Eder Jofre55

Joe Rogan critica propaganda "exagerada" para retorno de Ronda

Recommended Posts

"A Ronda vende", "negócio é negócio", etc etc etc. Fato! Tudo verdade. Só que o UFC em vez de aproveitar a Ronda pra dar uma "glamourisada" na Amanda, caga pra campeã (!!!) e fica 100% na queridinha.

Além de sacanagem, desrespeito com a Amanda, é muita burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card do evento ta muito bom para se falar só nessa luta. Pessoalmente estou bem mais interessado em ver Cruz x Garbrandt e Cain x Werdum II.

Minha esposa só fala em Ronda x Amanda. Botei uma pilha ontem falando que a Ronda tinha se machucado, quase surtou.

No mais, também tô amarradão pra ver, principalmente, Werdum x Velásquez II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz vs Garbrandt é a que mais aguardo, TJ vs Lineker também tem tudo pra ser foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana White está começar a desrespeitar por completo quem não lhe interessa e a pensar em quem lhe interessa: ele

Editado por Masato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo mesmo ,parece que a Ronda vai lutar contra ela mesma ,que bom vai ser ver a cara de bunda do Dana se a queridinha dele se lascar outra vez ...

Só eu percebi que essa mansão onde filmaram esse video é a mesma de onde a Playboy TV fazia um programa de putaria chamado "Foursome" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da forma q está a diferença de tratamento capaz da campeã entrar no octógono primeiro e as luzes se apagarem pra Ronda q vai entrar em seguida kkkk

Que essa exposição toda em cima somente da Ronda se transforme em um peso pra americana e motivação pra brasileira que mesmo sendo a campea n vai entrar pressionada.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu percebi que essa mansão onde filmaram esse video é a mesma de onde a Playboy TV fazia um programa de putaria chamado "Foursome" ?

temos um zé da bronha aqui haha mas agora q falou,eu lembrei tbm,é a mesma casa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de video...pqp.

Depois dessa é war amanda ao cubo!

Lixo total, não vejo nada da Amanda, treino entrevista nada

Nem naquele lixo de combate dão destaque pra mulher, primeira campeã mulher do UFCirco, nada, só Ronda, Ronda

Torcendo fortemente pra Amanda aposentar logo essa mimada escrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo total, não vejo nada da Amanda, treino entrevista nada

Nem naquele lixo de combate dão destaque pra mulher, primeira campeã mulher do UFCirco, nada, só Ronda, Ronda

Primeira campeã mulher do UFC??? Ta maluco?

Acho que tu quis dizer que é a primeira brasileira campea, a não ser que tu ache que Ronda, Holm, Miesha, Esparza e Joanna sao travecos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira campeã mulher do UFC??? Ta maluco?

Acho que tu quis dizer que é a primeira brasileira campea, a não ser que tu ache que Ronda, Holm, Miesha, Esparza e Joanna sao travecos.

Kkkkkkkkkkkk

Certo que foi isso que ele quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo total, não vejo nada da Amanda, treino entrevista nada

Nem naquele lixo de combate dão destaque pra mulher, primeira campeã mulher do UFCirco, nada, só Ronda, Ronda

Torcendo fortemente pra Amanda aposentar logo essa mimada escrota

Perdendo essa...aposenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos um zé da bronha aqui haha mas agora q falou,eu lembrei tbm,é a mesma casa mesmo

Foursome era um aquecimento de punheta... 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira campeã mulher do UFC??? Ta maluco?

Acho que tu quis dizer que é a primeira brasileira campea, a não ser que tu ache que Ronda, Holm, Miesha, Esparza e Joanna sao travecos.

sim, primeira campeã brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples...pq o respeito não vale nada no mma..infelizmente

sobre a luta...se a amanda não entrar na briga de bar...deve vencer com certa facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora