play

Sage Northcutt vs. Mickey Gall

Recommended Posts

ah cara,não queira comparar esses dois ne,goiti provou ser mto mais promessa q o sage!Concordo q ele seja mto novo pra criticarem tanto,mas ele não tem mostrado quase nada!Tem lutadores melhores q o ufc não manteve,tipo shields e kevin souza q deviam ganhar menos q sage!Sejamos coerentes,ele não é lutador pra ufc ainda

bom,eu não sei quanto é a bolsa do Sage...

mas tipo,o mlk tem 19 anos,e ta no UFC

querendo ou não,os melhores do mundo estão no UFC

concordo que ainda não mostrou absolutamente nada,mas acho que a birra com ele é por ele ter sido 'protegido' do Dana,igual a Paige

nunca v i uma entrevista dele falando mal de ninguém,ou se colocando no pedestal como outros por aí...

aí por birrinha contra o Dana o PVT pega no pé dele falando que ele é um lixo e que não tem nível pra UFC

por ele ser americano e 'bonito' ?

será que se por ex o Gabriel Jesus não fizer um Hattrick nos primeiros jogos no City os brasileiros vão querer mandar ele embora pq não tem nível ou vão pedir paciência por ele ainda ser um menino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom,eu não sei quanto é a bolsa do Sage...

mas tipo,o mlk tem 19 anos,e ta no UFC

querendo ou não,os melhores do mundo estão no UFC

concordo que ainda não mostrou absolutamente nada,mas acho que a birra com ele é por ele ter sido 'protegido' do Dana,igual a Paige

nunca v i uma entrevista dele falando mal de ninguém,ou se colocando no pedestal como outros por aí...

aí por birrinha contra o Dana o PVT pega no pé dele falando que ele é um lixo e que não tem nível pra UFC

por ele ser americano e 'bonito' ?

será que se por ex o Gabriel Jesus não fizer um Hattrick nos primeiros jogos no City os brasileiros vão querer mandar ele embora pq não tem nível ou vão pedir paciência por ele ainda ser um menino?

Nem dá pra comparar o Sage com o Gabriel Jesus cara, o moleque é o 9 da seleção e deita de fazer gols, já o Sage só bateu em frangos e amarela na primeira finalização que encaixa, nem tem como comparar

O Sage é como eu disse, ele não tem aquela fome de vencer, parece que luta por hobby, entra com aquele sorriso tosco e nem liga quando perde aliás entrega rapidamente uma finalização

Enquanto ficar nisso aí não vejo futuro nenhum pra ele, deram foi hype demais no garoto por causa da aparência dele e de nocautes contra frangos do que ele realmente era, fora que teve ganhar uma grana ótima porque lutando é apático demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o Gall tão chamando de viado...

pra mim o mlk tem potencial e vai longe...

só tem que parar de pedir essas lutas fáceis e pegar alguem duro

Sujeito fala com voz fininho "CM Punk I'm hungry feed me pleeeeeeeeeease!!" Se quer o que?

3ht7xm.jpg

Podiam dar o Barbarella pra ele p vê o que rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo muito futuro nesse moleque no MMA, começou muito badalado, não tem aquele sangue no olho e vontade de vencer, se afoba e entrega finalizações ridículas como a de ontem, capaz de se aposentar cedo e virar.modelo

Se internasse ele numa academia boa tlvz eu disse tlvz ele ficasse ali no meio

Com essa forma de atacar bisonho (entra todo aberto e toma porrada em todos os ataques) não se cria nem no Jungle

Alguém comparou com o Erick. Erick mostrou que tem mto coração na luta com o Luan Sage não tem 1/10 do coração do Erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito fala com voz fininho "CM Punk I'm hungry feed me pleeeeeeeeeease!!" Se quer o que?

3ht7xm.jpg

Podiam dar o Barbarella pra ele p vê o que rola

AEHUIEAHOIAEUHEAOIUHAEOIUEAHAEIOUEHAIOUEAHAIUOHEAOIUAHIUOAEHEIAUHEAIUEHAIOUEAHOIUEAHIAEUHAIOUEHAIEUHEAIU

ok,perdi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se internasse ele numa academia boa tlvz eu disse tlvz ele ficasse ali no meio

Com essa forma de atacar bisonho (entra todo aberto e toma porrada em todos os ataques) não se cria nem no Jungle

Alguém comparou com o Erick. Erick mostrou que tem mto coração na luta com o Luan Sage não tem 1/10 do coração do Erick

Aí nem dá pra comparar, de 10 lutas o Erick venceria as 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí nem dá pra comparar, de 10 lutas o Erick venceria as 10

Acho q tinha que internar esse sage numa Jackson Winkeljohn (pela parte técnica) ou melhor ainda numa AKA onde a porrada come solta pq aí tlvz ele virava homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ele precisa ir pra uma academia de ponta...

Segundo, ele devia lutar apenas no peso leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vrdd seja dita diferente do Bellator que fica inventando frango pro Michael Pague o UFC não tem pena de bota adversários que podem vencer suas estrelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vrdd seja dita diferente do Bellator que fica inventando frango pro Michael Pague o UFC não tem pena de bota adversários que podem vencer suas estrelas

Pois é, falei isso no PbP.

Esse lance do Page da começando a ficar ridículo.

Mas é foda...os malucos vão matar a galinha dos ovos de ouro?

Enquanto eles extraírem caldo, vão fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que é complicado exigir muito do Sage.

Imaginem só:

Se o Jones tomava porre antes das lutas pra entrar mais relaxado e poder botar desculpa nisso.

Vai que o Sage garoto adolescente não vira a noite em site de putaria batendo bronha?

Daí chega pra luta com um braço já minado. Cansado. Sem punch.

(Se alguém souber que o jovem é ambidestro e pode dividir a bronha entre o braço esquerdo e direito, fale. Aí enfraquece minha teoria e deixa pra lá)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito bom... treinando e em sparring rsrsrs.

Falando sério agora, posso estar enganado, mas ele é o típico caso da pessoa que só aguenta levar porrada de luva grande e caneleira, quando o caldo engrossa ele pede pra sair. Sem alma de guerreiro alguma.

"Esquece a vitória ou a derrota; esquece o orgulho e a dor. Deixa teu adversário arranhar a tua pele e esmaga a carne dele; deixa-o esmagar a tua carne e fratura-lhe os ossos; deixa-o fraturar teus ossos e tome a vida dele! Não te preocupes em escapar ileso; deixa tua vida diante dele!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

56adf5b738af2.jpeg

Irlandinha ja colheu um mata leao do nate...a diferença é que ele tem mais privilegios que todos outros queridinhos juntos...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mlk tem 19 anos...dá um tempo pra ele

se fosse brasileiro ia ta todo mundo aqui lustrando as bolas dele

ex: Goiti Yamauchi

Ta doido ralf??? Goiti ifinitamente superior ao sage...

E uma galera critica o goiti aqui...e realmente, a trocacao é crua ainda.

Pra mim tanto sage quanto esse gall nao se criam...sage nao tem coração e gall e tosco em pé com um chao decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora