play

Sage Northcutt vs. Mickey Gall

Recommended Posts

Agora vrdd seja dita diferente do Bellator que fica inventando frango pro Michael Pague o UFC não tem pena de bota adversários que podem vencer suas estrelas

pra mim os dois só receberam frangos,tanto o sage quanto o page!Olha o espanhol q pegou o sage na última!olha aquele trevino tbm...Esses caras não são menos frangos q cyborg e fernando gonzalez nem fudendo!E gall nunca foi testado tbm pra sabermos se é ou não frango,por enquanto tem dado indícios q não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim os dois só receberam frangos,tanto o sage quanto o page!Olha o espanhol q pegou o sage na última!olha aquele trevino tbm...Esses caras não são menos frangos q cyborg e fernando gonzalez nem fudendo!E gall nunca foi testado tbm pra sabermos se é ou não frango,por enquanto tem dado indícios q não é

Ué o Guri tem 20 anos está aprendendo ainda, normal darem frango pra ele, se existiu um erro foi do UFC e sua aposta prematura nele, o que está errado e o Hype que deram pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC está pagando o preço por ter que promover estrelas antes do tempo.

- Spider

- GSP

- Jones

- Ronda

Se foram!

-------------------------------

UFC tentou promover a estrela, mas não vingou:

- Cigano

- Cain

- Page

- Sage

-------------------------------

Promoveu e vingou:

- Conor

-------------------------------

Devo ter esquecido de alguns nessas listas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC está pagando o preço por ter que promover estrelas antes do tempo.

- Spider

- GSP

- Jones

- Ronda

Se foram!

-------------------------------

UFC tentou promover a estrela, mas não vingou:

- Cigano

- Cain

- Page

- Sage

-------------------------------

Promoveu e vingou:

- Conor

-------------------------------

Devo ter esquecido de alguns nessas listas...

Tu colocar Cigano e Cain Velásquez junto com Page Vanzant e Sage Northcut só pode ser brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu colocar Cigano e Cain Velásquez junto com Page Vanzant e Sage Northcut só pode ser brincadeira...

Não é uma comparação, é uma constatação.

Cigano o UFC vem a anos promovendo para ser o cara dos pesados. Quando Cain o venceu, duas vezes, o UFC passou a promover e apostar no Cain, mas as lesões não permitiram. A nessa altura, ainda tínhamos Spider, GSP, Jones e Ronda como estrelas da organização.

Coloquei o Sage e Page na mesma barca pra mostrar que sem estrelas, o UFC acabou promovendo lutadores que ainda não tem a minima condição de sabermos se tem potencial ou não pra se tornar estrela.

Espero que tenhas entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma comparação, é uma constatação.

Cigano o UFC vem a anos promovendo para ser o cara dos pesados. Quando Cain o venceu, duas vezes, o UFC passou a promover e apostar no Cain, mas as lesões não permitiram. A nessa altura, ainda tínhamos Spider, GSP, Jones e Ronda como estrelas da organização.

Coloquei o Sage e Page na mesma barca pra mostrar que sem estrelas, o UFC acabou promovendo lutadores que ainda não tem a minima condição de sabermos se tem potencial ou não pra se tornar estrela.

Espero que tenhas entendido.

Mas baseado em quê você diz ter sido o Cigano promovido (ou ao menos ter havido a tentativa) pelo evento?

O cara teve que lutar sete ou oito vezes pra disputar o cinturão... Além do mais, não via grandes divulgações e marketing relacionado ao seu nome.

Você pode mostrar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas baseado em quê você diz ter sido o Cigano promovido (ou ao menos ter havido a tentativa) pelo evento?

O cara teve que lutar sete ou oito vezes pra disputar o cinturão... Além do mais, não via grandes divulgações e marketing relacionado ao seu nome.

Você pode mostrar isso?

Também não vi promoção não, o que vi e que Cain e Cigano estavam claramente a frente dos outros da categoria naquela época.

Somente a trilogia fazia sentido naquele momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vi promoção não, o que vi e que Cain e Cigano estavam claramente a frente dos outros da categoria naquela época.

Somente a trilogia fazia sentido naquele momento

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vi promoção não, o que vi e que Cain e Cigano estavam claramente a frente dos outros da categoria naquela época.

Somente a trilogia fazia sentido naquele momento

Como falei na resposta, a ideia não é comparar Sage com Cigano. Um foi campeão e outro não chegou nem perto do TS.

É mostrar que na falta de estrelas o UFC acaba apostando em atletas que não sabemos se irá se tornar estrela.

Vale ressaltar que campeão não é garantia de estrela. Lesões, idioma, carisma, oportunidade, etc... uma infinidade de características entram na questão.

Enfim, não deveria ter citado Cigano e Cain pois acabou dificultando o entendimento.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei na resposta, a ideia não é comparar Sage com Cigano. Um foi campeão e outro não chegou nem perto do TS.

É mostrar que na falta de estrelas o UFC acaba apostando em atletas que não sabemos se irá se tornar estrela.

Vale ressaltar que campeão não é garantia de estrela.

Enfim, não deveria ter citado Cigano e Cain pois acabou dificultando o entendimento.

Mano, com todo o respeito, mas acho que não fez muito sentido sua colocação.

Anderson Silva, Jon Jones e GSP eram (ou ainda são, dependendo do caso) sim estrelas... Mas eles já "nasceram" dessa forma? Então, o evento SEMPRE precisa apostar, e algumas vezes acerta e outras erra, natural.

E Cigano e Cain Velásquez, ao meu ver, não tinham status de estrela. Eles são grandes lutadores, estão no Top 5 do peso até hoje, e fizeram por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC nunca promoveu o Cigano, pelo contrário. Cara teve que varrer a categoria pra disputar o título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué o Guri tem 20 anos está aprendendo ainda, normal darem frango pra ele, se existiu um erro foi do UFC e sua aposta prematura nele, o que está errado e o Hype que deram pra ele.

e quando q eu neguei isso?eu só respondi o comentário específico,só olhar lá!page e sage têm tratamento parecido,quiseram argumentar q sage perdeu pq não deram os frangos q dão pro page!Na verdade deram frangos sim,o negócio é q sage é pior q MVP mesmo(e menos experiente tbm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, com todo o respeito, mas acho que não fez muito sentido sua colocação.

Anderson Silva, Jon Jones e GSP eram (ou ainda são, dependendo do caso) sim estrelas... Mas eles já "nasceram" dessa forma? Então, o evento SEMPRE precisa apostar, e algumas vezes acerta e outras erra, natural.

E Cigano e Cain Velásquez, ao meu ver, não tinham status de estrela. Eles são grandes lutadores, estão no Top 5 do peso até hoje, e fizeram por merecer.

Certo brother, tens razão.

Minha intenção era justamente essa, dizer que o UFC sempre tem que promover estrelas.

E que, quanto maior a escassez de estrelas, como temos nos dias de hoje, maiores as chances deles apostarem em alguém com menos chances de se tornarem estrelas, casos de Sage e Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC nunca promoveu o Cigano, pelo contrário. Cara teve que varrer a categoria pra disputar o título

Sim, ele varreu a categoria que por sinal sempre foi muito carente.

Mas varreu sim.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora