play

Sage Northcutt vs. Mickey Gall

Recommended Posts

assisti hj a luta

sempre falei que esse sage kenhumano era uma fraude e mta gente aqui me criticou por isso

mas nem msm eu podia imaginar que eue seria tirado pra nada pelo efeminado do gall que só lutou com leigo.

aposenta e vai ser miche que vc ganha mais sage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae, sabichões do MMA, tá bom? Já deu para acabar o hype da barbie? Ou qurem um pouco mais de açúcar!?

Previsível demais esse resultado.

Sage não vai à lugar algum. Tem coração de frango.

Agora, com relação à outro prospect, ainda acredito que evolua e brigue nas cabeças da divisão dele no futuro: Doo Ho Choi. Concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage não vai à lugar algum. Tem coração de frango.

Agora, com relação à outro prospect, ainda acredito que evolua e brigue nas cabeças da divisão dele no futuro: Doo Ho Choi. Concorda?

Jamais utilize nenhuma forma de comparação entre Sage Northcutt e Doo Ho Choi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais utilize nenhuma forma de comparação entre Sage Northcutt e Doo Ho Choi.

X_____________

Esse boneco do comandos em ação tem q tentar um WWE, gogo boy ou estudar e levar uma vida normal. Sabe nada de MMA. Até faixa branca q treina com afinco e algum tempinho se acovarda menos e lida melhor com uma finalização.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocaram sage num lugar q ele não deveria estar,ele no momento não tem qualidade pra isso,muito cru ainda!e não dá pra comparar ele com outras promessas,hoje em dia ele não fez nada q o considere realmente uma promessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mlk tem 19 anos...dá um tempo pra ele

se fosse brasileiro ia ta todo mundo aqui lustrando as bolas dele

ex: Goiti Yamauchi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o Gall tão chamando de viado...

pra mim o mlk tem potencial e vai longe...

só tem que parar de pedir essas lutas fáceis e pegar alguem duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti hj a luta

sempre falei que esse sage kenhumano era uma fraude e mta gente aqui me criticou por isso

mas nem msm eu podia imaginar que eue seria tirado pra nada pelo efeminado do gall que só lutou com leigo.

aposenta e vai ser miche que vc ganha mais sage

Sinceramente não vejo muito futuro nesse moleque no MMA, começou muito badalado, não tem aquele sangue no olho e vontade de vencer, se afoba e entrega finalizações ridículas como a de ontem, capaz de se aposentar cedo e virar.modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele estava começando a levar vantagem na luta, dai começou de provocação e tomou aquele overhand e o final todos viram... nãos ei ser e da idade mas que é novo isso ele é mas não tem o coração do Choi mesmo !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mlk tem 19 anos...dá um tempo pra ele

se fosse brasileiro ia ta todo mundo aqui lustrando as bolas dele

ex: Goiti Yamauchi

ah cara,não queira comparar esses dois ne,goiti provou ser mto mais promessa q o sage!Concordo q ele seja mto novo pra criticarem tanto,mas ele não tem mostrado quase nada!Tem lutadores melhores q o ufc não manteve,tipo shields e kevin souza q deviam ganhar menos q sage!Sejamos coerentes,ele não é lutador pra ufc ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora