play

Sage Northcutt vs. Mickey Gall

Recommended Posts

Certo brother, tens razão.

Minha intenção era justamente essa, dizer que o UFC sempre tem que promover estrelas.

E que, quanto maior a escassez de estrelas, como temos nos dias de hoje, maiores as chances deles apostarem em alguém com menos chances de se tornarem estrelas, casos de Sage e Page.

Entendo.

Acho que no caso dos dois (Sage e Page), além de terem apresentado alguma qualidade em suas lutas pré-UFC, contou certamente o carisma e o fato de terem uma aparência legal. Eu creio que foi uma bola fora da organização, pois é nítido que ambos estão longe de serem grandes atletas (pelo menos atualmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo.

Acho que no caso dos dois (Sage e Page), além de terem apresentado alguma qualidade em suas lutas pré-UFC, contou certamente o carisma e o fato de terem uma aparência legal. Eu creio que foi uma bola fora da organização, pois é nítido que ambos estão longe de serem grandes atletas (pelo menos atualmente).

Concordo.

E acho que se tivéssemos mais estrelas atuando como em outros tempos, eles não precisariam fazer esse tipo de aposta.

Atualmente a única estrela é o Conor, e vejo isso como um grande problema para o próprio UFC, que acaba ficando refém das vontades dele.

O Aldo por exemplo, tem potencial enorme para ser uma dessas estrelas. Talento como artista marcial, não falta. Mas creio que ele não tem vontade de mudar sua postura, e eu particularmente respeito sua decisão.

Acho complicado opinarmos nessas questões que não envolvam a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

E acho que se tivéssemos mais estrelas atuando como em outros tempos, eles não precisariam fazer esse tipo de aposta.

Atualmente a única estrela é o Conor, e vejo isso como um grande problema para o próprio UFC, que acaba ficando refém das vontades dele.

O Aldo por exemplo, tem potencial enorme para ser uma dessas estrelas. Talento como artista marcial, não falta. Mas creio que ele não tem vontade de mudar sua postura, e eu particularmente respeito sua decisão.

Acho complicado opinarmos nessas questões que não envolvam a luta.

Acho que entra muito a questão também do gestor da empresa. Muito dessas promoções cabem ao Dana White e Cia, e eles promovem de acordo com seus interesses.

Conor McGregor já tem essa facilidade de se promover, mas ele só chegou a esse patamar porque o Dana permitiu. Seria bastante lucrativo pro evento um campeão europeu, e foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entra muito a questão também do gestor da empresa. Muito dessas promoções cabem ao Dana White e Cia, e eles promovem de acordo com seus interesses.

Conor McGregor já tem essa facilidade de se promover, mas ele só chegou a esse patamar porque o Dana permitiu. Seria bastante lucrativo pro evento um campeão europeu, e foi isso que aconteceu.

Isso.

E como em qualquer empresa o gestor visa o lucro $$$, o Dana deve pensar assim também.

Sim, o Dana permitiu, e Conor foi vencendo e alcançando os objetivos e metas pessoais e da empresa também. Provavelmente até superou as expectativas em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irlandinha ja colheu um mata leao do nate...a diferença é que ele tem mais privilegios que todos outros queridinhos juntos...

Claro, claro!!! A diferença é que é protegido, isso que fez ele nocautear os campeões dos penas e dos leves.

É muito absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim os dois só receberam frangos,tanto o sage quanto o page!Olha o espanhol q pegou o sage na última!olha aquele trevino tbm...Esses caras não são menos frangos q cyborg e fernando gonzalez nem fudendo!E gall nunca foi testado tbm pra sabermos se é ou não frango,por enquanto tem dado indícios q não é

Trevino tjnha uma sequência de 12 vitórias até perder pro Johnny Cage e pro Sage

Marín eu concordo que foi um frangão que deram pra ele depenava

Cyborg não é frango mas tá mto mto longe do auge e Page fez 5 lutas antes de pegar ele

Daí cê para pra pensar o Page é mto mais lutador que o Sage e fica pegando lutadores como Rudy Bears que tem cartel nulo (daqui uns dias fica negativo)

Sage pelo menos pega outros frangos do nível dele

No caso do Page o Bellator faz questão de só da luta fácil pra ele. É ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, claro!!! A diferença é que é protegido, isso que fez ele nocautear os campeões dos penas e dos leves.

É muito absurdo.

A diferença é que o irlanda perde...tem revanche e depois desputa cinta dos leves...uma leve diferenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, claro!!! A diferença é que é protegido, isso que fez ele nocautear os campeões dos penas e dos leves.

É muito absurdo.

A diferença é que o irlanda perde...tem revanche e depois desputa cinta dos leves...uma leve diferenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é que o irlanda perde...tem revanche e depois desputa cinta dos leves...uma leve diferenca.

Se perde e fica um ano afastado voces criticam, se pede revanche (como voces queriam que a Ronda fizesse) e ganha v9ces criticam...nao tem jeito, o problema nesse caso é haterismo, puro e simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trevino tjnha uma sequência de 12 vitórias até perder pro Johnny Cage e pro Sage

Marín eu concordo que foi um frangão que deram pra ele depenava

Cyborg não é frango mas tá mto mto longe do auge e Page fez 5 lutas antes de pegar ele

Daí cê para pra pensar o Page é mto mais lutador que o Sage e fica pegando lutadores como Rudy Bears que tem cartel nulo (daqui uns dias fica negativo)

Sage pelo menos pega outros frangos do nível dele

No caso do Page o Bellator faz questão de só da luta fácil pra ele. É ridículo.

os dois só pegaram frangos isso q quis dizer!Se sage fosse bom mesmo,consideraríamos q o evento tbm só tinha dado lutas fáceis,o mesmo q o bellator faz com o page!o negócio é q sage se mostrou tão frango quanto os frangos q ele pegou,só essa a diferença!Até o espanhol ficou perto de finalizar o sage umas mil vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perde e fica um ano afastado voces criticam, se pede revanche (como voces queriam que a Ronda fizesse) e ganha v9ces criticam...nao tem jeito, o problema nesse caso é haterismo, puro e simples.

não cara,primeira luta com o nate já era sem sentido,a segunda mais ainda!E isso tudo com o cinturão da FW sem defender,caso da ronda não tem absolutamente nada a ver com o do conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois só pegaram frangos isso q quis dizer!Se sage fosse bom mesmo,consideraríamos q o evento tbm só tinha dado lutas fáceis,o mesmo q o bellator faz com o page!o negócio é q sage se mostrou tão frango quanto os frangos q ele pegou,só essa a diferença!Até o espanhol ficou perto de finalizar o sage umas mil vezes

Mas foi isso que eu falei Page e melhor q o Sage

Mas discordo que Sage pegou só "frango" pelo que falei

Ele pegou lutadores que são do nível dele + ou - enquanto Page o Bellator só bota adversário escolhido a dedo

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cara,primeira luta com o nate já era sem sentido,a segunda mais ainda!E isso tudo com o cinturão da FW sem defender,caso da ronda não tem absolutamente nada a ver com o do conor

Segunda luta foi completamente fora da realidade...depois um ts...pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cara,primeira luta com o nate já era sem sentido,a segunda mais ainda!E isso tudo com o cinturão da FW sem defender,caso da ronda não tem absolutamente nada a ver com o do conor

Primeira com o Nate só aconteceu devido à lesao do Rafael. Se tu acha que o UFC deveria tao somente cancelar a luta, srm colocar substituto, com todos os ingressos e uma caralhada de pay per view ja vendidos...fica complicado bello.

A revanche sim. Aí sim. Sem sentido total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira com o Nate só aconteceu devido à lesao do Rafael. Se tu acha que o UFC deveria tao somente cancelar a luta, srm colocar substituto, com todos os ingressos e uma caralhada de pay per view ja vendidos...fica complicado bello.

A revanche sim. Aí sim. Sem sentido total.

A subida direto, sem defesa alguma, já é questionável, mas vá lá.

A primeira luta com Nate tá certo, até porque o primeiro a ser chamado depois que o RDA se machucou foi o próprio Aldo. Ok.

Agora depois de perder, a revanche foi muito sem sentido. E depois de uma revanche sem sentido e uma vitória por decisão dividida, a subida direto para o cinturão dos leves foi absurda. No mínimo deveria ter defendido o cinturão dos penas para subir com moral (e não só com hype) pra uma disputa nos leves.

Em suma, da segunda luta do Nate pra cá foi tudo errado em termos esportivos (tem gente que responderia que UFC não é esporte, mas eu discordo disso como justificativa). E tudo para beneficiá-lo, evitando que uma possível perda nos penas inviabilizasse a super luta e evitando que se perdesse o timing nos leves (com uma possível chegada do Khabib ao cinturão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora