MestreHulk

Amanda Nunes: Estou acostumada a ser zebra, vou nocautear Ronda Rousey

Recommended Posts

Como assim "nao sao simples de defender pra quem vem do BJJ"??? O Jiu Jitsu é a mais tecnica das artes de grappling, defender as quedas va la, mas no armlock tu deu uma viajada, bro!

Como disse, luta agarrada não é minha especialidade, mas a movimentação, mesmo no chão, pra pegar o braço que ela faz, ninguém ainda parou... ou a Miesha também é fraca no BJJ?

Vamos ver a Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Amanda precisa ter muita cautela e concentração.

Ela é ligeiramente mais alta e tem mais envergadura.

Tem tudo para nocautear a bolachuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se NÃO chover um caminhão de dinheiro pra Amanda entregar a luta.tipo(ufcirco).Amanda 70% ronda30℅

Espero esse tipo de comentário nas páginas do Combate no Facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se NÃO chover um caminhão de dinheiro pra Amanda entregar a luta.tipo(ufcirco).Amanda 70% ronda30℅

Espero esse tipo de comentário nas páginas do Combate no Facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe adicional que faz com que haja uma vantagem ainda maior para a Ronda...a envergadura da Amanda...na luta onde Ronda foi nocauteada, a Holm fez uso da maior envergadura e melhor movimentação herdada de anos de boxe...pra mim a Ronda não vencer será uma grande surpresa!

- não luta há mais de um ano.

- tem o psicólogo fraco

- vai pegar uma lutadora completa, que tem uma trocação bem melhor, muito punch e com um bom jogo de jiu-jitsu.

Sério que se a Ronda não vencer vai ser surpresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, luta agarrada não é minha especialidade, mas a movimentação, mesmo no chão, pra pegar o braço que ela faz, ninguém ainda parou... ou a Miesha também é fraca no BJJ?

Vamos ver a Amanda

Claro que a Miesha é fraca no jiu jitsu, Fred. Como sempre falei, mediana em tudo e horrivel em pé. Ela de campeã nao dava, era o Bisping de saias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com um bom jogo de jiu-jitsu.

Melhor que Mieshas e Holms, mas nao da pra dizer "bom", baseado no que foi mostrado ate aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que Mieshas e Holms, mas nao da pra dizer "bom", baseado no que foi mostrado ate aqui.

Apesar de que a Ronda nunca trocou chão com uma preta de jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de que a Ronda nunca trocou chão com uma preta de jiu-jitsu

Se a Amanda cair por baixo, baseado no que vi, a Ronda vai finalizar.

Alias, como falei na análise que fiz, eu nao sei daonde que tu classifica Amanda como uma BOA faixa preta. O demonstrado ate aqui não reflete isso.

Pra mim as melhores qualidades dela sao os bons e fortes golpes retos (direto especialmente), boas quedas em contragolpe e um bom ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Amanda cair por baixo, baseado no que vi, a Ronda vai finalizar.

Alias, como falei na análise que fiz, eu nao sei daonde que tu classifica Amanda como uma BOA faixa preta. O demonstrado ate aqui não reflete isso.

Pra mim as melhores qualidades dela sao os bons e fortes golpes retos (direto especialmente), boas quedas em contragolpe e um bom ground and pound.

E o que Vc viu?

Eu vi ela pegando leigas com um armlock que eu não tomava nem quando era faixa azul

O chão dela é fraco, nunca passou guarda ou pegou as costas de ninguém, não tem giro, nunca ficou de costas pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que Vc viu?

Eu vi ela pegando leigas com um armlock que eu não tomava nem quando era faixa azul

O chão dela é fraco, nunca passou guarda ou pegou as costas de ninguém, não tem giro, nunca ficou de costas pro chão

Me referi ao que vi da Amanda. Não sei tua graduação atual e nunca te vi treinando, mas achei um tanto prepotente tu dizer isso de "não tomava nem quando era faixa azul".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Amanda cair por baixo, baseado no que vi, a Ronda vai finalizar.

Alias, como falei na análise que fiz, eu nao sei daonde que tu classifica Amanda como uma BOA faixa preta. O demonstrado ate aqui não reflete isso.

Pra mim as melhores qualidades dela sao os bons e fortes golpes retos (direto especialmente), boas quedas em contragolpe e um bom ground and pound.

Amanda não tem um chão solto realmente, o jiu-jitsu é mais defensivo mesmo.

Mas eu não vejo a Ronda com facilidade pra soltar o jogo de chão, Amanda vem melhorando bastante nesse quesito também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda não tem um chão solto realmente, o jiu-jitsu é mais defensivo mesmo.

Mas eu não vejo a Ronda com facilidade pra soltar o jogo de chão, Amanda vem melhorando bastante nesse quesito também

Aí que tá, Timbó. Por baixo a Amanda é muito apática, e a Ronda movimenta bem por cima.

Ao mesmo tempo a Amanda bate mais forte que Holm e usa bem retos que complicam a aproximação da Ronda. E parece estar na ponta dos cascos.

Tô muito curioso pra ver o desenrolar dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que a Miesha é fraca no jiu jitsu, Fred. Como sempre falei, mediana em tudo e horrivel em pé. Ela de campeã nao dava, era o Bisping de saias.

na segunda luta,a miesha tava acertando mais a ronda em pé,ela é fraca,mas ronda tbm pelo amor d Deus!Apesar d ser fraca em pé,acho a ronda pior ainda,só q com uma mão mais pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que tá, Timbó. Por baixo a Amanda é muito apática, e a Ronda movimenta bem por cima.

Ao mesmo tempo a Amanda bate mais forte que Holm e usa bem retos que complicam a aproximação da Ronda. E parece estar na ponta dos cascos.

Tô muito curioso pra ver o desenrolar dessa luta.

por cima no chão a amanda nem é ruim tbm,avança bem nas posições e é muito agressiva no ground and pound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora