequena e ter saído todo desajeitado, o golpe deu uma pressão considerável por ter sido um golpe de encontro (já que o Chandler encurtou no momento), enfim... kkkk

Quem joga futebol (por exemplo), sabe o quanto é extremamente fácil se machucar quando se tem algum contato ou carga em sua perna de apoio, e em minha humilde opinião, claramente foi ali onde se INICIOU a lesão, fazendo com que ele perdesse um pouco o controle sobre seu pé/tornozelo e agravando muitooooo no momento em que ele recua e torce feio o pé.

No resumo, o cara é um guerreiro. A maioria já teria desistido naquele momento da torção. E numa revanche, aposto minha vida no Chandler!

Seja bem-vindo, raul! Muito bem observado. Concordo. Possivelmente isso foi o maior fator decisivo mesmo da lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Moicano79 said:

Falando em correr, revi a luta do glover x gustavao. Apesar do sueco ter ganho, aquelas corridas dele foram imorais. Pra mim, lutador que dá as costas correndo da luta deveria perder um ponto. 

Torcendo pra ele pegar um pau do vencedor de jj vs DC 

Com certeza!

Correr do adversario é  ante jogo puro! Nao existe nenhum fundamento de luta envolvido... apenas correr do adversario literalmente.

Isto se encaixa  em evitar o combate.  Tirar um ponto  é  basico para se manter uma luta.

 Daqui a pouco nego sobe na grade para evitar golpes...correr do adversários  é  uma atitude deprimente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até ele virar o pé, nenhum chute foi dado naquele osso, como afirma o Primus, somente após.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Daniel Mendoza said:

Seja bem-vindo, raul! Muito bem observado. Concordo. Possivelmente isso foi o maior fator decisivo mesmo da lesão.

Valeu irmão, tamo junto ai.

Tbm acredito que tenha sido o início de tudo, e devido a isso que ocorreu aquela torsão depois (o que agravou muito a lesão). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Khrostinis said:

Até ele virar o pé, nenhum chute foi dado naquele osso, como afirma o Primus, somente após.

Nosso amigo Garfield postou ali em cima o vídeo que mostra o momento do chute que a gente falou, que no caso aconteceu antes dele "virar o pé".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, raul.splicido said:

Nosso amigo Garfield postou ali em cima o vídeo que mostra o momento do chute que a gente falou, que no caso aconteceu antes dele "virar o pé".

O vídeo do Garfield não abre aqui para mim, diz página não existe.

Enfim, Primus diz:  "Eu venho praticando aquele chute baixo há muito tempo naquele osso. Aquele é um osso pequeno e eu venho maltratando os meus parceiros de treino com esse chute.[...]   Os haters podem falar o que quiserem, mas aquilo foi de propósito, para quebrar seu osso”

Antes de Chandler "virar o pé", Primus não chutou aquele osso, para poder dizer que pratica naquele osso. Isso aconteceu depois.

Então ele quer dizer que chutou na perna em cima para quebrar em baixo o pé? E foi estratégia montada? Mesmo que seja verdade, foi uma sorte danada, uma em mil. Toda luta chutes assim são dados, e dificilmente tem este tipo de contusão.

Ele pode ter explicado o que aconteceu, a lógica da coisa, mas dizer que foi estratégia, proposital, com a intenção de quebrar, como se fosse algo certo. Como se todos fizerem isso vai quebrar. Para mim, a situação é muito rara para ser adotada como estratégia, ele diz que sim, vai saber, pode ser, eu não acredito mas respeito a opinião contrária. Abraço.

Abaixo o link da luta.

ttps://www.mma-core.com/videos/Michael_Chandler_vs_Brent_Primus_Full_Fight_Bellator_180_Replay/10181689

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Garfield said:

Aqui tem o momento do chute.

Olha a mancada que ele da logo depois. Pra mim a pisada em falso so ocorreu porque o chute ha tinha fudido

 

https://twitter.com/Bestrafer7/status/879911758760034305

 

Valeu, meu caro. Infelizmente não consegui abrir o link. Tentei várias vezes e dá a seguinte msg de erro, mesmo aparentemente carregando: "Desculpe, o Twitter está demorando muito para carregar".

Mas deve ser algum problema de plug-in no meu celular, já que também não consegui abrir esse link: 

https://www.mma-core.com/videos/Michael_Chandler_vs_Brent_Primus_Full_Fight_Bellator_180_Replay/10181689

O único link que eu consegui abrir foi esse abaixo e ele pega justamente o movimento pra trás, sem mostrar o chute alegado pelo Primus:

Vou continuar tentando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, raul.splicido said:

Fala galera do PVT. Esse é meu primeiro post, porém acompanho o portal diariamente a quase 10 anos.

Mas vamos lá...

É indiscutível a superioridade do Chandler em relação ao Primus, inclusive o próprio Primus sabe disso (era nítido que o cara tava cagado de medo dentro do cage). Mas tem uma coisa que me chamou atenção e me deixou surpreso de ngm aqui ter percebido, nem msm a própria Fox no momento da transmissão da luta...

Segundos antes do Chandler torcer o pé naquela recuada que ele deu, o Primus deu um low kick que o Chandler encurtou a distância. No momento desse low kick o Chandler estava com todo seu peso apoiado na perna que recebeu o chute, e se vc ver no replay, mesmo que a distância para o chute tenha sido pequena e ter saído todo desajeitado, o golpe deu uma pressão considerável por ter sido um golpe de encontro (já que o Chandler encurtou no momento), enfim... kkkk

Quem joga futebol (por exemplo), sabe o quanto é extremamente fácil se machucar quando se tem algum contato ou carga em sua perna de apoio, e em minha humilde opinião, claramente foi ali onde se INICIOU a lesão, fazendo com que ele perdesse um pouco o controle sobre seu pé/tornozelo e agravando muitooooo no momento em que ele recua e torce feio o pé.

No resumo, o cara é um guerreiro. A maioria já teria desistido naquele momento da torção. E numa revanche, aposto minha vida no Chandler!

Bem vindo parceiro!

Nao tinha reparado se foi o chute que ocasionou o dano, porque demorou um pouco para o Chandler acusar. Vou rever, prestando atenção na sua observação.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora